Irmãos Desaventurados escrita por Orange like the sunset


Capítulo 16
Entrevista torturante / Povs


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeeeeee gente a "parte 2" kkk Vou começar a escrever o Banho de Sangue a noite,dai até amanhã eu posto! Espero que gostem da entrevista do Nick e da Kats!*-* Comentem o que acharam? me façam feeeeliz! haha amo vocês!(L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389225/chapter/16

Pov- Nicholas Marin D4

Eu não havia descoberto a minha “personalidade” para a arena, eu não era engraçado o suficiente, nem sexy o suficiente, nem romântico o suficiente, nem engraçado,nem humilde,nem assustador.

Suspiro, cheguei a conclusão de que eu seria o chato e altruísta de sempre. A entrevista vai ser tão emocionante.Reviro os olhos enquanto Emily marcha em minha direção depois de sua entrevista,ela está linda a propósito,igual a uma linda e estonteante pedra preciosa.

Certo confesso que imagina-la sem roupa como ela havia dito antes foi algo que bem, não havia passado pela minha cabeça apesar do que dizem sobre os meninos.Não eu não sou assim,não podia trata-la como se fosse apenas um livro ou jornal velho que depois de um período de tempo perde a graça.

Ela é uma incrível aliás e não quero que fique entre os 8 no final pois se Kats tem que viver,não quero que seja eu a matar Emily.Eu poderia imaginar um futuro pela frente com ela É seria um ótimo futuro, pena que ele nunca irá acontecer. Emily vem saltitante ao meu lado e me encara.

– Como eu fui?

– Um cara desmaiou de tanto rir. – Minto sorrindo, ela sorri de volta.

– Não fiquei com cara de palhaça não né?

– Claro que não. E... o que foi aquilo – Tento imitar o som da sua voz. – “ Nick... ele é um bom oponente.” Bom oponente? Sério? Vindo de você isso me parece um enorme elogio. – Ergo uma sobrancelha sorrindo de lado.

– Foi um elogio,mas não fique se achando o gostosão feito Luke pode ser?

– Ah claro,ninguém supera aquele cara,ele me dá enjôo as vezes...

– Não é só em você querido...

Sarah sobe ao palco rindo e mandando beijos como se estivesse em algum concurso de desfile de moda.Seu vestido seria bonito se não fosse a transparência. Ouvi alguns tributos comentando sobre sua ah... marca de nascença um tanto peculiar em suas partes inferiores...Caesar beija sua bochecha de forma delicada e senta ao seu lado jorrando mil pergunta que ela responde com respostas rápidas. Até que ele pergunta dos garotos... porquê ó Deus ele foi fazer isso?

– L-I-N-D-O-S! Todos eles Caesar,se você fosse ou gay ou uma mulher meu deus! Você cairia pra trás porquê gente do céu quase todos os tributos desse ano são atraentes demais! Eu poderia escolher a dedo e ainda sim ficaria na dúvida. – Ela solta se pensar.

Todos na platéia riem e ela ri junto não percebendo o quão bobinha ela está.Alguns tributos masculinos fecham a cara entre eles Luke o quê acho estranho,achei que ele tinha alguma coisa com ela.Tyler sorri e bate no peito feito um macaco como se a indireta fosse para ele.

– Será que ela tomou os remédio dela hoje? – Emily pergunta.

– Não sei,acho melhor avisar alguém antes que ela comece a fazer algo realmente embaraçoso ali . – Riu, e Emily se encosta perto de mim,ombro a ombro.

Congelo no mesmo instante e fico rígido,certo ela só encosto em você cara, se controla!Não é como se ela fosse se virar agora e te lascar um beijo, meu deus! Certo, tudo bem, tudo numa boa. Ela percebeu minha rigidez, merda. E se afastou um pouquinho.

Eu não queria que ela saísse de perto não é como se eu não gostasse da companhia dela.Dessa vez quem chegou perto fui eu e olho para ela que sorri de novo,ela fica linda sorrindo como se toda a tristeza,toda a raiva,e angústia pelos jogos desaparecesse.

Fico feliz por ela estar sorrindo. Sua mão está ao lado de seu corpo,e deixo a minha cair pensando em entrelaçar meus dedos aos delas quando estou seguindo esse movimento um Caesar super estridente grita meu nome me fazendo pular.

Os tributos do 3 já foram? Ando para o palco e Emily ergue os polegares para mim,faço o mesmo e sorriu para o chão.As pessoas parecem mais como animais enjaulados e quando subo é como se as jaulas fossem abertas e todas elas estão soltas gritando pela liberdade.Aceno para elas apesar de me sentir estranho com o ato,era como se elas fosse animais me encarando com suas caras feias.

– Olhem o nosso primeiro dos irmãos desaventurados! Como vai meu caro Nicholas?

– E... Estou indo....

– Nicholas Nicholas, o quê foi aquela nota sua e da sua irmã? 10 Foram as maiores notas! Meus parabéns!

– Obrigada,não fiz nada de extraordinário,só mostrei a realidade para os avaliadores.

– Claro! E arrasou não é?

– Imagino que eles devem ter gostado. – Digo sem graça.

– Nos conte mais,como anda sua vida aqui na Capital? Do que mais gostou? – Do que eu mais gostei? Nada seria uma resposta meio rude eu acho,então tento pensar na coisa mais fútil que veio a minha cabeça.

– O jardim. - Digo.

– Como assim?

– O quê eu mais gostei daqui, o jardim que tem na nossa ala do apartamento ele é admirável.

– Sim,vimos tudo pela tv é mesmo.– Nicholas, ficamos sabendo que você seria um médico. É verdade?

–Sim,eu estava estudando para isso,queria me formar e ser um grande médico para o Distrito.

– E você ainda pode ser! Não mesmo pessoal? – Escuto vários “sim” ao mesmo tempo de vozes irreconhecíveis. Caesar assume um tom sério e percebo que as brincadeiras pararam por aqui ele diz formal demais:

– Nicholas uma situação um tanto complicada a sua e da sua irmã,como foi quando ela se volutariou no lugar da amiga? – Droga,um assunto que eu queria evitar era Katherine.

– Eu queria socar ela. – Alguns riem e eu continuo sério. – Foi como se alguém tivesse cortado meus pulsos com uma faca cega, e acredite eu já fiz experimento com animais é absolutamente dolorido. Quando ela se ofereceu eu pensei: Katherine nos jogos? Ela pode lidar com isso ela é forte. Mas então bem, eu fui sorteado. – Todos me olham tristemente e desvio o olhar.

– E qual será sua estratégia lá ? – Penso em jogar um dos meus sapatos na cara dele, não estou realmente com vontade de falar sobre isso, mas então me lembro de uma cena minha e de Katherine que será como um tapa na cara de todos aqui,por nos obrigarem a tal chacina.

– Caesar vou te contar uma história. Lá no Distrito têm montanhas altas que dão em direção ao mar. Os garotos mais velhos pulam de lá para sentirem a adrenalina e eu sempre estava com eles. Mais um dia Katherine me seguiu e quis pular também. Eu não deixei claro e quando eu fui levá-la para casa ela simplesmente largou da minha mão e foi correndo até o penhasco. Ele era tão alto que eu pensei que ela ia morrer. E ela pulou, ela tinha somente 14 anos e não sabia nadar muito bem. E quando ela não subiu de volta da água para pegar ar, quem ficou sem ar fui eu. Eu fiz a única coisa viável naquele momento. Pulei atrás dela. Eu nadava bem, e consegui tira-la da água antes de seus pulmões estivesse cheio de água ao invés de oxigênio. Ela não respirava e fiz tudo o quê me foi ensinado para salva-la. Finalmente ela acordou e me olhou como se não estivesse acreditando que pulei por ela. Enfim Caesar, do mesmo jeito que pulei por ela antes, eu pularei agora. Já temos a vencedora desses Jogos ,nisso você pode apostar. – Bam! Foi como se o apocalipse estivesse chegando. Todos gritaram em recusa alguns choravam como percebi ótimo,minha intenção foi exatamente essa. Caesar está... Ele discretamente enxuga uma lágrima.

– SENHORAS E SENHORAS, O INCRÍVEL NICHOLAS MARIN! – Sorriu para eles e me retiro olhando para frente. Katherine não está brava como pensei que ficaria, ela apenas me olha triste e encosta uma das mãos na minha antes de Caesar gritar seu nome alto.


Pov – Katherine Marin D4

Ódio é pouco para o que estou sentindo pelo despresível do Luke,lógico que ele tramou tudo aquilo de sermos “amiguinhos” para as câmeras nos fimarem e para Caesar fazer esse comentário ridículo.

Estou morrendo de vontade de chutar a parte sensível dele pra ele ver com quem está se metendo! Mas a droga do vestido não me deixa erguer meus pés sem deixar aparecer a parte coberta. Argh, que raiva,ah mas ainda posso socar a cara dele! Me arrasto pela sombra até encontra-lo sentando olhando para o teto como um demente.Puxo ele pela gola de sua camisa para longe dos outros tributos onde ninguém pode nos ver ele me olha surpreso mais deixa ser arrastado.

– O QUÊ NO INFERNO VOCÊ ESTAVA PENSANDO? Acha que eu sou tão otária assim idiota? – Grito para ele

– Do quê você... – Ele começa mais o interrompo.

Ah claro,vamos fingir ser amiguinho da Katherine,vamos faze-la confiar em mim,vamos iludi-la para depois toda Panem saber que ela é tão burra de acreditar em um garoto com cara de psicopata!

– Ei dá para calar a boca e me escutar? E só para constar não tenho cara de psicopata,agora você ao contrário,está parecendo uma gritando assim Katherine.

– IDIOTA!

– Para de gritar estressadinha!Todos estarão nos olhando daqui a pouco. – Ele diz sorrindo elevando ainda mais minha raiva.

– Eu não sabia que estávamos sendo filmandos claro. E o que o Caesar disse surpreendeu a mim tanto quanto você.

– E você acha que eu sou tão burra de acreditar em você de novo? – Falo com raiva.

– Eu não sabia que estavam nos filmando por que você não acredita em mim ? – Ele diz de uma maneira tão ingênua que perco minha razão por estar brigando com ele.

– Ah,que tal um: eu não te conheço direito,dois: você pode estar só me usando para alguma coisa e três: por que não! – Enquanto eu pronunciava as ultimas palavras ele dá um risinho que me encheu de fúria.

–Agora sim você pareceu uma criança falando essa última frase. – Ele diz calmamente. De repente me encosta na parede e fala perto da minha boca me olhando tão profundamente que me pergunto como meu cérebro ainda não virou uma gelatina. – Olha,eu não sabia ta legal? Sinto muito pelo o quê ele disse,você pode confiar em mim quantas vezes terei que te falar? – Ele sussurra tudo rápido.

– Vai falar até eu acreditar de verdade. – Falo saindo de perto do seu aperto, e ele me olha no momento em que caminho perto dos outros a tempo de ouvir a entrevista de Nick.

A maior parte do que ele disse,era apenas o Nick de sempre,mas quando Caesar tocou no meu nome,foi como um choque nas minhas veias.Minha expectativa aumentou e apurei meus ouvidos para não perder nenhuma palavra.

Quando ele começa a contar a história do penhasco,meu coração dá um salto que quase veio parar na minha boca.Foi o pior dia da minha vida, foi quando eu tinha certeza que ia morrer. Foi a coisa mais assustadora de toda a minha vida eu não podia expelir a água para fora,senti meus pulmões implorando pelo ar que eu não podia conceder. E então vi um Nick com cabelos nos olhos tirando a água dos meus pulmões,levantando meu pescoço e me abraçando dizendo o quão estúpida eu era e que nunca me deixaria perto de lugares alto outra vez.Toda a cena passa em segundos pela minha cabeça e a entrevista dele acabou. Ele passa do meu lado,e afago uma de suas mãos.Paro um instante me recompondo e fazendo meu “ olhar sedutor” é quando subo no palco.

Ergo minha sobrancelha e olho para Caesar que se admira por eu o estar encarando e cora um pouco,isso vai ser engraçado,penso.Ele vem me dar um beijo e depois me ajuda a sentar como um cavaleiro.Me sento cruzando minha pernas deixando-as totalmente de fora,tombo minha cabeça de lado como Liesel ,me falou mais cedo e encaro Caesar com o "olhar".

– Olá minha adorável Katherine. Você está tão maravilhosa,acho que não fui o primeiro a disser isso não é?

– Na verdade não, minha equipe já me encheu de elogios, obrigada mesmo assim. – Dou um sorriso forçado.

– Kats não é? É como ouvi alguém a chamando...

– É para os íntimos na verdade,mas todo mundo chama.

– Me diga,querida quais os planos para arena?

– Matar qualquer coisa que se mova.– Sorriu maliciosamente,estou adorando ser má. Caesar se move pouco a vontade porém continua com a entrevista.

– Uma garota tão linda como você, deve ter vários pretendentes em casa não?

– Ah alguns no Distrito... Eu acho, é... dão pro gasto. – Falo com um tédio exagerado. Olho de relance e vejo Luke olhando com um cara feia... sério? Luke com com... ciú... não imaginação minha.

– Ah,tenho certeza que sua lista é bem maior do que alguns.Olha só como você está linda!

– Obrigada, quase 5 horas para ficar 3 minutos aqui...

– Pois é pena que o tempo é muito curto.

– É,pena... – Respondo contudo quero falar que perdi meu tempo me arrumando toda para 3 insuportáveis minutos. Caesar fica sério e faz a pergunta que eu esperava:

– Katherine e quanto a sua amiga, Samanta O'Nery ?

– Bem ela é cega como um rato,não poderia ter vindo para cá de jeito nenhum.– Digo surpreendendo a mim mesma pela frieza.

– Para terminar Katherine,se você soubesse que se oferecendo no lugar dela iria vir para cá junto com seu irmão,ainda teria se volutariado? - Que tipo de pergunta sem escrúpulos é essa? Será que ele foi instruído a fazê-la para impressionar a plateia? - Não. – Digo ríspida,tento pensar em Sam mas claramente ela entenderá a situação.Como eu poderia me oferecer sabendo que Nicholas iria junto? Sam saberia que minha resposta seria essa e acredito que ela não sentirá raiva de mim por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sim? beijos queridinhos!(L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Desaventurados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.