Falling In Love, With U escrita por Cah Moriani, Cahh Cullen


Capítulo 4
Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38921/chapter/4

 

Segundo Capítulo - Encontro

 

Chegamos em casa já era tarde da noite. Quem sabe uma meia noite e meia por ai. Rose chegou um pouco mais tarde, quem a trouxe em casa foi Emmett. Eu subi e tomei um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fui me deitar.

Eu não sei direito se eu havia sonhado, mas se aquilo fosse um sonho. Então eu sonhei com Jasper. Ele era um loirinho muito bonito e educado, quem sabe eu me daria bem com ele?

Pensei nisso a noite inteira. Será que poderia acontecer alguma coisa entre nos dois? Ou será que isso poderia ser considerado uma coisa impossível?

Felizmente a manhã chegou. Eu escovei os dentes e desci para tomar café. Minha mãe e meu pai haviam saído para ir ao mercado. Alice ainda devia estar dormindo. Apenas Rose estava na cozinha.

- Bom dia. – Eu disse ainda bocejando.

- Bom dia. – Ela respondeu. Ela estava preparando panquecas.

- Então como foi ontem?

- Normal, ficamos conversando e depois fomos a um motelzinho. E vocês? – Ela riu maliciosamente.

- Ficamos conversando e pegamos os celulares deles. Estava pensando será que Jasper vai sair hoje? – Eu falei. Ela enrugou a testa como se eu tivesse falado algo errado, mas depois sorriu.

- Tenta.

Meu celular tocou. Corri até a sala. O celular estava sobre o rack do lado da TV.

- Alô? –Peguei o celular.

-Alô. É o Jasper. – Nossa como ele havia adivinhado?

- Jazz? Nossa como você adivinhou?Eu estava pensando em te ligar agora mesmo. – Eu não podia deixar de fazer aquela pergunta.

- Isso não vem ao caso. Está livre hoje à tarde?

- Estou sim. – Eu respondi entusiasmada.

- Está a fim de sair? Comigo?

-Claro. Que horas? Onde nos encontramos? – Eu estava louca.

- Cinco horas. Eu passo ai para te buscar ok?

- Lógico.

- Até depois. Tchau.

- Tchau, até. Beijos. – Então eu desliguei o celular. – AHHHHHHHHHHHHH. – Eu virei e gritei para Rose. Ela tapou os ouvidos, até parece que eu berrei tão alto.

- Aii. O eu aconteceu. Cê ta louca? – Alice apareceu.

- O Jazz me convidou para sair. – Eu respondi.

- Jazz? – Ela estava meio confusa.

- Jasper Cullen. – Eu falei. Acho que ela não sabia do apelido.

- Hmmm. – Esse “hmmm” dela foi meio malicioso. – Boa sorte. – Ela me abraçou.

- Valeu.

- Bella? – Alice me chamou.

- Que?

- Você não vai naquele restaurante neah?

- Não sei. Porque?

- Sei lá. Garçom... Piscada... – Eu cai na gargalhada.

- É verdade, mas acho que ele não vai querer ir lá não.

- É tem razão. – Ela sorriu.

- Que? Que garçom? – Rose estava totalmente de fora.

- O garçom que pisco para a Bella ontem. – Alice falou de costas para mim apontando-me com o polegar. – Ele estava interessado.

- Não. Agora que você vai ter que ir neste restaurante mesmo. – Rose falou como se fosse a minha mãe.

- Porque? – Eu respondi meio surpresa.

- Dãr. Para deixá-lo com ciúmes. – Ela colocou as mão na cintura.

- ROSE?! – Eu e Alice falamos ao mesmo tempo.

- Ok. Foi só uma opinião. – Ela se defendeu. Eu e Alice rimos.

- Se bem que seria legal. – Alice interveio.

- ALICE?! – Desta vez eu falei sozinha.

- É disso que eu to falando. – Rose falou animada. Elas bateram a mão direta como se fosse vitória.

- Não esquece. – Eu tentei tirar aquilo da cabeça delas.

- Ok eu não irei te forçar. – Rose falou.

Voltamos a cozinha e começamos a comer. Depois de comer lavamos a louça e sentamos no sofá e ligamos a TV no canal de músicas.

- Bella? O que você exatamente viu no Jasper, Jazz? – A Rose me perguntou.

- Porque você quer falar sobre isso? – Eu me assustei. – Não é você que fala que eu tenho que arranjar alguém?

- Sim. Sim. Mas eu quero saber. Por quê? Não posso? – Ela apenas mostrou um sorriso.

- Não sei exatamente. Ele é bonito, legal, educado e lorinho. Muito fofo. – Eu ri. Alice riu também e começou a me fazer cócegas. E caímos na gargalhada.

- Olha. Quem diria heim. Bella vai ter um encontro. – Minha mãe apareceu e colocou as chaves sobre a mesinha ao lado do sofá.

- Mããe. – Eu falei sabendo que meu pai estaria atrás dela.

- Tudo bem. Tudo bem. – Ela disse subindo as escadas. Meu pai colocou as compras na mesa da cozinha e logo em seguida também subiu.

As horas se passavam lentamente. Quando deu três e meia eu subi para tomar banho. Logo que eu sai elas estavam sentadas na ponta da minha cama, Rose estava com maquiagens na mão,  Alice com secador e escova de cabelo e atrás delas estava uma pilha de roupa e, eu não estava pronta para experimentar tudo aquilo. Ainda mais uma por uma. OMG. Respirei fundo e sentei na cadeira que já estava posta na frente delas. Tirei a toalha da cabeça e coloquei no colo. Alice já veio como o secador fazer o meu cabelo e Rose já veio com outra cadeira sentou-se na minha frente e começou a me maquiar. Uns 20 minutos depois eu estava pronta.

Meu cabelo não estava liso, as pontas estavam um pouco enroladinhas. Olhos com um lápis preto, mas bem básico e rímel. Batom cor de boca e blush bem básico. Estava vestida com uma calça jeans escura, uma blusa branca e tênis all star preto.

Descemos e sentamos no sofá. Alice ficava o tempo todo ajeitando o meu cabelo e eu batia na sua mão para ela parar. Rose estava encostada no braço do sofá e não parava de mudar de canal. Então a campainha tocou. Eu dei um pulo do sofá. Alice já estava na porta. E Rose do lado de Alice. Eu corri para o lado delas e as empurrei afinal eu deveria recebê-lo.Abri a porta sorrindo.

- Vamos? – Ele sorriu também.

- Ok. Tchau meni... – Elas estavam quase pulando em cima de mim. –... nas. – Eu falei sufocando.

- Tchau. – Elas me apertavam forte até parecia que eu iria embora de casa.

Fomos até o carro e ele abriu a porta do passageiro para mim. Voltou ao banco do motorista e ligou o carro.

- Quer que eu ligue o som do carro? – Ele parecia estar nervoso.

- Tudo bem.

- Pode escolher a rádio se quiser.

- Valeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEMTEM!!!
Se entiver ruim irei dar o melhor de mim para melhorar!!
O proximo cápitulo será postado dependendo de vocês!!!
Beijo.ooos!!! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love, With U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.