Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 21
Fim!.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido o último Cap. *-* *-* *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/21

PDV-Sam

Hoje por mais inacreditável que pareça faz um mês que Ryan saiu do hospital,os primeiros dias após sua saída não foram nada fáceis ele teve que fazer seções de fisioterapia,devido ao fato de ter ficado muito tempo sem se locomover e passou a fazer terapia para se recuperar dos traumas que sofreu.Mas graças a Deus tirando toda essa situação o mês foi tranquilo,bom a quem eu quero enganar com o Ryan por perto não existe nada tranquilo,porém extremamente alegre e eu nunca me divertir tanto quanto nesse mês,finalmente depois de tantas confusões conseguimos sair para fazer compras,fomos todos como uma grande família Eu,Ryan e Marissa comprávamos e escolhíamos enquanto Freddie e Damon carregavam,eu só não entendo porque o Freddie não gosta de compras é algo tão divertido!.

Compramos tantas coisas fofas,eu amei dois sapatinhos ambos são de trico um é vermelho com um lacinho e outro é azul tão lindinhos,também comprei dois all star lindinhos uma fofura nunca me imaginei fazendo isso e muito menos sendo tão babona como estou,eu já posso ver eles em meus braços ,eles falando mamãe,correndo pela casa,se sujando, o Freddie com ciúmes da nossa menininha porque vamos combinar o homem ciumento igual a ele não existe,e ele ensinando o nosso filho todas essas coisas de nerd,eu não vejo a hora de ver o rostinho de cada um,senti-los em meus braços,simplesmente não vejo a hora.A escolha dos nomes foi algo digamos que complicado,como já poderíamos prever a final nossa família não é la muito normal,a confusão foi basicamente porque cada um queria um nome diferente,Marissa aquele projeto de louca fugindo do hospício queria Catarina e Arnold o que foi descartado de primeira afinal nunca que vou colocar esses nomes nos meus filhos,já Ryan queria Lavínia e Lazaro não mesmo resumindo ninguém está tendo boas ideias para nomes,alias eu não sei da onde saiu tanto nome feio,depois de muitas brigas e depois de Ryan se agarrar nas minhas pernas implorando que eu colocassem os nomes que ele havia escolhido acabamos resolvendo que colocaríamos o nome no dia do nascimento dos meus filhos.Acabei esquecendo de mencionar o fato muito bacana nisso tudo,todos eles não saem do meu pé até para ir ao banheiro eles querem ir junto,será que eles acham que enquanto faço minhas necessidades a criança vai sair?Eu hein é cada ideia,posso apostar que tiraram isso do livro do Paraguai que o Freddie comprou,eu ainda processo o autor desse livro.

4 meses depois

Eu estou me sentindo uma bola,melhor um balão de gorda que estou.Esse mês os meus bebês viram ao mundo eu estou muito ansiosa para isso,o resto do pessoal também nos últimos dois meses Freddie nem tem ido trabalhar vive atrás de mim e a cada cinco minutos pergunta se estou sentindo algo,se eu quero algo e cada segundo me manda sentar,e eu claro com todo amor e delicadeza repondo "caraca Freddie cala a boca,eu não vou ter os bebês agora" eu realmente fico impressionada com o tamanho da minha meiguice.Acho que de todas as etapas da gravidez a pior é a oscilação de humor,meu Deus isso é terrível do nada eu ficava irritada e gritava com todos um minutos depois estava rindo,sem dizer que eu surtava por nada.

Flashback on

Eu tinha acabado de chegar em casa após mais um dia compras com o Ryan para acabar de uma vez o guarda roupa dos bebês,pois o quarto já estava pronto e ficou extremamente perfeito,todas as vezes que entro lá eu choro só de imaginar os meus filhos ali dormindo tranquilamente,e eu cantando uma canção de ninar para eles e fazendo carinho sentindo o cheirinho calmo e gostoso deles.( http://2.bp.blogspot.com/-w7LXr2S3Lhc/UguXvA4XbqI/AAAAAAAARxs/8xinAvtWRP8/s640/quarto-para-gemeos.jpg )

–Sam amor o que aconteceu?.Perguntou Freddie me vendo chorar e vindo me abraçar.

–Nada,eu só estava pensando nos bebês.Falei limpando minhas lagrimas.

–Tudo bem as vezes eu também me pego imaginando e então como foi as compras?

–Foi incrível comprei tantas coisas.Falei tirando de dentro de uma das sacolas uma toquinha na cor salmão.

–Freddinho isso te lembra algo.Falei mostrando a toquinha ela era da mesma cor da camisa que o Freddie usou no nosso primeiro aniversario de casamento.

–érh...aquele seu vestido caro para caramba?.

–Não seu insensível idiota essa cor foi a mesma da camisa que você usou no nosso primeiro aniversario de casamento.Falei aos gritos como ele ousa não lembrar desse momento tão lindo.

–Sam amor desculpa.

–Cala a boca.Falei subindo para o quarto.

Flashback off

Eu lembro que fiquei mais ou menos 4 horas sem falar com Freddie eu vi ele tomando banho e os hormônios falaram bem alto e ai já viu né,a carne é fraca,mas essa não foi a última crise que tive depois dessa veio varias e sinceramente se eu fosse o Freddie virava as costas e sai andando,mas meu marido é maravilhoso e ouvia tudo calado.Também surtei com Ryan por causa de uma sapatinho de bebê a gente começou a jogar almofada um no outro dentro da loja conclusão fomos expulsos grosseiramente da loja,o que me levou a jogar o meu salto na vitrine e quebrar,nunca pensei que um vidro me sairia tão caro.Enfim é isso ai os meus dias de gravida estão contados,já passei por poucas e boas.Acho que meus bebês já podem vir sabe,já sinto falta das minhas roupas e de dormi de bruços,e de conseguir ver os meus pés e de fazer amor descente com o Freddie.

PDV-Geral

Enquanto Freddie dormia tranquilamente em seu lado da cama,Marissa em seu quarto e Ryan em outra Sam acordava no meu da noite praticamente madrugada sentindo fortes dores,mas resistiu achou que era mais uma dos alarmes falsos que já teve,mas esse era diferente doía bem mais e o tempo entre as contrações estava cada vez menor e ela sentia que era a hora das crianças virem ao mundo,porém lembrou de sua médica falando que isso era normal e aconteceriam muitos alarmes falsos então tentou se levantar da cama e ir ao banheiro,conseguiu chegar a pia do banheiro,porém sentiu mais uma contração essa foi bem forte ela se apoiava na pia e tentava dizer para si mesma que ia ficar melhor,lavou o rosto mas assim que sentiu uma contração bem forte notou a poça D'Água que se formava em seus pés agora ela tinha certeza seus filhos eram obedientes e ouviram quando a mãe deles o mandou virem logo o que pode fazer foi gritar pelo Freddie que com o som do grito de dor e de felicidade de Sam acabou se estabanando todo e caindo no chão.

–O que houve Sam.Falou levantando do chão e indo até sua esposa e não viu a poça de D'Água e acabou escorregando.

–Freddie caramba será que dá para presta atenção,eu estou praticamente parindo aqui e você ai caindo,levanta lerdo!.

–Como assim parindo,você...você...Vo.. vai ter os bebês AGORA?

–Não Freddie eu vou ver se eles podem vir as 10h da manhã está bom para você?.

–Serio?Nossa fico bem mais aliviado assim,sabe o horário é mais confortável

–Claro que não idiota me leva logo para o hospital aaaaaaaaaaaah...Jesus corre para o hospital eles tão nascendo.Falou gritando sentindo outra contração Freddie reagiu rápido a pegando no colo e a levando para a sala ligou os alarmes do quarto para poder acorda Marissa e Ryan e saiu correndo atrás de uma roupa e a bolsa do bebê.

–Freddie amor se for mais rápido sua anta eu agradeço de coração!.

–Calma Sam eu estou procurando as chaves

–Meu Deus será que só eu penso aqui...Gladies cade as chaves do carro?

–Está no bolso da calça do SrºFreddie.

–Ah valeu ai Gladies.

–Freddie anda logo,cade a Marissa e o Ryan?

–Estamos aqui deusa vamos.falou Ryan abrindo a porta para Freddie sair com a Sam no colo já que a mesma nem andar estava conseguindo.

Ryan e Marissa oram no banco da frente com Ryan dirigindo e Freddie com Sam atrás tentando deixar a mesma mais calma,mas não estava obtendo resultados dando.Enfim eles conseguiram chegar até o hospital e uma mulher falava ao telefone ao invés de atende-los Freddie já estava completamente fora de si.

–Esculta sua santa mulher não sei se notou,mas a perturbada, agressiva e irônica da minha esposa,e não foi você que quase teve seu pescoço arrancando e arremessado da janela do carro o caminho todo daqui seguido de insultos altamente deprimente,então se a senhora ainda percebeu está mulher essa aqui loirinha com cara de anjo,que de anjo não tem absolutamente nada está dando a LUZ PARINDO SEJA LA COMO VOCÊ ENTENDA então dá para você levantar essa bunda gorda e ir chamar um médico ou prefere que eu a faça passar por um médico.Falou jogando o telefone longe.

A mulher negra olhou com medo para ele e logo chamou a equipe médica,enquanto Freddie foi passando os dados de Sam e a médica dela foi chamada e logo ela foi levada para a sala de parto a criança nasceria de parto normal como tanto queria a médica disse que duas pessoas poderiam assistir ao parto então foram Freddie e Ryan,e Marissa ficou de ligar para Carly,Spencer,Cat e Damon.Logo Damon e Cat estavam lá já que eles moravam mais perto Cat havia se mudado algum tempo para Seattle,mas desde do incidente que aconteceu com Ryan estava fora do país mais Sam tratou de colocar a amiga nada normal a par de tudo,Carly e Spencer também já estavam sabendo do ocorrido os dois pegaram o primeiro Voo e estavam voltando para os E.U.A. para conhecer as crianças mais lindas e esperadas,eles chegariam amanhã quando as crianças já teriam nascido,enquanto isso Sam lutava contra a dor a médica a mandava fazer força,mas ela já não tinha mais já estava esgotada,mas só vou lembrar de tudo o que houve de todos os obstáculos que enfrentou para chegar até ali,viu o rosto do Freddie e de Ryan esperançosos,ela tinha que trazer os seus filhos eles eram a vida dela ela e todos naquela sala precisam deles ela reuniu toda a sua força que saiu do amor que sentia que por eles e empurrou Freddie segurava sua mão de um lado e Ryan do outro eles a passavam força e ela os utilizou e assim pode ouvir o som mais lindo de sua vida um dos bebês saiu e já abriu o berreiro o que era um ótimo sinal ouviu a médica dizer que era a menina,agora faltava o seu menino e ela empurrou mais uma vez e lá veio ele com toda a sua gloria chorrando dizendo a todos que estava bem e saudável,Sam estava completamente acabada,mas tão feliz em ver seus bebês eles deixaram ela os ver antes de darem o banho neles assim que os viu em seus braços começou a chorar de alegria quando iria imaginar que seria capaz de colocar dois seres humanos no mundo.Algumas mulheres poderiam dizer que não terão filhos,que seriam sempre sozinhas sem maridos sem filhos,outras queriam apenas adotar para não sentir a dor de parto,mas Sam poderia dizer com todas as palavras que se sentia a mulher mais especial no mundo por estar trazendo esses pequenos seres ao mundo as crianças eram a esperança de um mundo melhor de um mundo onde as pessoas não fossem tão egoístas porque a maioria dos problemas do mundo se da ao egoismo,não julgava as mães que teriam a oportunidade de dar a luz, pois mesmo adotando elas estariam sendo mães estariam criando seres para ser pessoas melhores,e ela só queria dizer a aquelas que diziam não se ver sendo mãe e que não tinham a menor vocação para isso que toda a mulher nasce com a vocação de ser mãe dentro dela já se reina um amor para dar aos seus filhos será capaz de superar qualquer dor que venha a ter ou qualquer obstaculo que tenha que enfrentar para teus seus filhos,seja de sangue ou de coração ao seus lado os protegendo,os amando os guiando.Quando se é mãe você para de pensar somente em si e passa a pensar nos seus filhos,você passa a fazer tudo certo para que ele siga o teu exemplo e seja o homem ou a mulher que eles precisam ser para sobreviver esse mundo.

Assim que a enfermeira os trouxe todos estavam no quarto já havia amanhecido,mas Carly e Spencer ainda não haviam chegado,mas todos que estavam ali queriam saber logo os nomes do bebês.

–Então Sammy como se chamam?.Perguntou Ryan ao seu lado fazendo graça para a linda menininha e Freddie do outro todo bobo vendo o seu menino e sua menina.

–Bom eu queria dizer que eu pensei muito nos nomes e assim que olhei para eles sabia que esses eram perfeitos!.

–Então diz amor quais são?Perguntou Freddie.

–O menino se chamara Benjamin Ryan Pockett Benson em Homenagem a você Ryan e gostaria muito que você que a Cat fossem os padrinhos dele!.Falou sorrindo Ryan começou a chorar com tamanha emoção.

–É claro que eu aceito ser padrinho desse menino lindo.Falou Ryan chorando.

–Oh! Sam serio que vou ser tipo a super titia eu vou chorar.Falou Cat.

–E a menina Samantha?Perguntou Marissa.

–Bom a menina se chamara Maggie Victória Pockett Benson em homenagem a sua mãe Marissa e a minha avó a unica pessoa com juízo da família Joy que infelizmente já se foi e ela será batizada por Damon e Carly.

–Aaah meu bofé também ira batizar ai eu vou chorar.

2 meses depois.

Já haviam se passado dois meses desde o nascimento dos bebes todos estavam radiantes,eles eram super minados por todos Carly ficou tão contente em ser madrinha de Ben que largou sua vida na Itália e voltou para ficar mais perto de seu afilhado e acabou foi arrumando um namorado ele trabalhava para Freddie e os dois já falavam até em casamento,Cat também acabou finalmente aceitando se casar com Robbie,Marissa para a honra e Glória do senhor voltou para a sua casa,entretanto ela resolveu que queria morar mais perto de sua família e se mudou também para L.A.Os bebês eram uma mistura Sam e Freddie Ben tinha os cabelos loiros e olhos castanhos como os de Freddie e era Ben agitado já Maggie tinha os cabelos num tom castanho e olhos azuis como os de Sam a boca de Sam tanto a de Ben como de Maggie os olhos de Sam também mais o tom de pele de Freddie.As crianças eram lindas e muito amadas,já tarde da noite mas Sam e Freddie acabava de fazer as crianças dormirem eles eram comilões como a mãe os dois olhavam emocionado para o berço com seus filhos Freddie naquele momento segurou nas mãos de Sam e falou olhando admirado os seus filhos e sua esposa.

–e foi no fracasso do nosso casamento que nós encontramos novamente e aqui nesses bercinhos estão a prova do nosso sucesso,a prova do nosso amor!.Sam nada disse somente o beijou ele tinha a completa razão de um casamento fracassado renasceu o amor que eles sentiam um pelo outro e a prova disso era seus bebês.

Autores

Bom pessoal e assim se encerra mas um trabalho nosso que fizemos com muito carinho e amor para vocês e hoje aconteceu um milagre de natal a minha companheira,amiga e praticamente irmã conseguiu entrar em contato comigo e terminamos a fic juntas.Bom só queremos dizer que por mais difícil as coisas estejam sempre continue lutando pois no final sempre dará certo.Desejamos a todos um Feliz natal e um prospero Ano Novo.Comentem viu!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento Fracassado!?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.