Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Consegui um tempinho para escrever,mas não escrevi muito...Mas é melhor do que não escrever nada...
Postando mais cedo em comemoração também do aniversário da minha,sua,nossa diva,Gwyneth Paltrow :D
Capítulo dedicado também para sophiacavalcante.Lembra do que me pediu semana passada?Então...
Ah!Quase esqueci...Eu avancei o tempo.Tony e Pepper já voltaram para o apartamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/13

 - Pep?

- Hum? – Pepper murmurou acordando.

- Querida, acorde...

- Acordei... – Pepper resmungou coçando os olhos. – Que horas são?

- Onze. – Tony respondeu.

- E por que não me acordou antes? – Ela perguntou abrindo os olhos.

- Por que a noite passada foi... Cansativa... – Tony disse olhando para as roupas que eles utilizaram no dia anterior, espalhadas pelo chão do quarto. As lembranças da noite e madrugada anterior vindo a tona. – Você precisava descansar.

- E você não? – Pepper perguntou se sentando na cama, puxando alguns lençóis consigo. Ela analisou o que Tony estava vestindo: Terno azul com camisa na mesma cor, mas em tom mais claro. – Aonde vai tão arrumado? – Ela perguntou franzindo o cenho.

- Nós vamos almoçar fora... – Tony disse dando ênfase no “nós”. - ...e depois eu vou pegar algumas coisas em nossa casa, antes que joguem fora.

- Ok. – Pepper disse e se levantou devagar. Ela o beijou na testa antes de se dirigir ao banheiro. Tomou um banho rápido e vestiu um vestido branco longo,que caía perfeitamente ao seu corpo, sandálias baixas, optou por uma leve maquiagem e deixou seus cabelos soltos.

Pepper procurou por Tony, o encontrando na sala.

- Vamos? – Ela perguntou. Ele se virou para ela e admirou sua beleza.

- Está linda Srta Potts. – Ele disse se aproximando e segurando em sua cintura

- Obrigada Sr Stark... – Pepper agradeceu rodeando seus braços no pescoço dele e aproximando seus rostos para beijá-lo calmamente.

Quando o beijo foi cessado, eles saíram do apartamento e foram para a garagem de mãos dadas. Tony foi em direção ao seu carro e Pepper não reclamou. Os dois entraram no automóvel e Tony dirigiu rumo à saída. Tony já estava na estrada, quando o celular de Pepper tocou.

- Oi Nick!

- Oi Virgínia!Só liguei para saber se você vem pra cá hoje...

- Oh!Vou sim!Irei as oito, ok?

- Ok!E não se esqueça do pijama!Tchau!Manda um oi pro Tony!

- Ok.Tchau! – Pepper disse e desligou a chamada.

- Nick mandou um oi. – Ela disse fazendo cafuné na parte de trás da cabeça de Tony. – Hoje eu vou dormir na casa dela...

- Parece não gostar da ideia... – Tony disse concentrado na estrada.

- Eu gostei, eu quero ir, mas... Estou preocupada com você sozinho no apartamento.

- Ah, qual é?Eu sou o Homem de Ferro... Vou ter medo de dormir sozinho no apartamento?

- Você é o Homem de Ferro. É exatamente isso que me preocupa...

- Por quê? – Tony perguntou olhando-a rapidamente.

- Tenho medo de voltar para casa e encontrar 40 armaduras na minha sala.

- 42. – Tony a corrigiu e antes que Pepper se irritasse, continuou a falar. – Mas não se preocupe. Não vou fazer nada disso. Prometo. – Ele disse parando o carro na frente do restaurante à beira da praia. Tony saiu do carro e abriu a porta para Pepper sair. Ligou o alarme do carro e entrou no local de mãos dadas com ela. Escolheram uma mesa em um ponto mais reservado e fizeram seus pedidos. Eles ficaram em sua bolha, desligados totalmente do mundo lá fora. Aproveitaram o momento apenas com carinhos, olhares, sorrisos e de vez em quando, um beijo discreto. Quando terminaram, pagaram,saíram do local e voltaram ao carro. Tony fez o conhecido caminho para sua mansão. Ao passar em frente à área particular da praia, Pepper pensou que seria melhor ficar lá enquanto Tony pegava o que ele iria buscar.

- Tony?

- Oi amor... – Tony olhou-a rapidamente.

- Você pode me deixar aqui?

- Por quê?

- Não sei... Deu vontade. Eu não vou à praia há tanto tempo... E também... Eu sei que será chato vê-lo pegar suas coisas, então...

- Ok... – Tony disse parando o carro. – Eu já volto. – Ele disse e beijou-a lentamente soltando-a após um tempo,mesmo a contragosto. – Tchau...

- Tchau... – Pepper deu um selinho nele antes de sair do carro. Quando ela se distanciou o bastante, ele arrancou rumo ao local em que sua mansão ficava.

...

Tony voltou ao seu carro e dirigiu até a praia, onde Pepper estava esperando. Ele tinha se perguntado o porquê dela não querer ir aos destroços da mansão para ver se era possível salvar alguma coisa e eliminar seu antigo reator, mas pensou que ela queria dar a ele um momento particular. Quando chegou, Pepper estava de costas para ele, descalça, com os pés sendo molhados pelas poucas ondas que a alcançavam. Suas sandálias e sua bolsa estavam na areia não muito longe dela. Tony ficou a admirando por um tempo, se perguntando se haveria um momento melhor do que esse para pedir-la em casamento. Sua mão brincando com a pequena caixa de veludo que estava no bolso de seu terno. Ele deixou seus sapatos e terno junto das coisas dela, foi ao seu encontro e a abraçou por trás. Pepper se assustou,mas ao sentir o perfume que tanto ama, relaxou em seus braços.

- Calma Pep. Sou eu. - Disse beijando seu pescoço.

- Oi amor... Você foi rápido... -Disse e deu um beijo rápido nele.

- É não tinha muito que fazer lá em cima... Mas salvei algumas ferramentas e o cabeçudo.

 - Tony! - Ela o repreendeu dando uma tapa em seu braço - Não o chame assim! Eu nem sei por que você fala tão mal dele, foi você quem o inventou!

 - Tá bem, você tem razão, desculpe...

 - Não peça desculpa a mim. Peça a ele!

 - Ok!Depois que eu concertar-lo peço desculpas...

 - Acho bom mesmo...

 - Eu não disse?

 - Disse o que?

 - Que arrumaríamos algo pra você reclamar.

 - É você disse... - Ela disse rindo.

...

 - Esse lugar é lindo, não é? - Ele disse depois de alguns minutos de silêncio. Eles estavam admirando o pôr do sol.

 - É. É sim... Sempre quis vir aqui. Desde que eu comecei a trabalhar pra você, mas nunca tive oportunidade... Agora nós podemos vir com mais frequência, não é...? - Pepper disse se virando nos braços de Tony e o abraçando pela cintura.

 - Claro... Ainda mais depois do que eu vou fazer... - Tony ficou tenso nos braços de Pepper.

 - Como assim? O que você vai fazer Tony? - Pepper perguntou preocupada.

 - Eu estava pensando em fazer isso há um tempo, mas... Não aqui e agora...  – Tony disse nervoso. – Então, me desculpe se não sair muito formal... - Ele começou a se ajoelhar e Pepper, vendo no que isso ia dar, começou a falar:

 - Ai meu Deus... Tony...

 - Shhhhh... Pep, pôr favor, me deixa falar, eu quero fazer isso direito...

 - Ok... - Ela disse, começando a chorar.

 - Virgínia Potts. Você é a mulher da minha vida. Você me ensinou a ser um homem de verdade. Me fez descobrir um sentimento que eu não acreditava até então. O amor. Eu te amo muito e quero passar cada minuto que resta da minha vida ao seu lado. Você me daria à extraordinária honra de se casar comigo? – Ele disse abrindo a pequena caixinha, revelando um simples anel, revestido com pequenos diamantes e com um diamante um pouco maior no centro.

 - Sim... – Pepper sussurrou. Tony pegou sua mão e pôs o anel em seu dedo anular, beijando-o em seguida.

- Obrigado. – Tony disse e beijou-a apaixonadamente.

 Foi um beijo intenso, apaixonado. Quando Pepper deu pôr si, estava em cima de Tony, que estava deitado na areia. Eles ficaram trocando beijos e carícias até que Tony ouviu vozes.

- Pep, acho melhor nós irmos embora... – Ele disse em seus lábios quando ela o beijou novamente.

 - Por que...?-Ela perguntou se sentando em cima dele.Ele se sentou com Pepper ainda em seu colo - Temos companhia. - Ele disse apontando com a cabeça para um grupo de jovens surfistas que chegaram em um Jipe.

 - Está bem. Me convenceu.Vamos embora. - Pepper disse se levantando e tirando o excesso de areia de seu vestido, enquanto Tony pegava seu terno, seu sapato, a bolsa e as sandálias de Pepper.

- Quando tirou os sapatos? – Pepper perguntou notando que ele estava descalço.

- Realmente, você se desliga totalmente quando está comigo.

 - Não respondeu minha pergunta.

 - Tirei antes de ir até você, assim que cheguei.

 - Então eu não sou desligada quando estou com você.

 - Tem razão. Você é desligada a todo o momento.

 - Palhaço.

- Desligada.

- Bobo.

- Em vez de discutirmos Como duas crianças, por que não vamos embora?

-Ok. - Ela disse rindo. Eles foram em direção ao carro. Estava tudo correndo muito bem, até que um dos jovens reconheceu Tony e começou a gritar:

-Sr Stark! Sr Stark! Poderia tirar uma foto com a gente?

 - Ah... Claro... Pep, você poderia me esperar no carro?

 - Claro... - Pepper pegou os sapatos, o terno e a bolsa e foi para o carro de Tony. Ao chegar, botou tudo em cima do capô e começou a tirar a areia dos pés com o terno. Estava terminando quando Tony chegou.

 - Adolescentes chatos. Não perceberam que eu estava em um encontro e não queria ser incomodado? - Resmungou. - Pepper, querida o que está fazendo? – Ele perguntou franzindo o cenho.

 - Limpando os pés para não sujar seu carro, ora bolas. Depois eu lavo o seu terno. Não se preocupe.

 - Não tinha necessidade. Não precisa se preocupar com o carro é só lavar depois. De qualquer forma vou ter que fazer isso mesmo, por que não estou a fim de limpar meus pés agora. A única coisa que eu quero é ir para casa e curtir você, antes de te deixar na casa de Nick, se é que me entende... – Tony disse e beijou o pescoço de Pepper.

- Sempre pensando nisso, não é?Pervertido... – Ela disse e Tony tentou beijá-la, mas foi impedido. – Mas só vai ter o que quer após limpar os pés Sr Stark...

- Ok. Você venceu... Futura Sra Stark. – Tony disse  e Pepper sorriu. Ela o beijou rapidamente antes de entrar no carro para aguardá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como fui?
Desculpe por escrever pouco...Mas esse pouco foi um pouco muito querido,não é?

Bjs da Tatá:)