A Lágrima Escarlate escrita por SorahKetsu


Capítulo 25
Amores passados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38928/chapter/25

- Aprontem-se, pelo que sei têm lição de casa pra fazer.

Belthor, o primeiros dos guerreiros a entrar no quarto, com sua figura jovem e dura. Naquele aposento só se encontrava Nicka, - com uma enorme atadura do lado esquerdo do rosto e alguns outros hematomas – Hebel sempre presente, Mirian, ainda chateada por ter perdido e Sabrina. Sorah e Dart estavam no outro quarto, provavelmente em silêncio, pensando na vida.

- O quê? A gente faltou uma semana na escola e vai aparecer assim de repente? – protestou Sabrina.

- Como assim faltaram? Não houve aula nesses dias. Houve a Semana de Artes do colégio. Ou acham que os professores podem ficar faltando como os alunos? – bronqueou Belthor.

- Então não perdemos um único dia de aula? – chateou-se Mirian.

- Não, e sei que têm lição pra amanhã. Então se aprontem e vamos embora!

Todos já se levantavam sem a menor vontade de realmente ir, com destaque para Nicka que se levantava com a ajuda de Hebel.

- Mas e quanto à luta de Nely amanhã? – lembrou-se Mirian.

- Já sabemos que ele não começa a luta sem que nós estejamos lá para vê-lo. Então viremos depois da aula. – respondeu Lia.

Sorah e Dart foram junto com o resto da turma para aquele mundo ainda desconhecido. Cada vez que atravessava aquele portal era como mais uma vitória sobre Belthor. Aquele novo mundo era o local para onde todas as guardiãs deveriam ser levadas para sobreviverem. No entanto, a lifing fora deixada ali no intuito de morrer. E agora, uma guardiã de verdade, transitava a hora que bem entendesse entre um lugar e outro.

 

Choveu forte o resto da tarde. Acomodados na casa de Lia e fazendo lição de matemática, conversavam sobre o que vinha acontecendo.

- Eu fui a única que perdeu! – reclamou Mirian, já nervosa por não conseguir resolver um exercício.

- Na verdade eu também perdi. – Ajudou Hebel.

- Você não conta! Perdeu pra Sabrina.

- Agora eu me senti poderosa. – aproveitou Sabrina esquecendo lápis e caneta.

Sorah, deitada numa das camas já quase dormia. Provavelmente pensando no tal lifing que ainda queria saber o nome. Era de seu reino, tudo que sabia.

Dart sentara-se na beirada da cama de Sorah buscando dar algum apoio, mas não havia o que fazer. Então ele permanecia olhando o que os outros faziam.

Lia entrou no quarto carregando uma bandeja e ofereceu um lanche para cada um que estava ali. Sorah e Dart recusaram, obvio. Os demais largaram toda lição e comeram em silêncio.

Tão bom a paz.

 

Após seguir a rotina de acordar e ir pra escola, seguiram correndo para a Ilha Eid, passando na casa de Lia antes para  buscar Sorah e Dart, que dessa vez ficaram ali enquanto os demais iam para a escola.

No caminho Sabrina veio pensando no que já tinha lhe acontecido e no que ainda lhe aconteceria somente naquele dia. Lucas viera falar com ela novamente. E suas palavras estavam tão claras em sua lembrança que parecia ouvi-las continuamente até agora.

 

“- Sabrina… sabe, vai ter outra prova de matemática essa semana pra sua classe… se você quiser eu posso te ajudar.

- Lucas… eu não sei… eu…

- Sem compromisso, eu juro.

- Então tudo bem… eu acho… se eu não estiver muito ocupada. Minha vida está uma bagunça.

Lucas a olhou com espanto por cerca de dois segundos. Depois retomou sua aparência sonolenta casual.

- Tem batalhado muito?

Sabrina parou alguns instantes a imaginar a possibilidade dele saber o que estava acontecendo em sua vida. Mas apagou isso da mente e achou ser uma simples coincidência.

- É… é isso. É exatamente isso.”

 

Belthor a apressou, sem se importar no que estava pensando. Andava lentamente, bem atrás do resto do grupo. Sorah e Dart já inclusive estavam no estádio. Só então ela acordou e correu para alcançar os demais. No entanto, alguém não lhe saia da cabeça…

 

A jovem juíza se dirigiu ao centro do tatame e chamou os dois lutadores iniciais. Os monstros fizeram maior algazarra. As arquibancadas pareciam querer desmoronar a qualquer segundo.

Antes de subir no tatame, Nacknar visivelmente recebeu algum tipo de dica por parte de Nely. Afirmou com a cabeça e partiu para sua luta.

Mirian esticou o pescoço pra ver melhor, pois um enorme lifing sentara-se bem em sua frente. Hebel tinha a boca seca com o início da luta. Sabrina ainda tremia com o olhar que recebera de Nely. Nicka apertava as mãos. Sorah, Dart e os guerreiros pareciam ser os únicos a saber que aquela luta, tal como a que a seguiria, não demoraria nem cinco minutos para terminar.

A juíza fez sinal para começarem. O oponente de Nacknar, uma jovem com a pele clara, tornara-se famosa em pouco tempo por destruir seus oponentes da forma mais cruel que conseguisse. A torcida do estádio todo estava ao seu lado.

Apesar dos péssimos lugares, viram essa jovem retirar uma maça que estava presa em suas costas e pôs-se em posição de luta. Nacknar permanecia parado, sem se preocupar muito.

Sorah, sem muito interesse, olhou para a beira do ringue, onde o próximo lutador aguardava de baços cruzados por sua vez de lutar. Sua visão era péssima, mas podia distinguir que tinha cabelo laranja e não passava de uma criança... a pele parecia ser muito clara. Talvez fosse de seu reino.

- GAULIS! – Gritou Sorah ao reconhecer o jovem.

Dart, assustado, virou-se para Sorah, que estava completamente fixada no garoto esperando para lutar com Nely. Assim também fizeram todos os outros em seguida.

- O que aconteceu, Sorah? – temeu Sabrina.

- Aquele garoto que vai lutar na próxima luta... é o Gaulis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem uma parte da história que eu estou esperando pra colocar faz teeempo... Por isso peço um pouco de paciencia, quero muito saber a opinião de você quanto a isso. Tem a ver com a Sorah e Kiev, já uma vez mencionado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lágrima Escarlate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.