Greco-romana: O Segundo Lado escrita por P3RC4B3TH


Capítulo 2
Filho da Beleza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389132/chapter/2

Foi um momento estranho,pois tive que pedir para o pai de Tresh ler a carta para mim.

-Você também é especial?-Ele perguntou.

-Como é?

-Você também surda,garota?

-O que Tresh não tem atitude você tem. Pode ler logo essa carta?

-Bem que Tresh disse que você não é paciente.

-É,sou estressadinha. Então,leia logo isso.

-Vou ler só porque não quero que você destrua minha loja.

'Oi,Romana. Sou eu,seu namorado. Tresh. Me desculpe se sumi,mas eu já te disse que tenho uma surpresa para você. Eu vou voltar esse verão para o acampamento e ai nos veremos de novo.

Se você recebeu essa carta significa que foi me procurar. Perdão por não estar ai.

Me espere para descer a colina do acampamento. Eu irei ao seu encontro.

Com amor,do seu amor.'

-Tresh formou tanta intimidade comigo assim quando? Vou cortar as asinhas dele- Eu disse.

-Você então é especial?

-Em qual sentido?

-Filha de uma deusa.

-Não sou filha de uma deusa.

-Não? Olha,eu não sou louco,você entendeu errado...

-Sou filha de um deus.

-Ai garota,achei que você já ia ligar para o manicômio.

-Não. De qualquer forma,obrigada. Vou indo.

-Romana?-Ele me chamou.

-Fale.

-Obrigada por cuidar do meu filho.

-Obrigada por permitir que eu cuide dele.- E fui embora dali.

E então foi quando chegou a hora de voltar para o acampamento.

E aqui estou eu. Esperando Tresh que estava atrasado.

-Com licença.-Um garoto me cutucou.

Ele era mais alto que eu,tinha cabelos curtos bagunçados. Tinha os braços um pouco forte e era incrivelmente lindo.

-Sim?-Falei.

-Está esperando alguém?-Ele me perguntou.

-É,eu estou. E pelo visto a pessoa se atrasou.

-É?

-É.-Retruquei.-Você é novo aqui?

-Não.-O menino me retrucou. A voz dele me lembrava alguém mas era um pouco mais grossa.

-Ta.-Me virei de ao meu ponto normal ficando de costa para ele.

-Não é educado ficar de costas para alguém.

-Não sou do tipo educada. Me desculpe.

-Sei que não. Vamos descer.-Ele me disse me puxando pelo braço.

-Ei!-Eu me soltei.-Vai com calma ai,cara! Eu nem te conheço.

-Você não se lembra de mim?-Ele perguntou como se isso fosse minha obrigação.

-Eu me lembraria se eu tivesse alguém bonito assim na minha vida.-Deixei escapar.

-Admite que eu sou bonito,então?-Ele se aproximou de mim.

-Olha,eu tenho um namorado e não vou ter nem um tipo de contado com você. E se tentar algo eu vou te bater. Pareço inofensiva,mas acabo com você.

-Eu sei que sim.

-Para de agir como se me conhecesse!

-Romana,eu te conheço. Olhe para mim!

E o garoto me segurou pelos ombros. Eu vi aqueles olhos castanhos mel e aquele cheiro de morango. Mas não era os campos de morango do acampamento. Era o tipo de morango que se sentia em uma só pessoa...

-Tresh?-Eu estava boquiaberta e com os olhos arregalados.-É você?

-É claro que sim!

Eu estava pasma demais para abraçá-lo. Então,quer dizer que não tem mais Tresh gordo? Meu namorado agora era um garoto lindo? Eu deveria gostar,mas fiquei confusa.

-Me explica o que aconteceu. Agora! Seu idiota!

-Essa é a surpresa! Minha mudança. Acho que funcionou.-E aquele sorriso lindo se formou.

-Você ficou longe de mim para fazer isso?-Eu apontei para ele. Eu estava realmente brava.

-Achei que você ia gostar.

-Eu gostava de você gordo! Qual seu problema?

-Eu queria ser a sua altura.

-Minha altura? Seu bocó,você está a muitos níveis acima de mim. Quer dizer...olha para você! Você agora é lindo e tem músculos.

-Poxa,eu também senti sua falta,Romana!-Ele veio me abraçar,mas recuei.-O que? Porque...

-Porque eu preciso ter tempo e espaço.

Não sei porque fiquei brava com ele,mas eu estava muito agitada. Arrumo um namorado gordo e com mais seios que eu. E quando fico um tempo sem vê-lo ele se torna um garoto modelo. Jay é lindo e achava que nunca ia ver ninguém com a beleza dele. E Tresh me aparece chegando exatamente nos pés de Jay.

Sai descendo a colina e largando ele para trás.

-Você pelo menos poderia me esperar.-Tresh disse me acompanhando.

Fiquei um tempo em silêncio e depois disse:

-Notícias de Brayan?

-Nenhuma.

-Cadê Jay?

-Enfermaria.

-E como você se tornou esse pedaço de mal caminho?-Ele riu.

-Eu não passei o ano letivo lá fora. Fique aqui treinando. Ai quando era férias,para não estragar a surpresa,eu ia ver meu pai e ficava treinando lá. Treinar ajudou a me desenvolver mais rápido.

-Nossa,a puberdade realmente funciona. Você está com a voz diferente.

-É. Isso é legal. Sabia que agora eu consigo lutar corporalmente melhor?

-Deve ser porque você agora além de gostoso ficou intimidador com esses músculos e com seu tamanho.

-Nunca achei que você fosse dizer essas coisas de mim. A senhora é assanhadinha.

-Não te dei esse tipo de liberdade.-Falei.-Mas sim,eu sou.

-Você não ficou com ninguém lá fora,não é?

-Claro que não. E senhor Slaterton,é bom não ter ficado com graça com nenhuma campista!

-Você sabe meu sobrenome?

-É. Vi seu pai. E cara,que homem é aquele!

-Meu pai,ok?

-Devia ter me contado sobre ele. Vocês dois são incrivelmente parecidos.

Agora estávamos na frente do chalé.

-Vou guardar minhas coisas. A gente ainda tem que conversar.

-Tudo bem.-Ele foi me beijar,mas eu ainda recuei.-Você está brava?

-Vamos conversar,Slaterton.

Achei que ele ia me acompanhar,mas ficou lá fora. Quando entrei joguei minhas coisas na minha cama. Fui logo colocando minha foto da primeira missão com os meninos na cabeceira. Reparei que o colchonete de Tresh não estava ali,porém os de mais colchonetes estavam espalhado. Não havia ninguém no chalé.

Me lembrei de uma regra: É proibido relacionamento entre parceiros de chalé.

-Temos um problema.-Falei para ele que estava sentado na escada.

-O que aconteceu? Perdeu sua Adaga?

-Não,ela está me firme aqui comigo. Sabe aquela regra de não poder campistas do mesmo chalé se pegar? Sei que você não foi reclamado,mas ainda assim,é problema.

-Não te contei? Minha mãe me reclamou.

-Sério? Me conta logo quem é!

-Ai vai...-Ele fez suspense.-Sou filho de Afrodite.

E minha irritação apareceu de novo. Era óbvio que a deusa da beleza era mãe desse filho da mãe. O que me deixou mais irritada foi me lembrar da ‘faminha’ que os filhos da gostosona do Olimpo tinham. Pegadores,sem compromisso e quebravam coração dos parceiros.

Definitivamente tinha algo contra mim no mundo do romance.

-E ai? Não vai falar nada?-Tresh disse.

-Simplesmente que estou com raiva.

-Do que?

-Preciso pensar.-Eu estava entrando no meu chalé.

-Romana,espera. Vamos conversar.

-Não agora.-Falei.

-Ei! A gente está tempos sem se ver...

-Sua decisão!-Me soltei de sua mão quando ele pegou na minha.

-Mas temos atividades para fazer.

-Eu aprendi uma coisa com tio Sandy: Coisas bagunçadas,vida bagunçada.

-Romana!-Odiava quando ele falava daquele jeito comigo, aquilo me fazia ceder. Mas não naquele momento.

-Tresh eu vou acabar me irritando e você me conhece. A gente se vê.-E entrei dentro do meu chalé.

Tio Sandy podia dizer o ditado da vida bagunçada milhões de vezes mas eu nunca o ouvia. Estava sentada na minha cama do chalé com minhas coisas jogadas. Eu estava perdida em tantos pensamentos.

Como é que eu entrego meu coração para Tresh e ele descobre que é um filho de Afrodite? Eu sei que existe vários filhos dela que não são daquele jeito,mas eu estava nadando em um mar chamado insegurança.

Decidi ir atrás de Jay,afinal ele havia cumprido a missão dele com sucesso e não havia morrido. A missão dele foi recuperar a Lira perdida de Apolo,seu pai.

Eu pelo menos não fiquei longe dele. Só foi naquele mês em que ele saiu em missão e depois estávamos em uma relação de gruda-gruda.

Sai do meu chalé e fui para a enfermaria e lá estava ele. Do mesmo tamanho só que mais forte e com mais peso. Ele não era mais um magrelo,agora ele era na medida.

Jay estava com um jaleco branco e fazendo umas anotações, tinha só dois feridos lá dentro e pelo visto eram campistas novos. Ele ainda não tinha me visto,mas decidi ficar quieta observando ele em ação. Eu realmente ia ter chance com ele se ele não fosse gay?

-Suzy,fica de olho nesse garoto.-Apontou para a cama da esquerda dele.- Qualquer reação me avise. Vou lá fora porque daqui a pouco a senhora encrenca ta na área.-Ele disse tirando o jaleco.

-A senhora encrenca está com saudades.-Disse o abraçando por trás.

-Romana!-Ele se virou me abraçou.-Habilidades de crescer são para outro,ãn? Parece que cresceu só mais um pouco e parou.

-Saudades do meu amigo que também é pai e médico.

-Mãe,por favor. Sou uma moça.-Fomos nos dirigindo lá para fora.

-Da ultima vez estava mais homem.

-Querida,altas fofocas.

-É sobre quem eu acho que é?

-Ahaam.-Jay enfim achou um campista que fosse gay. Mas o acampamento não sabia,só eu que era amiga de Jay para ficar sabendo.-Te conto mais tarde. Você viu Tresh?

-Sim.

-E...?

-E que ele me deixou confusa.

-Confusa?

-É. O cara antes tinha mais seios que eu e agora ele vira um menino lindo?

-Só lindo? Vou te dar uns óculos. Tresh está simplesmente maravilhoso! Olhou para a bunda dele? Romana,ele nunca ia ter uma chance comigo e de repente,o garoto fica magnífico. Eu me entregava para ele,na boa.

-Jay...

-Eu sei! Eu estou falando do seu namorado,mas olha para ele! Romana,Tresh agora está entre os garotos mais bonitos desses acampamento.

-E é por isso que vou terminar com ele.-Não sei da onde aquele absurdo surgiu.

-O que? Não pode fazer isso. Ele simplesmente é amarrado, jogado e dopado por você!

-Mas é filho da deusa do amor. Eu não quero que meu coração se quebre.-Estávamos indo em direção a arena de combate.

-Tresh é um cara bom e legal,você sabe disso. Ele é capaz de tudo por você. Você ficou sabendo que ele só fez isso por você?

-Como é?

-Pois é,encrenca. O senhor bola decidiu virar senhor delícia por sua causa. Acha que não me lembro do dia em que ele me contou sobre vocês e falou: ‘Não quero ser trocado por um garoto melhor que eu. Estou disposto a ser o garoto dos sonhos para ela’.

E minha cabeça deu um nó. Tresh não podia ter feito aquilo por mim. Independente de tudo eu gostava dele gordo. Ainda gosto dele mas não quero sofrer por causa de genética de pegadores.

-Do que estão falando?-Tresh apareceu como se alguém o tivesse o invocado de algum lugar.

-Sobre a nova gostosura do acampamento.-Jay disse.

-Romana,avisa o Jay para parar de me cantar?

-Jay para. E Tresh,a noite eu e o senhor vamos conversar. Me deixe esperando que deformo sua cara linda em menos de três tempos.

E oficialmente as férias estavam começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Greco-romana: O Segundo Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.