I Only Need You escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 8
Capítulo 8 - No


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o////
Voltei *^*! Espero que gostem desse capítulo!!
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388875/chapter/8

O Cientista

Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,

Você não sabe o quão amável você é

Tenho que lhe achar, dizer que preciso de você,

E te dizer que eu escolhi você

Conte-me seus segredos, faça-me suas perguntas

Oh, vamos voltar pro começo

Correndo em círculos, perseguindo a cauda,

Cabeças num silêncio à parte

Ninguém disse que seria fácil,

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que seria fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Oh, me leve de volta ao começo...

Eu só estava pensando em números e figuras,

Rejeitando seus quebra-cabeças

Questões da ciência, ciência e progresso

Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre

Oh, quando eu corro pro começo

Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas

Voltando a ser como éramos

Ninguém disse que era fácil,

É uma pena nós nos separarmos

Ninguém disse que era fácil,

Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim

Eu estou indo de volta para o começo...

Oh


Juvia ergueu os olhos e encarou o pôr do sol. Suspirou e deu alguns passos em direção a Fairy Tail. Estava desnorteada e não sabia ainda porque continuava indo estudar. Não havia mais tanta alegria nisso. Na verdade, não havia nenhuma.

Juvia parou novamente e se perguntou como Gray deveria estar. Por que ele andava evitando Juvia? Juvia não entendia por que, já que se esforçava tanto para alegrar Gray e lutava tanto para não errar. Para não magoar Gray.

De repente, sentiu-se entrelaçada. Deu gritinhos e conseguiu se soltar. Lyon começou a rir.

– Te assustei, Juvia? – perguntou, rindo cada vez mais alto.

Juvia corou e depois fez bico, fingindo estar emburrada. Lyon parou de rir na mesma hora e se aproximou de Juvia. Ele a encarou por um instante e semicerrou os olhos. Apertou as bochechas de Juvia.

– Dá um sorrisinho para o Lyonnn. – Lyon riu de novo e Juvia se esquivou das mãos. Apesar de se tentar não rir, não obteve sucesso, e riu também.

Lyon vestia o uniforme da Lamia Scale, calça branca, e um blaser branco, o que o deixava mais pálido ainda. Lyon era um dos poucos que conseguiam ficar bonitos e elegantes com aquele uniforme. Ele bagunçou o cabelo cinza e deu um sorriso para Juvia, que o retribui.

Desde o incidente de afogamento de Juvia, Lyon havia se aproximado muito da azulada, se tornando seu melhor amigo. Juvia não entendia porque ele queria tanto ser amigo de alguém como ela, mas enquanto fosse, tudo ficaria bem. Ele lhe dava conforto e carinho, e Juvia confiava nele.

– Ei, anime-se Juvia. – Lyon pediu. – Hoje é o dia dos jogos, lembra?

Juvia assentiu. Ela e Lyon faziam o dia dos jogos, passavam mais que seis horas jogando todo o tipo de jogo, desde jogos de RPG a jogos de Xbox.

Era uma forma de conformar Juvia.

– Certo. Agora vá para a Lamia. – ordenou Juvia. Lyon recuou alguns passos e fez sinal de rendição.

– Você que manda. – E começou a caminhar.

Juvia queria pará-lo. Não aguentava mais a atmosfera estranha que emanava quando ela e Gray estavam juntos. Lyon podia ajudá-la. Porém, deu de ombros e entrou na Fairy Tail.

-----------------------------------------

Gray desviou o olhar assim que Juvia entrou na sala. Ela passou reto, não parou nem mesmo para olhar para ele. Gray apertou o estômago. Aquela sensação estranha novamente... O que acontecia com ele quando ficava com Juvia? Ou mesmo quando sentia o cheiro do perfume dela, mesmo que por pouco tempo?

Gray começou a bater a cabeça na mesa. Estava ficando louco.

E tudo começou depois daquele dia que Juvia se afogou. Mas, fale sério, esse frio no estômago já deveria ter parado, não é? Afinal, passaram-se meses desde aquele dia.

Ah! Ele nunca sentira algo assim antes! O que era? Por que ninguém o alertou sobre algo assim? Por que... por que justo com Juvia?

Será que... Não... Gray se recusava a acreditar que era... Mas será? Não podia ser. Ele era o garoto gelo, frio com todos, não podia estar acontecendo isso com ele, mesmo se ele quisesse, o que ele nunca iria querer, afinal, não era burro. Mas, e se, se, por acaso estivesse... estivesse gostando de Juvia?

Gray bateu a cabeça com força mais uma vez. Porém, ele sabia que, não importava quantas vezes batesse a cabeça, não pararia de gostar de Juvia.

--------------------------------------------------

Juvia passou o resto do dia observando Gray. Mesmo que ele estivesse a ignorando totalmente, ela ainda precisava vê-lo.

Depois da aula, Juvia correu até a Fairy Hills, tomou um banho e colocou uma roupa. Vestia uma bermuda jeans e uma camiseta meio larga, roxa. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Ela se olhou no espelho por alguns segundos e escutou batidas na porta. Juvia correu e a abriu. Lyon segurava uma pizza e dois jogos de tabuleiro, os jogos dessa semana.

Juvia o ajudou a levar as coisas para dentro e depois pegou duas almofadas grandes. Eles se sentaram e abriram as caixas dos jogos. Lyon pegou uma fatia de pizza e a devorou em segundos.

– Não vai comer? – perguntou de boca cheia. Juvia deu de ombros. Não estava sentindo muita fome. Lyon pegou outro pedaço. – Olha o aviãozinho Juvia.

Ele chegou mais perto e tentou colocar o pedaço de pizza na boca de Juvia. Juvia desviou um pouco, tentando tirar Lyon dali. Lyon começou a fazer barulhos com a boca para imitar um avião.

Ele chegou mais perto e acabou caindo em cima de Juvia. Os dois ficaram estáticos.

– Desculpa. – pediu Lyon, se levantando. Juvia concordou e se sentou também. Eles ficaram em silêncio por um tempo, até que Juvia se lembrou de algo.

– Esqueci meu livro, Lyon. – Juvia foi até a porta. – Vou até a Fairy Tail e já volto, ok?

Lyon concordou e observou Juvia desaparecer.

---------------------------------

Mirajane, Cana, Erza, Levy e Lucy estavam paradas na frente de Gray, dando sorrisos maliciosos.

– Ai, o que vocês querem? – perguntou Gray, tentando se esquivar das garotas.

– Quando vai se declarar para Juvia? - perguntaram em uníssono.

– O quê??! - gritou Gray.

– Não se faça de desentendido, sabemos que gosta dela. - retrucou Erza.

– Vocês são ridículas. - Gray bufou.

– Não adianta negar. - Lucy completou.

– EU JÁ DISSE QUE EU NÃO GOSTO DA JUVIA E NEM VOU GOSTAR! - berrou Gray.

As garotas se calaram e desviaram o olhar até a porta.

Gray conseguiu ver apenas os cabelos azuis balançando enquanto Juvia corria para fora da Fairy Tail.


Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Carlos Drummond de Andrade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Only Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.