Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei
Acabei de terminar de escrever esse capítulo,então se tiver erros,desculpa.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/9

No dia seguinte, Pepper acordou com Tony fazendo uma trilha de beijos em suas costas.

– Humm... – Ela gemeu acordando.

– Bom dia dorminhoca... – Tony disse se sentando na cama.

– Bom dia... – Ela gemeu e se virou. Ao abrir os olhos, estranhou a claridade no quarto. - Que horas são? – Ela perguntou meio sonolenta.

– 9:30 – Tony disse se preparando para a reação de Pepper.

– O que? – Pepper surtou. – E por que você não me acordou antes? Estou atrasada pro trabalho! – Ela olhou com raiva para ele e tentou se levantar, mas Tony a impediu, prendendo-a na cama.

– Eu liguei para a sua assistente e disse que você não iria trabalhar hoje por razões particulares... Afinal, hoje será um grande dia e também, você merece descansar, depois da noite passada... E da madrugada... – Tony disse e mordeu o pescoço de Pepper, subindo com suas mãos até os seios dela.

– Ok... Meu Deus... Você não cansa?Pepper gemeu prendendo Tony com suas pernas.

– De você? – Ele continuou a provocando. - Nunca... E por mais que eu queira continuar... – Ele a soltou suspirando e Pepper gemeu em reclamação. – Acho que você gostaria de aproveitar o dia antes de irmos ao hospital. Podemos ir ao shopping ou ao parque... Que tal?

– Boa ideia... Agora... – Pepper puxou Tony para mais perto de si. - Já que não estou atrasada... Que tal um banho? – Ela perguntou em tom sexy. Tony não perdeu tempo e correu para o banheiro, levando Pepper consigo, para terminar o que haviam começado.

(...)

Ao terminarem com o “banho”, Pepper vestiu uma camisa de seda com botões, short jeans e sandálias baixas. Tony pôs uma calça jeans, tênis e uma camisa dos Ramones. Os dois foram para a cozinha. Tony se sentou em um banco e assistiu Pepper preparar o café-da-manhã.

– E então?O que vamos fazer hoje? – Tony perguntou.

– Eu estava pensando em ficar em casa, ver um filme... E mais tarde sairmos para almoçar. Que tal?

– Pode ser. – Tony concordou.

– Que horas será a cirurgia? – Pepper perguntou pondo o café-da-manhã no balcão.

– Ás seis. – Tony respondeu e eles começaram a comer. Ao terminar, eles lavaram a louça e depois foram para a sala. Tony se esparramou no sofá e puxou Pepper para seus braços. Ligaram a televisão e viram um filme qualquer. Após algumas horas, o estomago de Tony roncou.

– Vai querer sair para almoçar ou quer que eu cozinhe? – Pepper perguntou ao ouvir o som.

– Vamos sair... Que tal algum restaurante de frutos do mar? – Tony sugeriu.

– Pode ser... – Ela disse se levantando. Eles saíram do apartamento, foram para a garagem e entraram no carro, com Tony como motorista. Chegando ao restaurante eles se sentaram em um local mais reservado, já que o lugar estava cheio e logo chegariam mais pessoas, sabendo que Tony Stark estava lá. Quando um garçom foi atendê-los, fizeram seus pedidos.

– Eu pedi a Rhodes para ficar com você durante a cirurgia. – Tony avisou.

– Oh!Não precisava... – Pepper disse sorrindo fraco.

– Claro que precisava!Eu sei que você vai ficar preocupada... E eu não vou estar lá para ficar com você, então... – Tony disse fazendo carinho no rosto de Pepper.

– Você me conhece bem... Obrigada por se preocupar comigo... – ela disse e Tony beijou-a rapidamente.

– Tony, nós temos companhia... – Ela sussurrou em seus lábios.

– E daí? – Tony disse e a beijou novamente. Dessa vez Pepper se deixou levar. Eles continuaram trocando carícias até que o garçom voltou com os pedidos. Eles comeram e em seguida pagaram e saíram.

– Nós ainda temos algumas horas antes da cirurgia... – Tony disse após dirigir por um tempo. – O que quer fazer?

– Vamos para casa?Não estou vestida adequadamente para ir ao hospital e precisamos arrumar uma bolsa com roupas para você...

– Definitivamente, você não está vestida adequadamente para ir ao hospital. Nem a lugar nenhum, que não seja nossa cama, aliás, por que eu te deixei sair assim mesmo? – Ele disse passando a mão na coxa dela.

– Bobo... – Pepper disse segurando a mão dele.

(...)

Chegando ao apartamento de Pepper, eles foram para o quarto. Tony se esparramou na cama e assistiu Pepper pegar uma bolsa e colocar uma peça de roupa para cada, escovas de dente entre outros utensílios necessários. Ao terminar, Pepper se deitou ao lado de Tony, que a puxou para seus braços. Eles ficaram curtindo o momento.

(...)

– Pep? – Tony a chamou baixo.

– Hum... – Ela disse sonolenta.

– Você cochilou. Temos que ir. Vai trocar de roupa?

– Sim... – Ela se levantou meio grogue. – Só um minuto... – Ela disse indo para o closet. Após alguns minutos, ela voltou usando um vestido marrom claro com detalhes de renda preta, jaqueta preta e sapatos combinando. Parte de seus cabelos estava preso com uma presilha.

– Vamos? – Tony perguntou indo na direção dela e pegando em sua mão. Pepper apenas acenou com a cabeça. Eles saíram do apartamento e Tony dirigiu rumo ao hospital.

Chegando lá, Tony estacionou e ele e Pepper entraram no hospital de mãos dadas.

– Boa noite. Sou Anthony Stark e tenho uma cirurgia com o Dr Ling. – Ele disse para uma atendente.

– Sr Stark... É. Seu nome está aqui. – A atendente disse mexendo no computador. - Vou pedir que alguém o direcione ao seu quarto. – Ela disse e chamou uma enfermeira, que os levou até o quarto que Tony ficaria. Chegando lá, a enfermeira deixou eles a sós e Pepper examinou o local. O quarto era grande, com as paredes com o mesmo tom cinza de todo o interior do hospital. Nele tinham duas camas: Uma cheia de equipamentos e outra para um acompanhante. Próxima a cama do paciente tinha uma porta, que dava para um pequeno banheiro. Pepper botou a bolsa em cima de sua cama e se sentou. Tony foi para perto dela e fez carinho em seu rosto.

– A cirurgia é em 15 minutos... Podemos visitar o Happy, se quiser.

– Eu quero... – Ela disse baixo e Tony deu-a espaço para descer da cama.Juntos foram até o quarto de Happy.Chegando lá uma enfermeira os barrou:

– Desculpe, mas o horário de visita se encerrou. – Ela disse numa voz robótica.

– Por favor, deixe-nos ficar apenas cinco minutos... Eu tenho uma cirurgia em breve, não vamos ficar mais tempo do que isso. – Tony pediu educadamente.

– Sinto muito, mas... – A enfermeira começou a falar, mas foi interrompida por Anny, a enfermeira que cuidava de Happy.

– Rose, deixe-os entrar. – Anny mandou e abriu a porta para eles entrarem. – Vocês chegaram a uma ótima hora. Downton Abbey começará agora. – Ela disse feliz e ligou a televisão. Pepper e Tony se sentaram e aguardaram alguns minutos, até que Happy começou a emitir sons e a mexer a mão. Pepper, Tony e Anny ficaram olhando para Happy, esperando que ele demonstrasse mais alguma reação, mas nada de diferente aconteceu. Após alguns minutos, Anny teve que pedir para que eles se retirassem, pois realmente, o horário de visitas tinha se encerrado e se pegassem os dois lá, ela seria advertida. Tony e Pepper saíram do quarto e voltaram para o deles. Pepper se sentou novamente em sua cama e Tony ficou olhando por um tempo para a camisola com abertura atrás que haviam deixado em sua cama.

– Eu vou ter que vestir isso mesmo? – Tony perguntou fazendo careta.

– Vai. – Pepper disse se segurando para não rir dele. Tony entrou no banheiro e, após alguns minutos voltou,usando apenas a camisola.

– Ela é aberta atrás... – Ele disse demonstrando desconforto.

– Eu sei. Vira. – Ela mandou e ele virou de costas.

– Está muito ruim? – Tony perguntou.

– Não está ruim... – Pepper disse e Tony foi para onde ela estava. Pelo contrário, está maravilhoso... – Ela o puxou para si. - Para mim, é claro. Mas não gostei do fato que todos vão ver o meu bumbum... – Ela disse apertando o bumbum dele.

– O seu bumbum? – Tony perguntou.

– É. – Pepper afirmou.

– Mas o bumbum é meu. – Ele disse.

– Mas você é meu, então...

– Sou seu? – Tony brincou.

– Sim. É meu e de mais ninguém... – Ela disse e o beijou. - Então eu acho bom que você não fique por aí expondo o que é meu Sr Stark... – Ela o beijou novamente.

– Pode deixar Srta Potts. Se bem que eu aposto que aquela enfermeira iria deixar de ser carrancuda se tivesse direito a amostra grátis... – Ele brincou e ganhou um tapa.

– Nem pensar!

– Calma Pep. Eu estava brincando...

– Não brinca com isso!

– Não vou. Prometo. Agora vem cá... – Ele tentou beijá-la.

– Vem cá nada!Você não quer dar uma amostra grátis para a enfermeira?Vai lá ficar com ela!

– Você com ciúmes fica tão linda...

– Não estou com ciúmes!

– Está sim... – Ele disse se aproximando.

– Não est... – Pepper foi interrompida por um beijo caloroso de Tony.

– Pep, tem que entender que pra mim, só existe você... – Ele a beijou novamente. – Eu te amo. – Tony disse sincero.

– Eu também te amo Tony... Por mais que você me deixe louca as vezes. – Eles se beijaram novamente, mas foram surpreendidos por Rhodes.

– Oi gente. Desculpe pelo Ai! Droga Tony!Tampa essa bunda! – Ele gritou tampando os olhos. Pepper e Tony se separaram imediatamente e Tony ficou de costas para Pepper.

– Já posso olhar? – Rhodes perguntou.

– Sim. – Tony disse. – E não fica me olhando assim não!Entrando no quarto do nada!Deu sorte de não nos pegar fazendo coisa pior!

– Tony! – Pepper o repreendeu, ficando extremamente ruborizada. Eles ouviram uma batida na porta e o Dr. Wu entrou no quarto:

– Sr Stark. Estamos prontos. – Ele disse e um enfermeiro entrou com uma cadeira de rodas.

– Hum... Ok. Em outra ocasião eu diria que poderia ir andando, mas dessa vez vou abusar do nosso colega aqui. – Ele disse, se sentou e fez careta.

– O que foi? – Pepper perguntou.

– É gelada. – Tony respondeu desconfortável. Pepper sorriu para ele e todos saíram do quarto. Enquanto iam em direção à sala de cirurgia, ouviram pessoas comentando: ”Aquele é Tony Stark? O que será que houve? Será que é grave?” e é claro que teve comentários principalmente femininos como “Nossa, que pernas maravilhosas...” ou “Como eu queria ser aquela camisola para estar naquele corpão...”. Pepper ouviu tudo calada, tentando não demonstrar irritação e Tony se segurava para não rir. Ao chegarem à grande sala de cirurgia, O Dr Ling permitiu que Pepper e Rhodes entrassem enquanto ele e seus assistentes se preparavam. Tony deitou na cama e Pepper ficou em pé ao seu lado, com Rhodes atrás dela.

– Se cuida Pep. Não se esqueça de se alimentar e dormir. – Tony pediu.

– Essa fala é minha, mas eu prometo... – Pepper disse sorrindo chorosa.

– Vai dar tudo certo. – Tony disse tentando tranqüilizar-la.

– Sinto muito, mas vou pedir que se retirem. – Dr. Wu interrompeu o momento.

– Rhodes. Cuida dela por mim. – Tony pediu.

– Claro amigo. – Rhodes disse e pôs um braço no ombro de Pepper,a puxando.Pepper se soltou dele e beijou Tony rapidamente.

– Fica bem, tá?

– Eu prometo. Amo você Pep.

– Também te amo Tony... – Ela disse o soltando e em seguida foi em direção a saída, onde Rhodes a aguardava.

– Sr Stark, preciso que tire a camisola. – O Dr pediu.

– Ah! Qual é! – Tony reclamou e foi a última coisa que Pepper ouviu antes de fecharem a porta. Ela e Rhodes foram para uma janela em frente a cama,onde era possível ver Tony tirando a camisola por debaixo do lençol.Ele entregou a camisola para um enfermeiro e abaixou o lençol na altura de sua cintura,o prendendo lá.O Dr retirou o reator e injetou algumas agulhas com Extremis por todo o peito de Tony,que ficou o tempo todo olhando para Pepper,que já estava agonizada.Em seguida,um dos assistentes pôs uma máscara no rosto de Tony,que adormeceu logo em seguida,não antes de mandar um sinal positivo com a mão para Rhodes e Pepper.O procedimento foi rápido.Em pouco tempo o Dr estava fechando o peito de Tony,agora sem fragmentos de bomba,nem reator.Eles limparam tudo e os assistentes do Dr. Wu retiraram Tony da sala,enquanto o Dr. Wu fora conversar com Pepper e Rhodes.

– E então doutor?O Tony vai ficar bem? – Pepper perguntou.

– A cirurgia foi um sucesso e sim. O Sr Stark ficará bem. – Dr. Wu disse e Rhodes e Pepper sorriram. – Receio que ele só acordará amanhã, então se quiserem ir para casa e descansar... Ele ficará bem aqui.

– Oh!Não. Eu quero ficar aqui ao lado dele. – Pepper disse. – James, se você quiser ir...

– Eu também vou ficar. Prometi ao Tony que iria cuidar de você. – Rhodes disse.

– Então fiquem a vontade. Preciso visitar alguns pacientes antes que meu turno termine, mas irei conferir o Sr Stark antes de partir. Com licença. – Dr. Wu disse e se retirou.

– Vou ver o Tony. – Pepper disse, mas Rhodes segurou sua mão.

– Calma Pepper. O Tony está bem. Talvez nem tenham o colocado no quarto ainda. Vamos à lanchonete, você deve estar com fome. Depois vamos vê-lo. Ok?

– Ok... – Pepper concordou. Ela realmente estava com fome. Os dois foram à lanchonete e após comerem, voltaram para o quarto, encontrando o Dr. Wu examinando Tony, que ainda estava com as agulhas no peito. O lugar em que o reator ficava estava com pontos recém feitos.

– Quando será possível retirar essas agulhas? – Pepper perguntou baixo.

– Assim que os pontos cicatrizarem. O que não vai demorar, devido a essa substância esquisita que o Sr Stark me pediu para injetá-lo. Ele não me falou muito dela, mas pelo o que vejo, essa substância acelera a cicatrização. – O Dr comentou. – Bom. Ele está saudável. Amanhã pela manhã, voltarei. – Ele disse e foi em direção a saída.

– Obrigada doutor. – Pepper agradeceu.

– Não fiz nada além do meu trabalho. – Dr. Wu disse sorrindo e em seguida saiu do quarto.

– Pepper, qualquer coisa eu estarei lá fora, ok? – Rhodes disse.

– Não vai ficar aqui? – Pepper perguntou.

– Não. Vou deixar vocês a sós. Boa noite Pepper. – Rhodes disse e saiu do quarto,fechando a porta atrás de si. Pepper vestiu uma calça moletom,uma camisa de Tony,retirou a presilha de seu cabelo,que já estava machucando sua cabeça,e deixou seus cabelos soltos.Foi para a cama e pela primeira vez,dormiu sem a luz azul forte do reator de Tony iluminar o ambiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem já viu Homem de Ferro 3 sabe como é uma parte do hospital e as roupas que Pepper e Rhodes vestiam.E talvez tenham reparado que o Tony realmente estava com um lençol preso na cintura....Mas enfim.Voltando a linha do pensamento...Como fui?
bjs da Tatá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protocolo Começar do Zero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.