Odeio escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389147/chapter/4

Capt 4

Cheguei em casa, e minha mãe começou a mesma ladainha de sempre.  Porque chegou essa hora?  Você  é uma inutil mesmo . Seu pai ta gastando horrores na sua escola e você nem ajuda em casa. Vai pro seu quarto agora, antes que eu corte seus pulsos fora. 

Minha mãe é assim mesmo, ela é depressiva, assim como eu. Quando seus ataques passam do controle sempre tem que ser internada em uma clinica, meu pai está sempre viagens de trabalho,   nunca está em casa apenas manda o dinheiro para nosso sustento.  Mamãe uma vez pegou meu álbum de fotos de quando eu era criança e colocou fogo, disse que queria esquecer do momento que nasci, ela me odiava, eu só servia para limpar a casa. Mas mesmo ela fazendo tudo isso comigo eu continuava a amando, alias ela era a única coisa que eu tinha na vida, bom isso até conhecer Lucas.

Quando ganhei meu violão do meu tio que morreu em um acidente de carro, foi como se eu tivesse encontrado uma porta para minha felicidade, quando mamãe tem seus ataques me tranco no quarto começo a tocar uma canção que ela cantava quando eu era criança, antes de ficar louca. :

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa 

Quando  comecei a compor, foi como descobrir uma parte desconhecida de mim, me senti mais eu, me senti que podia fazer qualquer coisa. Só queria que as pessoas me dessem valor, percebessem que atrás desta menina frágil e tímida, há uma garota forte que faz de tudo pra SORRIR. E atrávez das minhas músicas que eu transmitia isso.

Mas aquele momento que vi Natasha destruindo o que levei anos para construir, foi como uma facada no peito, como se eu não tivesse mais ar. Ela me destruiu tudo o que era mais importante pra mim, destruiu uma parte de mim. E esse momento vai ficar em minha memória para sempre.

Eu estava totalmente destruída tanto por fora quanto por dentro. O que eu não sabia era que no dia seguinte eu teria uma chance e essa chance poderia mudar tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.