Protocolo Começar do Zero escrita por Tatá


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Cric cric...Não tenho o que dizer...
Ah é! Tem Hot,então quem não curte,é só avançar...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389220/chapter/12

Pepper acordou e tateou a cama, buscando por Tony, mas ele não estava lá. Ela abriu os olhos e se levantou. Vestiu a camisa que Tony havia usado na noite anterior e foi para a cozinha, encontrando um bilhete pendurado na geladeira:

Pep.

Normalmente eu pediria ao J.A.R.V.I.S. para dar-te o recado, mas como ele não tem sido muito prestativo no notebook...

Eu fui resolver umas coisas e volto antes de você acordar. Ou não, né?Se você está lendo isso...

                                Tony.

Pepper sorriu ao ler o bilhete e decidiu tomar seu café da manhã. Quando terminou, seguiu para o quarto e tomou banho. Tony chegou ao apartamento e foi direto para o quarto, no momento que Pepper saía do banheiro enrolada numa toalha.

- Oi amor! – Pepper caminhou até ele e beijou-o rapidamente. – Onde estava? – Ela perguntou e foi para o closet, sendo seguida por Tony.

- Departamento de trânsito. Fui emplacar o carro. – Tony explicou. Não era mentira, mas ele saíra principalmente para buscar o colar de Pepper. Ele havia pagado um valor muito acima do normal (Não que ele ligasse para isso) para o produto ficar pronto a tempo de sua viagem à Xangai.

- Mas hoje não é véspera de ano-novo?Estava funcionando? – Pepper estranhou.

- Sim. Pep, todos estão trabalhando normalmente hoje, menos a nossa empresa. – Tony disse se aproximando. - Isso, claro, por causa da chefe,que é muito boazinha... – Ele disse descansando suas mãos na cintura de Pepper e beijando seu pescoço, fazendo ela se arrepiar.

- Eu achei justo dar uma folga para eles... Nem eu, que devia estar dando o exemplo, estou trabalhando hoje... – Pepper sussurrou rodeando o pescoço de Tony, que a beijou lentamente.

- Vou me vestir. Você podia arrumar as suas malas, não é? – Pepper disse quando o beijo foi cessado.

- Mas eu adoro quando você arruma as minhas malas... Assim como adoro você só de toalha. – Tony disse sorrindo maliciosamente.

- Mas você não vai querer que eu apareça na rua só de toalha, não é? – Pepper brincou.

- Não mesmo. Vou arrumar as malas enquanto se veste. – Tony disse e caminhou para a saída.

Pepper vestiu bermuda jeans, camisa listrada com mangas até o cotovelo e sandália aberta. Tudo bem confortável, já que iria passar muito tempo no avião. Ela prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e voltou ao quarto, encontrando Tony encarando as malas em cima da cama.

- O que foi Tony?

- Não sei por onde começar. – Tony disse.

- Que tal pegando as roupas? – Pepper perguntou rindo.

- Quais?

- Hum... Calças e casacos, já que lá estará frio.Cachecóis,pois talvez neve...

- Ok. Me ajuda? – Tony pediu e foi para o closet. Ele e Pepper pegaram tudo o que iam precisar e guardaram nas malas. O terno novo de Tony e o vestido que Pepper escolhera para usar durante a noite foram embalados em sacos com cabide.Eles fecharam o apartamento e foram para a garagem.Tony ia em direção ao seu carro quando Pepper o chamou:

- Tony, aonde você pensa que vai?

- Para o meu carro, ora bolas!

- Nem pensar!Chama muita atenção. Vamos no meu carro. – Pepper disse em tom firme e Tony não ousou discutir.

- Posso pelo menos dirigir? – Tony perguntou após guardarem as malas e pendurarem os cabides na parte de trás do carro.

- Claro! – Pepper disse sorrindo e jogando as chaves para Tony. Eles entraram no carro e Tony dirigiu rumo a Base, onde seu avião particular os aguardava. Chegando lá, foram recebidos por Rhodes.

- Quem diria!Tony Stark chegando na hora!E aí cara? – Ele e Tony se abraçaram, um batendo nas costas do outro.

- Oi Rhodey. – Tony disse sorrindo quando eles se separaram.

- Olá James.  – Pepper disse sorrindo.

- Oi Pepper. – Os dois apertaram as mãos e um homem fardado fora informar que a bagagem já estava a bordo e tudo estava pronto.

- Então vamos? – Tony disse puxando Pepper pela cintura. – Rhodey, você já sabe o que fazer. – Ele disse jogando as chaves do carro para Rhodes.

- Ok. Tenham uma boa viagem.

- Obrigado, Tchau Rhodey. – Tony disse e foi em direção a escada que dava acesso a entrada do avião, puxando Pepper consigo.

- Obrigada. Tchau! – Pepper disse e acompanhou o andar de Tony. Eles entraram no avião, se sentaram e colocaram o cinto de segurança. Em pouco tempo o avião decolara. Pouco tempo depois, após receberem a permissão, eles retiraram o cinto e Tony puxou Pepper para seus braços. Logo ela pegara no sono. Tony encostou sua cabeça na dela e ficou sentindo o aroma de morango que ele tanto amava, vindo de seus cabelos.

Algumas horas depois Pepper acordou com Tony a sacudindo levemente.

- Pep?Pep?

- O que... O que foi? – Pepper perguntou sonolenta. – Já chegamos?

- Não, mas você precisa comer. Eu fiz o almoço.

- Ok... – Pepper disse e Tony voltou à cozinha para pegar os pratos. Pepper saiu de sua poltrona e foi para a pequena mesa que tinha poltronas para duas pessoas. Tony serviu o almoço e eles comeram. Quando terminaram, Tony levou tudo para a cozinha e em seguida foi ao Bar.

- Vai querer alguma coisa? – Ele perguntou enquanto preparava uma dose de whisky para si.

- Um copo d’água, por favor. – Pepper pediu. Tony voltou à mesa com os copos e a entregou o dela.

- Obrigada. – Pepper disse sorrindo.

- De nada. E agora, o que vamos fazer?Não vai voltar a dormir, não é?

- Não... Nós podemos ver um filme, que tal?

- Ótima ideia. – Tony disse e bebeu todo o conteúdo de seu copo em um só gole. Ele devolveu o copo ao bar e voltou às poltronas que eles se acomodaram anteriormente. Inclinou-as e ligou a televisão. Pegou um grande lençol e travesseiros que eram fornecidos. Deitou-se e quando Pepper se uniu a ele, a puxou para seus braços e iniciou o filme.

...

O filme estava quase chegando ao fim, quando Tony começou a beijar e morder o pescoço de Pepper.

- Tony, para... O filme está quase acabando...

- Nós dois sabemos o que acontece no final... – Tony disse e continuou a provocá-la.

- Mesmo assim... Eu quero ver...

- Ah... Vamos lá... Só uma rapidinha...? – Tony pediu.

- Não... – Pepper disse, mas pensara em aceitar. – E se nós formos pegos? – Ela temeu, mas só a ideia de correr esse risco, a deixou excitada.

- Não vamos... – Tony tentara convencê-la

- Tony... – Pepper gemeu e ia finalmente ceder, mas o bom censo veio à tona. – Não. – Ela disse o empurrando levemente. Ela se levantou. – Por que não pergunta ao piloto se estamos chegando? – Ela perguntou enquanto caminhava para o toallet. Ela trancou a porta e se virou para o espelho. Ela molhou o rosto para se refrescar. Ficou lá por um tempo, tentando se acalmar, até que Tony bateu na porta levemente.

- Amor? – Tony a chamou.

- Só um minuto! – Ela pediu. Fitou-se mais uma vez no espelho e respirou fundo antes de abrir a porta.

- Você... – Pepper não foi capaz de falar mais nada, pois Tony e beijara e a empurrara para dentro do toallet. Fechou a porta com o pé e a sentou na pia, ficando em pé, entre as pernas dela. Pepper sentiu o volume da calça de Tony entre suas pernas e engasgou.

- Céus, Tony! Não acredito que você tenha ficado desse jeito, só me beijando!

- Pra você ver o poder que tem sobre mim, Srta Potts. – Tony disse e a beijou enquanto tentava retirar sua blusa. Pepper o ajudou e retirou a própria blusa também. Tony abaixou a sua calça,juntamente com sua cueca e voltou a beijá-la.Suas mãos brincavam com os seios de Pepper,que gemia baixo.Sua boca tomara o lugar de suas mãos,que desciam rumo a bermuda de Pepper,retirando-a rapidamente.Pepper gemeu com o contato na pedra fria.Tony a penetrou de uma vez enquanto a beijava para abafar os gritos dos dois.Pepper prendeu suas pernas no quadril de Tony e apertava seus cabelos.Tony a penetrava cada vez mais fundo,sem interromper o beijo,exceto quando acabava o ar.Mas Tony mantinha o contato,beijando-a no pescoço ou sugando seus seios.Pepper arranhava os ombros de Tony, sentindo que estava próxima de chegar ao ápice.

- Tony... – Ela gemeu baixo. Tony voltou a beijar seus lábios e Pepper finalmente chegou ao ápice, apertando ainda mais o cabelo dele. Seu grito sendo abafado pelo beijo. Tony, ao sentir Pepper se derramando nele, também chegou ao ápice. Eles ficaram abraçados, se recuperando.

- Eu tinha falado não... – Pepper disse sem fôlego.

- Ah!Vai dizer que não gostou? – Tony brincou.

- Eu não disse isso... – Ela gemeu quando Tony saiu de dentro dela. Eles começaram a se vestir.

- Eu falei com o piloto. Estamos quase chegando.

- Ok. E você falou com ele mesmo no estado em que estava?

- Oh!Sim!Mas te garanto que ele não viu nada do que esta pensando. Só uma pessoa tem passe livre para essa área.

- Acho bom. – Pepper disse. Eles terminaram de se vestir e voltaram para seus aposentos a tempo do aviso para botarem os cintos apitar. Eles colocaram o cinto e em pouco tempo o avião estava pousando na base militar de Xangai. Eles saíram do avião e foram recebidos por um homem alto, branco de olhos puxados e pouco cabelo.

- Coronel Chown – Tony o cumprimentou.

- Sr Stark. Srta. – O Coronel os cumprimentou acenando com a cabeça. - Fomos avisados de que viriam. Seu avião ficará em nossa base até sua saída da China. – O Coronel disse com sotaque chinês.

- Ok.Obrigado. Vamos? – Ele chamou Pepper e eles foram para a limusine que os aguardava, já com suas malas dentro. Tony abriu a porta para Pepper entrar e entrou no automóvel logo em seguida. O motorista dirigiu rumo ao hotel que eles se hospedariam. Tony puxou Pepper para seus braços e eles ficaram admirando a maravilhosa vista da grande e colorida Xangai.

Após alguns minutos a limusine parou em frente ao hotel. O motorista abriu a porta para Tony e Pepper saírem. Após a saída dos dois, ele fechou a porta e pegou as malas e os dois sacos com a roupa deles. Os três entraram no local, foram direto para a recepção e pediram a chave da suíte deles. Um rapaz que trabalhava no hotel pegou as malas com o motorista, que em seguida fora embora, e levou-as para a suíte deles.

Quando Pepper e Tony chegaram à suíte presidencial, as malas já se encontravam no chão e o vestido e terno estavam pendurados no sofá. Tony trancou a porta e Pepper retirou as sandálias.

- Que tal um banho?Estamos cheirando a sexo... Não sabe a vergonha que eu senti ao chegar perto no Coronel... – Pepper disse abaixando a cabeça.

- Ele que se dane... – Tony disse se aproximando dela e descansando suas mãos na cintura dela. – Eu gosto de cheirar a sexo. É como se eu estivesse dizendo: Ei!Sou Tony Stark, tenho uma namorada incrível, que me ama tanto quanto eu a amo!

- Que fofo Tony...

- ...E nós transamos loucamente há alguns minutos! – Tony continuou a falar e Pepper deu um tapa em seu peito.

- Palhaço!

- Também te amo! – Ele disse e beijou-a rapidamente. – Então... O banho ainda está de pé? – Ele perguntou sorrindo diabolicamente.

- Está... – Pepper começou a dizer e Tony ia beijá-la novamente, mas foi impedido. - ...Entretanto.Não quer dizer que vamos fazer o que pensa que vamos fazer. – Pepper disse e se separou dele. Pegou tudo o que seria necessário e foi para o banheiro. Tony ficou e ligou para Rhodes para informa-lhe que haviam chegado a Xangai. Após encerrar a chamada, ligou para o serviço de quarto e pediu o jantar. Pegou suas coisas e foi para o banheiro, onde Pepper encerrava o banho.

- Ahhhh demorei demais... Perdi a festa...  Tony disse se despindo. Liguei para Rhodey. Disse que chegamos e que está tudo bem. Ele desejou feliz ano-novo e pediu para termos juízo. Mas quando eu não tenho Juízo?

- Oh... Não sei... Por que o homem que persuadiu a namorada a transar em um avião não me responde? – Pepper perguntou.

- Deixa pra lá... – Tony disse entrando no banho. Pepper começou a fazer o cabelo e maquiagem. Tony terminara o banho rapidamente e se vestira. Foi à varanda, onde o jantar seria servido, e arrumou tudo. Ele ficara na varanda, admirando a vista, quando sentiu os braços de Pepper em sua cintura.

- Admirando a vista?- Pepper perguntou ainda atrás dele.

- Sim. Esse lugar é lindo... – Tony disse tirando uma mão dela de sua cintura e a puxando para sua frente. Ele admirou o longo vestido cinza que ela usava. - ...Mas não tão lindo como você. – Ele disse e Pepper beijou-o lentamente.

- Pep... Eu tenho algo para você... Mas preciso que feche os olhos. – Ele pediu e Pepper obedeceu.

- Seria outro coelho gigante? – Pepper perguntou.

- Não. Desta vez será algo menor... Mas com maior valor sentimental... Pode abrir os olhos. – Tony avisou e Pepper o viu segurar uma caixinha de veludo com um colar prateado cheio de detalhes e um rubi em forma de coração.

- Pep, há alguns anos... Eu havia te pedido para eliminar um antigo reator, mas você decidiu transformá-lo em uma pequena homenagem, escrevendo nele “Prova de que Tony Stark tem coração.”. Bem. Realmente, eu tenho um coração, mas o reator não era a prova, e sim a pessoa que está na minha frente. E eu decidi fazer essa pequena homenagem para te provar que eu não só tenho um coração, como ele é seu. – Tony disse. – Eu posso... – Ele pegou o cordão enquanto falava.

- Claro... – Pepper sussurrou e se virou de costas para ele, puxando seu cabelo para o ombro. Tony colocou o cordão e ela se virou para ele. Eles encostaram suas testas e ficaram assim por alguns segundos, apreciando o momento.

- Tony, ele é lindo... – Pepper disse olhando para o colar, depois que eles se separaram. – Obrigada...

- Eu que agradeço por fazer-me me sentir... Vivo. Vivo e feliz ao seu lado. – Ele disse e ela o beijou calma e apaixonadamente.

...

Após alguns minutos de troca de carícias, Tony voltou a falar:

- Parece que meu interior fez bem ao metal... – Ele comentou. E realmente o metal brilhava muito no pescoço de Pepper.

- Como? – Pepper não entendeu o comentário dele.

- O pingente foi feito com os fragmentos de bomba que estavam no meu peito. Como eu queria te entregar o meu coração de todas as formas possíveis... Eu achei que seria legal se... – Pepper interrompeu Tony com um beijo.

- Eu amei. Muito abrigada. E... Tony?Eu não posso fazer o mesmo que você fez, mas... Eu quero que saiba que o meu coração é seu e que eu te amo mais do que você pode imaginar. – Ela disse fazendo carinho em seu rosto.

- Obrigado Pep. Eu também te amo. – Ele disse e a beijou quando começaram as explosões de fogos de artifício. Eles interromperam o beijo e,abraçados, assistiram o show de luzes e cores no céu.

- Feliz ano novo, Pep... – Tony disse antes de beijar sua cabeça.

- Feliz ano novo, Tony... – Pepper se aconchegou no peito dele e os dois continuaram a assistir os fogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos ignorar todo o lance de fuso-horário,ok? Afinal,isso é uma fanfic e tudo pode acontecer.
Capitulo fofo,né?Comentem,pra eu saber o que vocês acharam,por favor...
Já vou pedindo desculpas adiantada,pois não sei se vou postar o próximo capítulo nessa semana.Eu estou em semana de provas e a maioria é de exatas,então tem que estudar...Aliás,era o que eu devia estar fazendo,mas nãããããõ kkkkkk Ainda bem que eu manjo dos paranauê da matemática.
bjs e até breve!
Tatá :)