A Viagem Da Morte escrita por Fenix , Matthew Sparks


Capítulo 7
O Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/389099/chapter/7

Caren e os outros saíram correndo pelo meio do mato tentando fugir do assassino, ouve um barulho de serra sendo ligada e Caren parou, olhou para todos e perguntou:


– Vocês ouviram isso?



Um pouco mais longe, o assassino corria com a serra elétrica ligada em mãos, o sangue ainda estava na serra e alguns pingos estavam na camisa do assassino.



– MERDA! – Disse Felipe apontando para o assassino indo em direção á eles.



– CORRAM! – Berrou Caren.



Os três saíram em alta velocidade, o assassino estava um pouco longe, porém um tropeço seria fatal e causaria uma morte brutal, a única saída do local era uma cerca, Felipe pulou, depois ajudou Caren e Jeniffer á pular, o assassino começou a serrar a cerca para invadir o local.



– VAMOS! – Gritou Caren.



Os três saíram correndo em alta velocidade, o assassino finalmente tinha cortado a cerca e começou a correr atrás dos três que estavam um pouco à frente, a cada segundo que se passava ele se aproximava cada vez mais.



– MAIS RÁPIDO! – Gritou Caren.



O assassino se aproximou de Jeniffer que estava reduzindo o passo, o assassino sem hesitar enfiou a serra no corpo de Jeniffer, que gritou de dor, a serra não tinha parado de girar, cortando mais ainda a sua pele, o sangue escorria pelo chão e respingava na camisa do assassino. Caren e Felipe olharam para trás e viram a horrível cena.



– JENIFFER, NÃO! – Disse Caren indo em direção á Jeniffer.



– CAREN, NÃO! – Disse Felipe segurando Caren.



– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – Gritou Caren se ajoelhando no chão, ainda sendo segurada por Felipe.



O assassino não tinha retirado a serra que agora estava desligada do corpo de Jeniffer, o sangue ainda espirrava e a alma já tinha saído de seu corpo. O assassino retirou a serra do corpo de Jeniffer, que caiu no chão.



– JENIFFER! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO – Berrou Caren.



O assassino ficou olhando pra Jeniffer por alguns segundos, porém voltou á olhar para Felipe e Caren.



– Jeniffer..



– Caren, temos que ir. – Disse Felipe levantando Caren.



Caren se levantou e os dois começaram a correr em alta velocidade, enquanto o assassino os seguia, Caren e Felipe correram em direção á delegacia, eles subiram as escadas e bateram na porta, Narayani abriu a porta e logo perguntou



– O que é isso? O que houve? –



Os dois entraram e fecharam a porta e logo Caren perguntou.



– Cadê o Vinícius?



– Ele ta na sala dele com uma papelada.. Meu deus, o que houve?



O assassino chegou em frente a porta e largou a serra.



– Ai merda.. Temos que sair daqui agora...!



– Mas que merda, o que é isso? – Perguntou Narayani



– TEMOS QUE SAIR DAQUI! – Berrou Felipe correndo junto com Caren.



O assassino entrou na delegacia e encarou a mulher que sacou a arma e apontou para o assassino.



– PARADO!



O assassino não deu ouvidos e começou a avançar lentamente.



– EU DISSE PARADO!



Ele novamente não deu ouvidos, e Narayani atirou, o assassino ficou parado por alguns segundos porém o tiro parecia que não tinha efeito contra ele.



– Mas que droga é essa..? – Perguntou ela pra si mesmo.



– Meu deus.. – Disse Caren parando no meio do caminho para ver o que estava acontecendo.



O assassino retirou a faca e jogou em direção á Narayani, um tiro certeiro, a faca cortou o ar e cravou na testa da mulher que caiu no chão morta.



Caren teve que se segurar para não gritar, o assassino tinha feito mais uma vítima..



O assassino foi em direção á faca e a retirou da testa, que começava a escorrer sangue.



Vinicius saiu de sua sala e viu a cena, em seguida viu Caren e Felipe correndo, e correu atrás deles.



– NÃO PODE SER, NÃO.. – Disse Felipe assustado.



– FELIPE, NÃO! – Berrou Caren.



O assassino chutou Felipe no peito, o chute teve uma força incomum, que derrubou Felipe na hora



– NÃÃÃÃÃO – Berrou Caren.



– O QUE FOI SEU DESGRAÇADO!? – Gritou Felipe.



O assassino se agachou e colocou seu dedo em um dos olhos de Felipe e retirou o olho, no lugar do olho, estava apenas uma órbita vazia.



– AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!



– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO – Gritou Caren.



O assassino se levantou e olhou para Caren e Vinícius, Vinicius olhou para Caren e disse.



– FIQUE AI!



Ele correu em direção ao assassino e parou na frente dele, rapidamente ele sacou a sua arma e atirou diversas vezes.



– MORRE LOGO SEU DESGRAÇADO!



Os tiros não fizeram efeito no assassino, ele continuou em pé encarando Vinicius.



– MAS QUE DROGA É ESSA!?



– NA CABEÇA, ATIRA NA CABEÇA! – Berrou Caren.



Quando Vinicius ia apontar a arma em direção á cabeça do assassino, ele o chutou, a arma voou para um lado e ele caiu no chão. O assassino olhou para Caren e foi em direção á ela.



– O QUE VOCÊ QUER DE MIM?... Porque continua me perseguindo? – Perguntou Caren.



O assassino parou no meio do caminho e retirou a máscara, Caren olhou impressionada e ficou paralisada.



Era Gordon Lockwood, seus olhos vermelhos ainda estavam vingativos, seu rosto cheio de cicatrizes.



– Eu não deixo nada em aberto.. – Disse ele.



– Gordon seu miserável...!



Gordon deu uma gargalhada de felicidade e depois voltou á olhar para Caren, a mesma abaixou o olhar e viu a arma jogada no chão, á arma estava á algum metro dela, agora era tudo ou nada. Caren correu em direção á arma porém o assassino não deixou ela se aproximar mais, ele cravou a arma em seu ombro.



– AHHHHHHHHHHHH! – Gritou Caren.



Ele tirou a faca do ombro de Caren, ele chutou a mesma que caiu no chão, atrás de Gordon, Vinicius levantava lentamente e assistia a terrível cena.



– Não vai conseguir fugir de novo! – Disse Caren.



Vinicius se rastejou até á arma e a pegou, Caren viu ele pegando a arma e esboçou um sorriso e disse:



– Você vai morrer Gordon, seu desgraçado!



Vinicius atirou duas vezes contra Gordon, que arregalou o olho e caiu no chão morto. Caren se afastou o máximo possível de Gordon e ficou observando o corpo dele jogado no chão.



– Caren... – Disse Vinicius indo em direção á ela. – Calma, agora vai ficar tudo bem.. – Disse ele abraçando ela.



...



O hospital Texas Oncology era um hospital calmo e organizado, havia belos trabalhadores, dedicados e respeitosos, em uma dessas salas do hospital, Caren estava adormecida em uma cama.



...



Na recepção uma mulher olhava em sua prancheta e dizia:



– Caren Van Winkley no quarto bem ali. – Disse ela apontando para o quarto. – Isso é assustador.



– Que foi Allison? Ta com medo? – Perguntou um funcionário de lá. – Enfim, tem alguma coisa pra fazer amanhã?



– Não vem Renan, não adianta nem tentar! – Disse Allison.



Renan deu uma risada e o silêncio prevaleceu no local, porém um barulho chamou a atenção dos dois.



– Ouviu isso? – Perguntou Allison assustada.



– Deixa que vejo o que é. – Disse Renan



...



No quarto, Caren acordou assustada e se sentou na cama.



–Vini.. Vini.. – Disse Caren tentando acordar Vinicius que estava dormindo. – Vinicius, preciso que chame alguém.. Minha cabeça está doendo..



Caren se levantou e foi em direção á Vinicius, o chamando.



– Vinicius.. Vinicius.. Vini acorda!.. Vinicius?



Caren chegou mais perto e balançou Vinicius para ele acordar, ele caiu mole no chão, e isso deu uma horrível visão para Caren, o pescoço de Vinicius estava cortado.



– AHHHHHHHHHH! – Gritou Caren. – ALUGÉM ME AJUDE! – Disse Caren correndo pelo corredor. – ALGUÉM ME AJUDAAAA.. POR FAVOR, ME AJUDA...



...



Renan estava indo em direção é Caren quando Gordon o pegou pelas costas e cortou sua garganta. Caren observou a cena toda e saiu correndo.



– SOCORROO! ALGUÉM ME AJUDA..



Caren continuou a correr e quando foi virar o corredor, escorregou e caiu no chão.



– Mas o que é isso?! Meu deus.. – Perguntou Allison.



Allison foi em direção ao barulho e viu Caren jogada no chão.



– Ai meu deus.. – Disse Allison.



Ela ia em direção á Caren porém Gordon á parou e cravou a faca em sua garganta. Matando – o.



– Não pode ser.. Meu deus.. – Disse Caren.



Gordon retirou a faca da garganta de Allison e andou em direção á Caren, a mesma levantou rapidamente e saiu correndo suplicando por ajuda.



– SOCORRO! SOCORRO!



Gordon começou a correr em direção á Caren, ela entrou no corredor mais próximo e começou a subir as escadas rapidamente em direção ao terraço.



Gordon abriu a porta rapidamente porém não viu Caren.



– Gordon.. – Disse Caren.



Gordon se virou e olhou para Caren, que estava com os seus olhos cheios de lágrimas.



– Você não vai parar não é? Você destruiu a minha vida! Matou todos que eu amava.. Jeniffer... Rey... Felipe.. – Disse Caren. – Eu só queria esquecer tudo o que aconteceu.. Mas não consigo.. Não consigo dar um ponto final nisso.. Essa é a única maneira! – Disse Caren andando para trás.



Gordon sorriu, porém não contava com uma ação ousada de Caren, ela correu até ele e disse:



– TE VEJO NO INFERNO!



Caren empurrou Gordon e caiu junto, de uma enorme altura, aquilo era o único modo de botar um basta em tudo aquilo. Uma mulher entrou no terraço e foi em direção a beirada do prédio, vendo uma cena horrível, o corpo de Caren Van Winkley e Gordon Lockwood no chão, mortos..



...



O tempo mal passará e já havia alguns carros da imprensa me frente ao hospital esperando para falar com a “sobrevivente” Caren Van Winkley, uma mulher loira falava em frente á câmera com o microfone em mãos, a mulher era loira, olhos castanhos, vestia um blazer e uma saia, além da bota e da camisa preta.



– Caren Van Winkley, a garota que agora terá que enfrentar um bom psicólogo, sobreviveu á outro massacre.. Essa é San News, sou Aline Machado e tenha uma boa noite.. – Dizia Aline.



FIM...



DIRIGIDO POR FENIX .



ADAPTADO PARA A VERSÃO LITERÁRIA POR MATTHEW WILLIANS SPARKS.



HISTÓRIA ORIGINAL ESCRITA POR FENIX.



PRODUZIDO POR FENIX & FELIPE M.



PRODUTORES EXECUTIVOS – FELIPE M.


CAROL MAGALHÃES & FENIX


IDEIA – FELIPE MACHADO & JULIO MACHADO



FIGURINO POR – CAROL MAGALHÃES E FELIPE MACHADO



EDITADO POR – FELIPE MACHADO.



SOUNDTRACK POR – RHENZO YAN, NARAYANI MARTINS & FENIX.



ELENCO – CAREN VAN WINKLEY


FELIPE MACHADO

JENIFFER MCCURDY

CAROL MAGALHÃES

BRUNA AMARAL

VINICIUS BERARDINELLI

VIVIANE MARTINS

NARAYANI MARTINS

HELIO SILVA

ALLISON MORGAN

RENAN AGUES

ALINE MACHADO

SARAH KAYLEE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.