Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 9
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS MARAVILHOSAS, desculpe a demora para postar, mas eu realmente estava sem inspiração, não conseguia escrever para vocês... não me matem ainda. bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/9

“ Eu gosto de pessoas malucas, que não ligam pra nada. ” – Robert Pattinson

POV Edward Masen

Uma semana depois...

– Nos ligue quando chegarem lá, qualquer coisa volte o mais rápido possível Edward. Eu te amo. – Dona Esme sempre fazendo fiasco né.

– Ok mamãe, e faça aquilo que eu lhe pedi, por favor. – Peço, abraço ela lhe dou um beijo, repito a mesma coisa com meu pai e com Alice. Jenna se despede de todos e entramos no avião, rumo à : ORLANDO.

[...]

Depois de várias horas de voo, e de uma Jenna sonolenta, pousamos em Disney's Pop Century, um resort onde nós dois vamos ficar.

– Ei querida, vamos para a suite, você esta cansada, papai esta cansado pela viagem, amanha vamos visitar algumas coisas ok ? – digo a ela que já estava quase dormindo em pé.

– Claro papai, estou mesmo cansada. – ela me diz já pegando sua mala de mão e indo em direção aos elevadores.

Depois de ter visto toda a maravilhosa suíte em que ficaríamos por uma semana, faço Jenna tomar seu banho enquanto arrumo as malas, depois de banho tomado, lhe dou um beijo de boa noite e vou para o banheiro.

Já estava a uns bons minutos dentro da banheiro e fico pensando que essa viagem vai ser a melhor coisa que acontecer para Jenna e eu.

Ela já esta com 9 anos e logo logo viraria uma mocinha que me daria muito trabalho pela frente, lembro que há 5 anos atras logo depois de um episódio terrível na minha vida, encontrei Jenna com seus 4 aninhos, ela era tão linda e continua linda. Vou esquecer um pouco meus problemas com ela, depois dessa semana vou tentar resolver tudo, espero que Esme tenha entregue o que eu pedi para ela.Enfim, essa semana vai ser boa para pai e filha, vou mimar um pouco meu bebezinho. – Penso e dou um sorrisinho no final.

[...]

POV Isabella Swan

“Por Favor, não ignore este bilhete!

Ãh, sei que não tem explicação o que eu disse para minha mãe, mas eu estava em um momento de homem das cavernas, me desculpe. Eu realmente não queria ter falado aquelas palavras maldosas. Eu estava super bem e realmente acho que fiquei com ciúmes quando ouvi você diz para Jenna que tinha um namorado, não me pergunte o porque, pois eu não sei, estou realmente confuso, ok ?

Enfim, estávamos nos dando bem por um pequeno espaço de tempo e por minha culpa estamos ha uma semana sem nos falar, eu fiquei refletindo toda essa semana o porque eu fui tão idiota e ainda não descobri essa resposta.

Eu só deixei esse bilhete porque queria me desculpar com você pelo o que eu disse, juntou tudo sabes: EU irritado + Esme me perguntando sobre nosso relacionamento e falando que iria dar outra coisa + EU confuso = falar uma grande mentira ou bobagem.

Espero que possamos conversar quando eu chegar de viagem.

Pense com carinho, mesmo que eu não mereça, em minhas desculpas.

Tenha uma ótima semana.

Beijos & abraços, E.M.”


CACETADA, como não ficar nervosa ao ler um bilhete dele depois de uma semana conturbada ?

Passo toda essa semana pensando em o que fazer sobre nossa ‘amizade’ e ele me deixa isso. O que faz com que eu fique mais confusa e que meu coração acelere cada vez mais ao ler cada letrinha perfeita escrita nessa folha.

Vamos lá Bella! – penso.

É obvio que essa semana eu senti falta até dele ser grosso comigo. De um jeito ou de outro eu acabei me apegando a ele.

Fiz todo trabalho da listinha dele todos esses dias. Falei com Jenna todos os dias e ela sempre me perguntava quando eu ia voltar a falar com ele e que se eu quisesse poderia ir na viagem com eles.

Eu até queria ir, mas como nosso clima esta tenso, achei melhor ficar e deixar eles terem um momento pai e filha.

Jenna havia me dito um dia desses que ele andava colado e que vivia fingindo sorrisos para ela. É claro que ela não é idiota, já tem nove anos e percebeu que o pai não estava legal e ainda vem me dar indiretas. Ela é um amor mesmo. Vai ser uma menina muito inteligente.

Enfim, acho que ele sentiu minha falta também. Pois eu senti, senti falta de ver suas lindas esmeraldas verdes me encarando, de sua boca levemente vermelha e perfeita, falta do seu cheiro másculo e de ver sua perfeita silhueta, senti falta de sua barba por fazer e de suas implicâncias. Cara, eu senti falta dele nesses dias. Mas não como sinto de Jacob, e sim muito mais.

Cacetada, por quê ?

É claro que você sabe que está apaixonada por ele, idiota!

– CALA BOCA, você não sabe de nada. – pareço uma louca falando com minha própria consciência.

É claro que eu sei, aceita que dói menos, e você é louca querida.

– SILENCE, PLEASE ! – resmungo bem na hora que batem na porta.

– Bella, esta tudo bem ? Quer alguma coisa ? – Esme abre a porta e me pergunta.

– Ãhn ... tem como a senhora me dar o número de Edward ? – pergunto, assim, do nada.

– Claro. Era só isso querida ? – ela pergunta.

– Como a senhora descobriu que estava apaixonada pelo tio Carlisle ? – falo sem me refrear. Ela me olha surpresa e vem em minha direção se sentando na minha cama ao meu lado, segurando minha mão.

– Quando eu senti muita falta a ponto de ir na casa dele e pedir desculpas por me afastar dele depois de uma briga fútil nossa. Nesse momento percebi que não poderia mais me afastar dele. – ela me diz com um sorrisinho sacana no rosto, como se soubesse de algo e me dá um abraço. – Por quê Bella ? Você acha que esta amando alguém querida ? – me olha sugestivamente e passa a mão pelo meu rosto.

– Ãhn ... é c-claro que não dona Esme. Era apenas uma curiosidade. Enfim, onde está Alice ? – pergunto ainda abraçada a ela. E ela da um risinho percebendo minha troca de assunto rapidamente.

– Foi sair com Jasper, agora eles não se desgrudam mais, sinto que vou perder minha Alice para ele. – ela resmunga.

– Ah tia Esme, eles se amam e eu posso substituir Alice. – digo a ela que me abraça mais ainda.

– Ah querida, eu sei que eles se amam, senão não teria permetido esse namoro deles. E não, você não pode substituir Alice porque você já é meu bebê Bells. – me emociono com suas palavras rapidamente.

– Amo você tia Esme. És como a mãe que eu nunca tive. Desculpe pelos primeiros dias aqui na casa de vocês. – dou um beijo em sua bochecha.

– Foi nada querida. E eu lhe considero como minha filha mesmo, sei que aconteceu alguma coisa com você e Renne, mas não vou lhe forçar a falar, quando quiser conversar estarei por aqui. – ela me dá um beijo e me abraça mais ainda. – Enfim, vou indo pois tenho almoço para fazer. – ela diz se levantando. – Ah, vou deixar o telefone de Edward no bloco da cozinha, ligue amanha querida, é melhor. E fique em casa, Carlisle vai ver os animais durante toda essa semana. Fique e pense em nossa conversa de hoje.

– Ok, vou tomar um banho e já desco para lhe ajudar. – vejo ela assentir e sair do quarto.

Vou tomar meu banho que faço melhor, vou me preocupar com o assunto Edward depois. – penso.

Tiro a roupa, tomo uma ducha bem relaxada, lavo meu cabelo com shampoo e condicionador favorito. Saio do banho, enrolo o cabelo em uma toalha branca e visto meu roupão.

Vou em direção do closet e pego um vestidinho, de abotoar na frente, claro e umas sandálias douradas. Fiz uma maquiagem bem clara, e pus um anel que havia ganhado de Jacob de aniversário, deixo os cabelos soltos mesmo.

Deixo as roupas sujas no cesto e desco para ajudar Esme na cozinha.

[...]

– Tem certeza que não quer ajuda no almoço tia ? – pergunto pela miléssima vez.

– Claro que não Bells. Fique sentada ai, já vai ser servido o almoço. – ela me diz terminando de arrumar a mesa.

– Ok então. – digo bufando e vejo ela soltar um risinho.

[...]

– Ei querida, acorde para tomar seu café da manha. – sinto tia Esme me sacudir e abro apenas um olho para ela ver que eu já estou acordada. – Ok moçinha, vou descer, te espero no máximo em meia hora, não demore querida. – ela diz e sai do quarto.

Ai ai, ontem foi um dia tão chato e sem graça que me deitei cedo, já que não tinha nada para fazer. Alice tinha ficado na casa do Jasper e acho que ela vai encher meu dia dizendo como foi bom passar a noite com ele.

Enfim, vou me arrumar, tomar um delicioso café e ligar para Edward antes que Alice chegue.

[..]

– TIA, onde está o número de Edward que a senhora disse ? – pergunto depois de arrumar a cozinha para ela.

– No bloco, Bells. – ela grita da lavanderia.

Vamos lá Bella, é a hora de nos entendermos. – penso.

Disco o número e no 4 toque ele atende.

– Âlo ?

– Edward ? – pergunto.

– Sim, é ele. Quem está falando ? – ele pergunta.

– Não reconhece a voz da mimadinha aqui ? – pergunto e solto uma risadinha no final.

– Bella ? – ele pergunta surpreso.

– Sim, eu. Te liguei para dizer que eu te desculpo por ser uma pessoa tão idiota. E também para pedir desculpas e passar tanto tempo sem falar com você. – digo tudo de uma vez, bem na hora que Esme entra na cozinha. Ela me olha e dá um sorrisinho de canto.

– Oh! Realmente me desculpe Bella, foi calor do momento.. E-eu estava nervoso no momento. – ele diz.

– Com ciúmes na realidade, mas enfim... te desculpo e eu te ligo mais tarde, aproveite o tempo com Jenna agora e diga que eu mandei um beijão para ela. E que já estou com saudades dela. – digo.

– Pode deixar. E... não sente minha falta também ? Já que passamos uma semana sem nos falar... – ele diz rapidamente.

– Âhn, é c-claro que sim, enfim.. beijos, até mais tarde. – digo rapidamente e desligo antes de ouvir sua despedida.

Fico olhando para o telefone bobamente e Esme me encara querendo dizer que sabe bem como estou me sentindo.

– Edward mandou beijos. – digo quebrando o silêncio.

– Aham, sei. Pensa que me engana hein ? Você só está enganando você mesma querida. Eu já sei que você esta apaixonada por ele. – ela diz, passa por mim, me dá um beijo na bochecha e sai da cozinha me deixando em CHOQUE.

Eu estou apaixonada por ele mesmo ? Em tão pouco tempo ?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Eai, gostaram ?? BJKS ♥
ROUPA DA BELLA : http://www.polyvore.com/indom%C3%A1veis_cap_viii/set?id=97239961

PS : NÃO ESTÁ BETADO O CAPÍTULO