Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 5
A Missão - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/5

P.D.V. Jill

 

- Alex? - Questionei.

- Por que o espanto Jill? 

- Como você teve coragem de me enganar todo esse tempo?

- Confesso que teve um pouco de medo quando namorava com você, afinal, eu estava com uma das agentes de alto escalão da B.S.A.A. e eu sou um bio-terrorista procurado.

- Você é casado?

- Era! Não sou mais. Já tive várias namoradas, é todas elas viraram minhas cobaias, e com você não seria diferente.

Não aguentei e acabei atirando nele, ele caiu no chão e quando eu me dei conta do que fiz, já era tarde demais. Ma percebi uma coisa, que enquanto íamos saindo, alguma coisa se levantou e ficou atrás da gente. Era Alex, só que com uma mutação diferente, seu braço estava partido em dois, seu rosto tinha um aspecto de decomposto e andava com dificuldade.
- Vocês não irão escapar de mim.
Quando achei que não podia ficar pior, Lickers e Hunters nós atacaram. Eles eram muitos e também tinham uma força incrível. Consegui matar quase todos enquanto Chris lutava com Alex, não sei como, mas enquanto eu estava matando os últimos Lickers, senti algumas unhas afiadas passar pelo meu braço esquerdo, eu sabia que estava infectada, então minha vista foi escurecendo e desmaiei, mas antes consegui ouvir Chris chamando meu nome...


[...]


Acordei deitada em uma bela cama, em um quarto simples mas ao mesmo tempo sofisticado, olhei em volta da sala e vi que Chris estava sentado em uma cadeira e com a cabeça entre as mãos. Ele parecia preocupado.
- Chris...
Ele me olhou e seu rosto se iluminou.
- Jill!
Ele se levantou e sentou na cama e questionou:
- Você está bem?
- Estou não se preocupe comigo, o que aconteceu?
- Bem, consegui matar Alex com uma lança-missel, depois te trouxe para esse quarto e com o anti infectante que Becca nos deu eu consegui tirar o vírus que estava em seu corpo.
- Obrigada!
Tentei me levantar, só que eu ainda estava fraca, então fui devagar. E então, entramos em contato com o QG (quartel general).
- Chefe, precisamos de um helicóptero para irmos embora. - Chris disse.
- Puxa, como vocês são rápidos, mas infelizmente não podemos mandar um helicóptero.
- Você não vai querer fazer com a gente igual com fez no Queen Zenobia, vai?
- Não Valentine, agora os tempos mudarão. Tentem achar uma casa abandonada ou uma cabana para passarem a noite, amanhã cedo mandarei o resgate. Cambio desligo.
Nos entreolhamos e eu disse:
- Não podemos passar a noite aqui, seria com dar a cabeça a premio! - Exclamei.
- Calma, vamos sair daqui e procurar um abrigo.
Saímos do quarto e caminhamos até a saída, com a arma na mão, não sabíamos o que nos esperava. Passamos por Alex, que agora era apenas uma massa cinzenta entrando em descomposição, evitamos em pisar em Lickers e Hunters, até que achamos a saída, agora que já estávamos fora, era hora de procurar um local seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.