Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 6
Uma Noite Inesquecivel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/6

P.D.V. Chris

Agora que já estamos fora da mansão, precisamos encontrar um lugar para dormir ou pelo menos ficarmos seguros. Andamos pela vasta floresta procurando uma casa abandonada, para piorar, já estava ficando de noite, o céu estava nublado e ficando frio.
- Estou vendo alguma coisa ali! - Disse Jill apontando para uma pequena casinha.
- Vamos ver se tem alguém.
- E se tiver?
- Pedimos para ficar só essa noite.
Caminhamos um pouco mais rápido, pois a chuva já ameaçava a cair, até que chegamos ao destino. Verifiquei a porta e ela não estava fechada e só por precaução, disse:
- Fique atrás de mim Jill.
Ela concordou e eu entrei primeiro, quando vi que não tinha nada e ninguém para perturbar, permiti que ela entrasse. A casa tinha apenas uma sala, havia uma mesinha, um cochão velho, um armário empoeirado e um sofá acabado.
- Eu estou com frio Chris! - Jill disse esfregando os braço um no outro para provocar calor.
- Eu também estou.
Me aproximei do pequeno armário para ver se tinha alguma coisa, nas primeiras duas gavetas só tinha mofo e na ultima encontrei um cobertor vermelho.
- Hey Jill!
- Sim?
- Olha o que eu achei!
Como ela já estava deitada no colchão, desdobrei e a cobrir com ele.
- Obrigada Chris!
Dei um meio sorriso e me afastei, indo em direção a janela.
- Chris?
Me virei e ela continuou:
- Você não disse que estava com frio?
Ri um pouco e disse:
- Sim estou, mas não se preocupe comigo.
- Nada disso, você vem ficar aqui comigo! - Disse ela levantando o cobertor para que eu pudesse deitar ao seu lado.
No inicio hesitei um pouco mas depois acabei me rendendo, deitei ao seu lado e ela colocou a cabeça em meu peito. Seu cabelo tinha um cheiro maravilhoso de rosas e seu perfume feminino estava me embriagando.
- Seu coração está acelerado! - Jill disse rindo.
- Hahaha, não sei porque. - Disse fingindo de desentendido.
- Chris, me desculpe pelo o que aconteceu mais cedo, eu realmente não sei o que deu em mim.
- Tudo bem esquece, não foi nada.
- Não, claro que não foi nada. Eu não tenho o direito de se meter na sua vida e se sua namorada quis sigilo, eu entendo, é um direito de vocês.
- A culpa foi toda minha, eu tinha que dizer a você primeiro, afinal de contas, você é quem tem as decisões certas.
Acabamos rindo, agora eu estava sentindo uma coisa estranha por Jill, sempre fomos amigos e tal's, mas alguma coisa estava me dizendo que a nossa relação era muito mais forte que uma simples amizade. Sem pensar direito, peguei seu rosto delicadamente e fiz com que ela me encarasse e fiquei fascinado com aqueles olhos azuis da cor do céu.


P.D.V. Jill


Não sei o que Chris estava pensando mas eu estava gostando da sensação. Ele pegou meu rosto delicadamente e ficamos nos encarando e eu estava perdida naqueles perfeitos olhos azuis. Por um estante me desliguei do mundo e nossos rostos foram se aproximando, até que os nosso lábios entraram em contato. Senti um arrepio na espinha quando ele pediu passagem para minha boca, e eu é claro, permitir.
O beijo durou mais ou menos 2 minutos e paramos por falta de ar, meu rosto já deveria estar mais vermelho que o cobertor em que estávamos cobertos.
- Desculpa, não eramos para fazer isso. - Disse balbuciando as palavras, que droga! Eu sempre fazia isso quando estava nervosa.
- Eu é que tenho que me desculpar, porque eu me aproveitei de você!
Eu queria gritar para Deus e o mundo: '' NÃÃÃOOO SEU IDIOTA EU GOSTEI! Mas eu não podia, simplismente murmurei um ''sinto muito'' e deitei devolta no seu peito musculoso. Enquanto ele afagava meu cabelo, dormi com o homem dos meus sonhos...


P.D.V. Chris


O dia amanheceu e acordamos com o barulho horrível do helicóptero da B.S.A.A., nos levantamos e caminhamos até ele, enquanto eu e Jill estávamos sobrevoando para casa, não conversamos pelo nosso beijo, eu gostei, mas não tive coragem de dizer, mas como um beijo vale mais que mil palavras, resolvi não estragar o ''momento'', de vez em quando nosso olhares se encontravam e dávamos um sorriso com sempre fazíamos, mas nunca abrimos a boca para falar nada. Bem, acho que assim é melhor, ninguém precisa saber o que aconteceu. 
Depois de horas, chegamos na sede da B.S.A.A., e logo fomos liberados, Jill e eu nos comprimentamos, mas estávamos agindo como estranhos, ignorei isso e fomos para casa, eu estava louco para chegar, tomar um banho e descançar o meu esqueleto cansado. Estacionei meu carro na frente do meu prédio, subi as escadas e abrir a porta, mas me assustei com o que vi.
- Jessica, o que você está fazendo aqui?
Ela estava vestida de diabinha e disse:
- Por que o espanto baby? Afinal de conta sou sua namorada e vim te fazer uma surprezinha. - Disse ela sorrindo diabolicamente. 
- Jessy agora não, eu acabei de chegar de uma missão e estou super cansado, da para ser outro dia?
Ela foi se aproximando mais até me prender da parede.
- De hoje você não me escapa, Christopher Nathan Redfield!
Ela começou a me beijar no pescoço e eu não resisti e comecei a beija-la na boca, andamos até o meu quarto e começamos a tirar nossa roupa, mas eu não sei o que deu em mim que eu acabei vendo Jill em vez de Jessica.
- Jill...
Ela parou imediatamente.
- Como é que é? Você me chamou de Jill? Eu não posso suportar uma coisa dessa, vou embora.
- Não Jessy fica!
Ela vestiu sua roupa e foi embora, me deixando deitado na cama sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.