Irmãos Desaventurados escrita por Orange like the sunset


Capítulo 15
O Caesar tão esperado / Povs


Notas iniciais do capítulo

Ai gente,parte 1 da entrevista tô postando a parte 2 agora e depois arena! Eu ia postar tudo junto mas estava mt grande kk espero que gostem! Comentem... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389225/chapter/15

Pov – Tyler Melville D1

Como foi meu dia? Uma droga. Primeiro, fui acordado ás 7 da manhã,da manhã! Pelos meus mentores, os famosos irmãos vencedores do Distrito 1,Gloss e Cashmere,eles falavam tantas coisas que claro,meu cérebro não foi capaz de raciocinar nem a metade de suas palavras.Meus pais,também vencedores,me instruíram a seguir suas táticas.” Seja ingênuo e haja como se fosse um completo idiota,quando todos estiverem satisfeitos com você,mate-os.”Okay,eu achei a ideia totalmente ridícula,porque sou filho de vencedores. Eu não poderia me comportar dessa maneira, mas insistir em o faze-lo.

Os mentores me disseram que eu poderia ser engraçado e pediram pra eu contar alguma piada, ou algo do tipo bem... Eu a achei divertida, mas pela cara que Cash fez, a piada foi um fracasso.Depois dessa, decidi que eu seria eu mesmo, o irado Tyler Melville.

Os estilistas me trouxeram um terno todo branco com algumas pedras preciosas no braço da camisa,cara eu achei tudo muito gay,mas eles disseram que eu ficaria estonteante (mesmo eu não sabendo o quê a palavra significava,eu concordei.) A entrevista será muito bizarra cara.

Seguro a porta da frente para que Emily possa sair enquanto um carro nos espera. Ela girava com seu lindo vestido “verde esmeralda”,tive que admitir a garota parecia com uns dos brincos que a minha mãe usa,Emily chamava tanto atenção que não pude deixar de olhar para suas curvas.Se fossemos falar de curvas,bem as de Emily claro era bem melhores se comparadas a de Katherine.Emily era alta,esbelta,magra e meus olhos foram descendo para suas pernas nuas.O vestido tinha um corte transversal que deixava uma de suas coxas de fora,e elas eram tão incríveis quanto ela .O seu corpo em si é todo músculos o quê penso que deve dar inveja a qualquer garota. Emily mesmo assim percebeu meu olhar cobiçoso para o seu corpo e me olhou perplexa.

– Você está me encarando. Por que você está me encarando?Tem alguma coisa na minha cara? – Ela disse.

– Ah... n...não.Você está bonita. – Ela meio que ficou surpresa com o meu elogio repentino e sorriu dizendo:

– Ah, obrigada. Você também está.

– Nervoso para subir ao palco?

– Nem um pouco. – Minto.

– Você está mentindo, parece que está tentando imitar uma vaca. – Ela fala. Dou um sorriso e olho para os outros, alguns estão vestidos de uma forma um pouco chamativa de mais como Sarah,seu vestido é tão transparente que consigo discernir uma marca de nascença atrás dela perto de sua ah... deixa pra lá.

Caesar está em um terno amarelo berrante com os cabelos laranja e uma barbinha rosa que demonstrava o quão gay ele é.

– Boa noite, Senhoras e Senhores de toda a Panem! Vamos conhecer nossos tributos oficialmente? – Um Caeser maravilhado fala e todas as pessoas começam a gritar feitas loucas.

– Vamos chamar nosso querido e estimando: Tyler Melville do Distrito 1! – Todos começam a me aplaudir e subo no grande palco. Mulheres jogam flores, cartas e vi até uma roupa intima no palco, argh! Essas pessoas são todas piradas mesmo. Caesar se levanta e estende uma mão. Aperto-a firmemente e me sento no sofá próximo a ele.

– Ora, que grande prazer em conhecer um filho não de um, mas de dois vencedores!. – Dou um grande sorriso mostrando todos os dentes e olho para baixo dizendo:

– Bem, o natal está chegando e aqui está o presente de vocês. – Falo apontando para mim mesmo. Caesar olha de lado e dá um riso forçado até demais para o meu gosto.

– Então Tyler,você se ofereceu não é? Pode nos contar o por que?

– Ah, bem por que eu sou demais é um dos motivos haha. E o outro, ah cara meus pais são vencedores eu me sentiria um lixo se não fosse um também.

– Claro que sim, claro. E como foi o centro de treinamento? O quê achou dos outros tributos? – Olho para onde todos os outros estão, Sarah acena para mim, Emily está conversando com Nicholas, e Katherine me olhando com tédio. Ela está linda, não era de se esperar menos do que isso.

– Ah Caesar,foi tudo irado demais cara,todas as armas, tudo! Era como se os bonecos fossem de verdade e me imaginei na arena! Você tem que experimentar! Quando eu vencer irei te levar para nos hum, treinarmos um pouco.

– Estarei esperando seu convite Tyler. – Ele diz sorrindo e olhando para a multidão que grita em resposta.

– Então Tyler,grande Tyler quais suas a táticas para vencer? – A platéia fica em silêncio esperando o grande momento.

– Minhas táticas? Ah não vou estragar a surpresa,mas uma coisa eu posso dizer,7 letras. VOU ARRASAR! – Dou um sorriso o mesmo que sempre uso para convencer as garotas de me beijarem.

– Mas,são 10 letras ao todo...tudo bem .Senhoras e senhores, TYLER MELVILLE! - Levanto-me aperto sua mão e saio sorrindo para todos.

Pov - Emily Grace D1

Tyler está fazendo todo mundo ri na entrevista, não vejo como isso é possível. Ah claro ele deve estar falando a “história do cabelo dele” que inteligente. Nick está falando com Claire a grávida, e estou curiosa. O quê tanto ele tem que conversar com essa garota? Certo ela não quis se juntar aos carreiristas, tudo bem mas ele não precisa ficar bajulando-a.

Olho para teto tentando conter a ceninha de ciúmes que está prestes a se forma em minha garganta quando escuto sua voz perto de mim.

– Você está linda. – Olho de relance e vejo uma coisa alta e muito loira acima e mim, por que ele tem que ser tão alto?

– Ah obrigada, ei como está o tempo ai em cima? – Sério? Não acredito que perguntei isso, essa piadinha é do tempo que minha avó era gostosa, como eu sou idiota! Apesar da minha piada ruim ele dá um sorrisinho de lado e pergunta:

– Já sabe o que vai dizer lá? – Ele parece meio preocupado.

– Vou improvisar – Pisco para ele – Quem sabe eu faça um show de comédia lá na frente?

– Não vai combinar muito com seu vestido. – Ele diz me olhando de cima para baixo, estou corando? Mas que raios está acontecendo comigo ?

– Tem razão hmm, se eu tirar a roupa talvez seja mais produtivo.– Dessa vez ele não ri olha para o lado, ele também esta vermelho. Ai meu deus devo ter deixado o garoto enjoado.

Antes que eu possa me desculpar a entrevista de Tyler acabou, falei sério antes não estou nervosa mas Nick acabou de fazer meu estômago revirar, meu salto que parece ter 10 andares antes leve agora está pesado como uma ancora de um navio.Olho de novo para Nick, ele faz outra cara de preocupado dou um sinal de beleza para ele e entro no palco.

– EMILY GRACE, Distrito 2 – Caminho em direção a Caesar, e dou meu melhor sorriso, ele inclina para beijar minha mão mas no ultimo momento eu a retiro o que faz ele se desequilibrar.Pego ele e rindo nos sentamos nas poltronas.

– Minha encantadora Emily me diga o quê está achando da capital? – Penso numa resposta rápida.

– Não é muito diferente lá de casa, a não ser pelo fato de 23 pessoas querendo me matar coisa básica, do dia a dia.Caesar ri e a platéia também.

– Devo admitir você esta parecendo uma verdadeira jóia. Emy posso te chamar assim?

– Já chamou – Riu, agradeço o elogio e completo – Você também não está mal Caesar adorei o cabelo, estava pensando em pintar o meu dessa cor. Sabe sempre quis ser uma cenoura humana.- A platéia vai ao delírio mais uma vez, mas acho que chega de piadas Caesar para de rir e pergunta meio sério.

– E a sua aliança ? Não é nada surpreendente os carreristas se juntarem, me diga mais sobre eles. - Hesito antes de falar deles mas sei que não sou boa em mentir vou contar a coisa mais ou menos.

– Olha eu pessoalmente gostei do pessoal desse ano, Tyler como você deve ter percebido é hmm, meio lesado da cabeça mas é forte.Luke é um verdadeiro guerreiro apesar de ser meio, como posso dizer... se acha o gostosão da parada ? Sarah é bem ela é... – Paro por um momento pensando em algo de útil sobre ela. – Ela tem charme no olhar podemos dizer, Nick...– Certo, não posso dizer que Nick é demais, sinto que estou corando droga, Caesar percebe e dá uma risada de cúmplice com a platéia, ergo a cabeça – Ele é um bom oponente e Kats é esquentadinha mas cara, boa sorte para mata –lá.

– E você ? – Caesear pergunta por fim. Dou um risinho meio de lado.

– Eu vou fazer uma festa na arena. - Respondo.

– SENHORAS E SENHORES EMILY GRACE!

Pov – Luke Donavann D2

Acho que finalmente consegui a confiança de alguém nessa droga,apesar deste não ter sido meu objetivo inicial.Quero sair vivo disso mesmo que tenha me oferecido por mero capricho como tributo. Katherine não parecia muito certa se confiaria em mim ou não mas eu acho que o que falei do Tyler pode ter feito ela muda a teimosa cabeça dela.Espero que sim.

Hoje o dia seria péssimo,terei que passar por toda a frescura de arrumação para a entrevista,mas pelo menos eu vou vê-la.Vê-la? Porque no Inferno eu estou pensando nela ao invé de me concentrar no Jogo? Desço as escadas sozinho porque não quero ter que me encontrar com a Sarah, nós meio que brigamos ontem.É, ela ficou sabendo da Katherine, que fui falar com ela e tudo e ficou emburrada por eu estar dando tanta atenção para ela.

Que seja, Sarah está muito insuportável ultimamente deve ser a pressão de Jogos chegando. Chego perto do palco e Tyler está todo idiota falando com Caesar,esse cara deve ter os miolos todos fritos na cabeça,não me surpreenda dele ser nomeado de” sem cérebro” ele está fingindo,só pode não é possível uma pessoa ser um jumento mentalmente. Katherine chegou atrasada. Penso em me juntar a ela para conversarmos, mas Nicholas está como um cão fielmente ao seu lado, com a cabeça virada em direção da grávida,mas olhando a cada 5 segundos para Emily.Ele sai de perto dela com uma desculpa esfarrapada e segue até Emily. Minha chance.

– Nossa quem diria. Você realmente entrou no clima de “ Rainha malvada" não é ? – Digo parando atrás dela. Ela vira rápido demais e bate a cabeça no meu ombro.

– Ai,isso foi meio que um elogio,não precisa me bater por isso. – Respondo mal-humorado.

– Você me assustou, e foi sem querer, idiota. – Ela está realmente maravilhosa, o “Rainha malvada ” não foi a toa. Seu cabelo está de lado em um penteado e seus cachos loiros caem como água de uma cachoeira atrás dela. Seu rosto e de um branco tão perfeito que me lembra a um marfim,seus olhos que geralmente são azuis esverdeados estão azul elétrico devido a tensão,imagino.Ao redor de seus olhos uma cor pérola brilhante,maquiagem da Capital.

Ela está tão esplêndida quanto na primeira vez que a vi.Sua boca é de um escarlate, parece que ela sugou sangue antes de vir até aqui. Meus olhos vão descendo para frente de seu corpo. Seu vestido é como um corpete em cima, mas não mostra muito os seus ah... é não mostra. E, agradeço por isso. Eu não conseguiria manter uma conversa adequada.

O vestido é longo como uma verdadeira rainha, ele arrasta no chão quando ela anda. É todo preto com umas pedrinhas que imagino ser pequenos diamantes dando um toque de brilho, como se ela fosse o céu à noite. O vestido se abre na frente como cortinas da janela de uma manhã ensolarada, mas ao invés de sol,metade de suas coxas estão de fora.Sorriu com essa visão,mas olho subitamente para o seu rosto.

Ela também está me olhando, me encarando para falar a verdade. Não estou muito surpreendente não tanto ela. Meu terno é cinza com uma gravata da mesmo cor misturada de preto,mas a camisa por baixo e apertada o suficiente para marca os músculos do meu peito.

Meu terno não está fechado e percebo ela olhando onde os estilistas estiveram trabalhando por horas,meu abdômen. Claro que eles não são tipo o Tyler.Eu diria que estou um gato, como já me disseram.Sorriu para ela,tentando dar a entender que posso ler seus pensamentos e ela finalmente olha nos meus olhos.

– Quer um babador? – Pergunto sabendo que ela irá ficar irritada e mais linda.

– Quer levar um soco? – Ela responde virando a cabeça e começando a se afastar.

– Estou brincando, ou você não consegue perceber o meu tom de ironia? – Digo pegando um de seus pulsos para impedi-la de sair.Ela vira a cabeça de lado e olha para minha mão forçando seu pulso. Ela se solta de mim mas ainda continua perto.

– Se eu o tivesse feito, não teria perguntado se você queria um soco não é ?

– Você sempre tem uma resposta pra tudo?

– O quê você acha?

– Se você fosse mais delicada, eu até poderia gostar de você.

– Luke?

– Sim?

– Você já nasceu um retardado ou foi aperfeiçoando com o tempo? – Ela pergunta dando um ligeiro sorriso.

– Na maternidade ninguém nunca me contou. – Sorriu também.

– Então calculo que você foi aperfeiçoando mesmo, era de se esperar. – Dou um sorriso até gentil e pergunto:

– Preparada para o show? Daqui a pouco é minha vez de tirar suspiros das garotas de lá... Não sinta ciúmes sim?

– Estarei implorando para que alguma delas jogue um sapato na sua cabeça e você desmaie no palco. Isso sim eu chamaria de show. – Ela fala rindo.

– Ah se isso acontecesse... Você poderia ser minha enfermeira particular. – Falo erguendo uma sobrancelha.

– Pode sonhar com isso. Só sonhar. – Ela fala revirando os olhos.

– Minha vez, me deseja sorte? – Digo já me afastando ouvindo meu nome na voz de Caesar.

– Cuidado para não desmaiar, idiota.

– É pra você também, pequena. – Ela me olha com um olhar sério e saiu rindo até chegar ao palco. Todas aquelas cores ambulantes estão sorrindo e gritando quando aperto a mão de Caesar.

– Aperto forte, significa uma pessoa centrada. Concorda comigo Luke?

– Absolutamente. – Falo me sentando.

– Enfim, Luke,pode nos contar um pouco de como é seu Distrito?Creio que muitos aqui só ouviram falar maravilhas dele não é?

– Ah sim é tudo bom demais, tirando os milhares de pacificadores batendo nos vagabundos e nos sem sorte que vão para os jogos como eu. – A platéia fica em silêncio, provavelmente odiando a minha resposta insensata. Tanto faz.

– Bem... É. Então você se ofereceu, por que o fez se não está orgulhoso de si?

– Eu não tinha nada a perder, agora vejo que não é bem assim.

– O quê te fez mudar de ideia?

– Uma garota.

– Sempre tem uma garota. – Ele ri e fingi enxugar uma lágrima falsa.

– Como ela é?

– Incrível, seria pouco para descrevê-la.

– Sinto o cheiro de romance no ar... Não é pessoal?- A platéia grita muito alto em resposta.

– Pode nos dizer quem ela é?

– Ah vocês irão ver...

– Espero que sim, traga-a para nos conhecer qualquer dia sim? Só tem que vencer certo?

– Definitivamente. – Digo sem rodeios e Caesar sorri, pois acha que conseguiu controlar a situação.

– Luke,o quê achou da sua nota na sessão individual? 9 não foi ?

– Ridícula para um carreirista que treinou a vida toda, mas foi o que eles acharam que eu merecia. – Olho com uma raiva contida para os avaliadores que olham entre si dando sorrisos envergonhados.

– Certo... Ah Luke,nós temos câmeras em todos os lugares tome ah... Cuidado com companhias e espaços inadequados. – Fico atônito com o quê ele disse e olho de relance para Katherine que está roxa de raiva. A platéia toda ri como se todos estivessem conspirando contra mim.

– Ah obrigada pela ótima dica Caesar,relmente muito obrigado.Você não tem noção do quanto eu me sinto grato por sua gentil preocupação. – Respondo sarcástico.

– Que isso. Luke, Pode nos contar sobre as sessões de treinamento antes que nosso tempo acabe? – Caesar pede.

– Ah foi tudo como um treinamento deve ser: cansativo, enjoativo, desgastante. Mas creio que aprimorei algumas das minhas habilidades, você sabe... Quando a água bate no pescoço, você aprende a nadar. – Sorriu e afasto o cabelo dos meus olhos, fazendo as garotas suspirarem. Eu sempre fiz o tipo garoto rebelde como minha avó me dizia e eu sempre gostei disso. Ninguém gosta de gente boazinha demais, é nauseante.

– Imagino que sim! Obrigada Luke. Senhoras e Senhores LUKE DONAVANN! Saiu acenando e me sento novamente nos bancos que estão bem longes do palco esse ano.Sorrio para Katherine que ainda está me olhando como se eu fosse um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê acharam? comentem aqui embaixo,vai,vai eu não mordo haha beijooos;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irmãos Desaventurados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.