Valenfield Diary escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 11
Uma Surpresa Desgradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389141/chapter/11

P.D.V. Jill

Depois que a festa terminou, me despedi de todos e fui embora, cheguei em casa, tomei banho e fui dormir. No outro dia, acordei com o meu telefone tocando e fui atender:
Alô?
Jill querida, sou eu, Jennifer, esposa de seu pai! - Jenny se casou com o meu pai quando eu completei 12 anos e desde esse dia, ela cuidou de mim como se fosse minha mãe.
Jenny, o que foi? Sua voz tem um tom de desespero!
O seu pai... está passando muito mal desde ontem a noite e estamos no hospital agora.
O que? Meu pai? Em qual hospital vocês estão?
O hospital George Washington, vem rápido por favor!
Ok!
Desliguei o telefone, vesti a mesma roupa que estava ontem, apenas passei a mão pelo meu cabelo e deixei solto, o que era raro e entrei em meu carro. Furei o sinal vermelho, quase bati em uma velhinha para ela sair da minha frente, levei uma bela de uma multa de uma mulher que mais parecia o demônio e depois praticamente voei para o hospital.
Quando cheguei, Jessy estava andando de um lado para outro, sem saber o que fazer.
Jenny! - Ela me abraçou e começou a chorar.
Jill, os médicos não deram nenhuma informação sobre o seu pai ainda.
Droga! O que realmente aconteceu?
Nos sentamos e ela começou:
Desde antes de ontem, seu pai disse que estava sentindo muitas dores de cabeça, desse dia para cá, ela veio piorando muito, então quando ele começou a vomitar sangue, resolvi trase-lo para o hospital.
Olhei-a com tristeza, seu belo rosto estava mais pálido do que de um defunto, havia círculos escuros em volta de seus olhos e seu cabelo estava péssimo.
Vá para casa, eu fico aqui e qualquer noticias eu lhe aviso.
Não Jill, eu quero ficar aqui!
Jennifer, por favor, vá para casa, eu fico aqui tomando conta de papai.
No começo ela hesitou, mas depois foi embora, muito tempo se passou até que meu celular tocou. Chris...
Jill, onde você estar? Sua casa estar vazia, estou preocupado com você!
Achei tão bonitinho quando ele disse que estava preocupado comigo e respondi:
Meu pai Chris... ele estar passando muito mal.
Sinto muito Jill, qual o hospital você está?
Chris você não precisa se ocupar comigo, fique em casa e descanse.
Eu não vou conseguir ficar em casa enquanto minha parceira está em um hospital precisando de um ombro amigo.
Sorri e passei o endereço e ele disse que estaria em 20 minutos, dito e feito, 20 minutos se passaram e ele chegou.
Jill?
Olhei para cima e vi o meu principe de olhos azuis e corpo perfeito olhando para mim, sem pensar, me joguei em seus braços e ele me segurou forte.
Chris, acho que meu pai não vai sobreviver.
Querida, não fique assim, se ele morrer, é porque chegou a hora, concerteza ele irá ficar em um lugar melhor.
Você fala como se fosse legal.
Eu sei que isso não é nada legal, você sabe muito bem que meus pais morreram em um acidente de carro, assim que eu sei muito bem que sua mãe morreu no seu parto.
Já pensou os nossos pais fazendo uma festa no céu?
Hahaha, muito engraçado, vamos nos sentar.
Sentamos e ele falou:
Suspiro - Eu e Jessica terminamos.
Quando?
Hoje de manhã, eu sabia que isso não iria dar certo, mas eu fiquei tanto tempo sem dormir com uma munher que até dormir com uma canchorra ficou bom.
Ri, realmente que eu me lembre, a última namorada de Chris foiu na epoca dos STARS, sei que a gente já se pegou algumas vezes, mentira, foi só uma, mas nunca mais que isso.
Obrigado por ter abrido meus olhos.
Não entendi?
Eu sei que você só queria me fazer feliz e com Jessica no meu caminho, isso não iria dar certo. Obrigado!
Ele me beijou de leve, não sei se ele errou a mira ou se fez de proposito, só sei que eu gostei. Foi mais um selinho, não chegou a ser um beijo. Nos separamos, ótimo, meu pai estar morrendo e a gente aqui se beijando.
Jill, me desculpe, não era para ser ai.
Tudo bem, eu gostei, não precisa ficar assim comigo, afinal de contas, não é a primeira vez que nos beijamos.
Ok.
Ficamos conversando, até que um médico sai da sala de UTI e vem até nós, nos levantamos e ele pergunta:
Senhorita Valentine?
Sim sou eu.
Seu pai... infelismente não resistiu e morreu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Valenfield Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.