Casamento Fracassado!? escrita por jathan e seddie


Capítulo 20
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tá pequeno,mas é que estamos lotadas de lição.Mas vamos recompensar vocês prometemos!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389192/chapter/20

PDV-Damon

Eu não sei se sorrio,se grito se choro ou faço tudo isso,para falar a verdade não estou tendo reação nenhuma,não consigo nem si quer me mover.O amor da minha vida está acordado e sorrindo fraco para mim e eu to aqui com cara de bocó.Eu tenho que ligar para a Sam.

Sai correndo do quarto não sei por que se o meu celular estava no meu bolso e ao invés de discar o numero da Sam disquei o do Freddie .No terceiro toque a lesma atendeu.

–Freddie Freddie

–O que foi?

–Acordo... ele, quer dizer ele acordo!.

–Quem?

–Ai meu Deus seu lerdo o Ryan acordou.

–Meu é sério?

–Não eu gosto de gastar crédito ligando para passar trote,ainda mais com essa brincadeira Fredward,agora eu preciso desligar porque eu preciso passar trote para os bombeiros,mas é claro que é serio.

–Escuta só para esclarecer uma duvida você é parente da Sam?.

–Que graça é sério vem logo para cá.

–Já estamos indo.

–Damon??

–Que?

–Serio você não é parente da Sam,sei la primo de terceiro grau qualquer coisa!.

–Fredward eu vou dar uma de Sam e te bater com uma meia de manteiga!

–Ta bom!Estou quietinho daqui a pouco chegamos ai,vamos cultivar a paz por favor.

PDV-Sam

Quando aquelas palavras saíram da boca do Freddie eu quase não acreditei o Ryan estava de volta ele veria seus sobrinhos nascerem,eu finalmente teria o meu amigo,meu irmão,meu protetor de volta.Eu dei um pulo da cama e comecei a me arrumar coloquei a roupa preferida do Ryan e me maquiei pode parecer estranho isso,mas o Ryan me mataria se me visse toda descabelada e desarrumada ele dizia que uma dama tem que andar sempre em cima do salto e assim o fiz eu faria tudo por ele,Freddie me ajudou a me arrumar pegando o sapato que Ryan amava já que o mesmo estava em uma prateleira alta e eu graça a minha querida amiga genética sou uma pessoa digamos assim desprovida de altura,Freddie pegou para mim,enquanto eu arrumava meu cabelo o mais rápido que conseguia,fiz a maquiagem coloquei meus saltos peguei minha bolsa e sai puxando o Freddie entramos no carro e ele correu para o hospital.O salto não ajudava na hora de correr mais conseguimos chegar só quando chegamos que lembramos da Marissa,mas ela já estava lá. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105305598&.locale=pt-br )

Tivemos que esperar para entrar,demorou um pouco,mas logo o vimos o médico saindo do quarto do Ryan e ele nós falou que podíamos entrar,mas não todos de uma vez então entrou primeiro Damon e Marissa que ficaram uma eternidade lá dentro,e finalmente eu e o Freddie podemos entrar.

Assim que entrei no quarto e vi o meu Ryan naquela cama,abatido mais magro e com um olhar longe como se estivesse pensando em algo,mas mesmo estando naquele estado era possível perceber que ele estava feliz por estar de volta e eu não puder conter as lagrimas,corri para o lado dele o abraçando tão apertado matando toda a saudade que senti de o ter ao meu lado,senti falta das sua piadas que nem sempre eram engraçadas,das suas insinuações nada puras sobre o Freddie,senti falta,dos abraços aconchegantes,daquele sorriso verdadeiro,da sua alegria contagiante,Ai meu Deus que falta ele me fez.Não conseguia largar ele,eu ria e chorava tudo ao mesmo tempo ele também me abraçava de volta só que no abraço mais fraco por estar tão debilitado,mas quem se importa o importante é que ele está aqui!.

–Sammy pode me largar agora eu já estou ficando sem folego.

–Desculpa,é que senti muito a sua falta Ry.

–Eu também loirinha,mais senti ainda mais falta do seu marido.

–érr Oi.Falou Freddie sem graça.

–Freddie lindo pode abrir a porta?.

–Claro.

Enquanto o Freddie andava em direção a porta o Ryan não tirava os olhos do bumbum dele Jesus como é tarado,depois que o Freddie abriu a porta ele pediu para fechar de novo todo satisfeito por ter visto o bumbum do Freddie, e o Freddie lerdo como sempre nem notou.

–Para que você queria que eu abrisse e fechasse a porta?

–Para ver o seu lindo bumbum que senti muita falta.Falou Ryan sorrindo radiante.

–Aah é acho que isso foi um elogio estranho mais ainda sim um elogio então obrigado. Freddie falou isso ficando muito sem graça super vermelho.

–Mas saindo do assunto bunda do Freddie,nós já sabemos qual é o sexo do bebê!.

–Diz para mim que é uma menininha linda.

–Na verdade são dois um menino e uma menina.Falei e percebi que o meu sorriso e do Freddie aumentaram ao falar dos bebês.

–Meu Deus vocês fizeram tão bem feito que vieram dois.

–RYAN!.Meu Deus cade um buraco para mim entrar dentro.

–Eu vou tomar aguá,ou cavar um poço e me jogar dentro.Falou Freddie todo vermelho saindo do quarto!.

–Freddie!!Gritou Sam antes que o mesmo passasse pela porta.

–Sim Sam!

–Realmente seu Bumbum é uma gracinha!

–Você teve bom gosto minha Deusa!.Falou Ryan.

–Ah sim,mama aqui sabe escolher marido

–Gente não é por nada não,mas eu estou aqui isso é constrangedor.Disse Freddie completamente vermelho.

–E se tem uma coisa mais linda do que o seu Bumbum é você sem graça meu amor.Disse Sam rindo e arrancando risos de Ryan.

–Depois dessa,se encontrarem alguém com a cabeça enfiada em uma cova,pode ter certeza ali jaz Fredward Benson.Dito isso saiu do quarto.

–Então me conta tudo,como eles estão?eles são bonitos?e os nomes?Qual a cor dos olhos deles?Puxaram os traços de Deuses gregos do pai

–Ryan na Ultrassom mal da para ver o sexo do neném,como raios iriamos ver esse detalhes,eles ainda não nasceram Ry

–Ah!Mas os traços do Freddie são perceptíveis até no escuro né dona Samantha,você deve saber muito bem disso

–Ryan eu só não te mato...

–Porque eu estou fragilizado,debilitado e incapacitado em uma mesa solitária de hospital,e porque você sentiu muito a minha falta.

–Na verdade era porque eu fiz a minha unha ontem e não quero estragar!

–Ai senti falta dessa sua delicadeza Deusa,como eu senti falta dessa parte sua que emana delicadeza e afeto.Disse Ryan rindo logo em seguida e arrancando risos de Sam consequentemente.

Depois que Freddie saiu Ryan não parou mais de falar e fazer diversas perguntas de todos os tipos,mas eu não me incomodava eu estava amando ter ele ali me fazendo as suas perguntas nada discretas.

Gente eu sei que ficamos muito tempo paradas sem escrever,mas é que realmente não tivemos como nossas vidas estavam de cabeça para baixo,sentimos muito por isso não foi por querer e esperamos que vocês voltem a comentar a fic!. Pessoal para quem não sabe estamos escrevendo outra fic aqui está o Link : http://fanfiction.com.br/historia/439319/Vale_a_pena/

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram Comentem!.O Ryan voltoooo !!!!!!.