Indomáveis escrita por Lu Masen


Capítulo 8
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOLÁ MEUS AMORES, DESCULPA MESMO A DEMORA, MAS TO NO FINAL DE TRIMESTRE E SABEM COMO É NÉ :CCC
ENFIM TA AQUI UM CÁP NOVO, PODE ESTAR PEQUENO MAS PROMETO TRAZER UM GRANDE DA PRÓXIMA VEZ :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389261/chapter/8

“Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.” – Mahatma Gandhi

POV Isabella Swan

-  EDWARD O QUE ? -  pergunto super irritada com Alice. – Ligue apara ele Alice e diga que não precisa mais, vou de TÁXI. Grande amiga você para me mandar com aquele grosso do seu irmão. – Digo andando em uma direção totalmente oposta de Alice.

-  Bella, pare de birra, assim tu está parecendo mesmo uma mimada. – me virei para ela depois dessa. – Me desculpe, mas é a verdade. E outra, ele esta te vindo buscar é uma coisa totalmente normal, e você pode esfregar na cara dele tudo o que fez hoje. Pare com isso, por favor ? – Alice diz tudo com uma voz totalmente convincente.

- O.K Alice. Mas você sabe que não é legal eu falar o Cullen agora. – Eu já tinha conversado com ela essa tarde o quão magoada tinha ficado.

- Era a única opção Bella. Agora flor, venha aqui me dar um abraço e me desejar sorte que eu já vou me encontrar com o meu loirinho. – ela abre os braços nesse momento. Vou até ela e lhe abraço.

- Aproveite a noite. Agora vai lá. – ela me dá um beijo e vai encontrar Jasper. Olho para o céu e vejo várias estrelas.

Pois é, agora somos eu e vocês estrelas. – pensei.

[...]

Já fazia vinte minutos que eu estava esperando o Cullen e nada dele. Se ele não aparecer daqui cinco minutos vou de táxi e foda-se Alice. Escuto uma buzina e é ele.

Também, já estava na hora né. – penso.

Ele desce do carro, e abre a porta para mim.

- Vai dar uma de cavalheiro novamente Cullen ? – digo já jogando meu veneno contra ele. Ele apenas espera eu entrar fecha a porta e não fala, nem quando entra no carro. E isso estava me irritando já. O caminho para casa foi todo no silêncio, já estávamos estacionando e eu decidi alfinetar mais uma vez. – Vai ficar quieto Cullen ? Não vai nem dizer : Parabéns mimadinha por ter feito todas suas tarefas direitinho ? – imitei a voz dele, e nesse momento ele me olha.

-  Olha Bella, eu... Não era para você ter feito todas aquelas coisas nas listas, eu estava com raiva no dia... Mas obrigado – ele diz e olha para frente.

- Ótimo. – Abro a porta nesse momento, com raiva por ele ser desse jeito.

- Bella – eu escuto ele me chamar e olho para ele. – Me desc..

- Não! Não peça desculpas por algo que você acha como eu sou. Eu fui idiota em acreditar que nós poderíamos ser amigos aquele dia, mas pelo visto você acha que eu não posso fazer nada porque sou muito mimada não é ? Só... – engulo o choro que me vem na garganta. – só não dirija mais a palavra para mim. – bato a porta do carro e vou para meu quarto correndo.

Nesse momento desabo no chão. Por quê não consigo me controlar perto dele ?

POV Edward Masen

- Não! Não peça desculpas por algo que você acha como eu sou. Eu fui idiota em acreditar que nós poderíamos ser amigos aquele dia, mas pelo visto você acha que eu não posso fazer nada porque sou muito mimada não é ? Só... – ela para um instante. – só não dirija mais a palavra para mim. – ela bate a porta do carro e corre para dentro de casa.

Vejo ela ir e não faço nada. Como posso ser tão ... besta, idiota ? Argh, que raiva, é claro que eu magoei ela quando disse aquilo para minha mãe, mas eu não quis dizer aquilo, eu estou tão confuso depois que ela veio para cá que nem sei como reagir perto dela. E agora que não vou ter como reagir perto, ela não me quer me pintado de ouro na frente dela. Porra.

Fico batendo com a cabeça no volante até ver um carro ser estacionado do meu lado e alguém bater na janela.

- Edward meu filho ? Você está bem ? – vejo que é minha mãe, e balanço a cabeça em sinal de negação. Ela abre a porta do carro e me abraça.

- O que ouve Edward ? – pergunta meu pai, ao ver que minha mãe está abraçada a mim. E pelo visto minha cara não devia de estar muito boa.

- Carl, deixe que eu converso com ele, vá ver se ligaram da casa da coleguinha da Jenna, por favor ? – Esme pede para Carlisle. Ele balança a cabeça, dá um beijo nela e vai para dentro de casa.

- Ei bebê, o que houve ? – faço uma careta com o apelido. – Falou com Bella quando buscou ela não foi ? – ela pergunta fazendo um carinho em meus cabelos.

- E.. eu tentei falar. Ela não deixou nem eu pedir desculpas. Eu entendo que magoei ela dizendo aquelas palavras mãe, só que ...  eu não sei porque me sinto mal quando estou longe dela, e ela agora não vai querer ver minha cara nem pintada de ouro. – digo para minha mãe com um nó na garganta. – Eu nunca fui de ficar tão sentimental depois que ... E agora ela entra na minha vida faz poucos dias e eu me sinto tão confuso em relação a ela. – abraço mais ainda minha mãe depois desse desabafo.

- Filho, eu sei o que aconteceu com você um tempo atrás, sei que você se sente inseguro em relação a Bella, e sei exatamente o que você está sentindo por ela, mesmo você não percebendo, você já gosta dela, você quer proteger ela ... eu vi isso naquele dia em que ela caiu do cavalo. – ela beija meus cabelos. – Edward, dê tempo ao tempo, porque você não sai para viajar com Jenna por algum tempo ? – ela me dá uma ideia.

- Bom, seria melhor para pensar e para Jenna conhecer algum lugar e nós nos divertir. Vou conversar com Jenna amanha. Obrigado por me ajudar sempre mamãe. – saio do carro e abraço ela.

- Não foi nada, só quero ver meu bebê feliz. – ela faz um carinho em meu rosto.

- Mamãe, não sou mais um bebê e a senhora sabe disso. – digo fazendo uma careta.

- Você sempre será meu bebê Edward, apesar de não dar mais bola para sua pobre mãe aqui. – ela diz fazendo cena e me levando para dentro de casa.

- Eu sempre estou presente na sua vida dona Esme, não faça cena. – digo rindo e ela me acompanha.

- Agora suba e vá para o banho e descanse. – ela me dá um beijo e vai para seu quarto.

[...]

Sinto uma risadinha em cima de mim e movimentos na coberta, vou abrindo um olho e me deparo com Jenna fazendo colinhas no meu cabelo e dando risada. Joguei ela na cama e enchi ela de cosquinhas.

- E agora, como você vai fazer suas colinhas no papai? Hein ? – faço mais cosquinhas e vejo que ela já esta vermelha e paro. Mas mesmo assim ela continua rindo.

- Amo você papai. E me desculpe por brigar com você aquele dia, e você pode me chamar de princesa quando quiser. E bom dia. – ela me dá um beijinho na bochecha e um abraço.

- Também amo você princesa. E não foi nada. Agora me espere aqui, vou ao banheiro  e volto para te fazer uma proposta ok gatinha ? – dou um beijinho nela e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.

Voltei ao quarto e Jenna estava deitada na minha cama. Me sentei perto dela.

- Princesa ? O que acha de nós dois viajar, só eu e você ? – pergunto esperando sua resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N:A/ DESCULPEM OS ERROS E TUDO MAIS, MAS EU FIQUEI SEM BETA HOJE, ELA TA DOENTE ENTÃO DEI UM TEMPO PARA ELA NÉ GENTE, LOGO LOGO EU VOLTO PARA ARRUMAR AQUI. AMO VOCÊS ♥
COMENTEM PFVR, PRECISO DE OPINIÕES GRANDES. BJKS, BOM FIM DE SEMANA ♥♥