I Only Need You escrita por Miyuki Yagami


Capítulo 7
Capítulo 7 - Hero


Notas iniciais do capítulo

Yo minna o///
Esse é um capítulo bem curto ;-;.
Me desculpem! O outro ficará maior!
É isso, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388875/chapter/7

Herói

Eu não sou nenhum super-homem

Eu não posso pegar sua mão

E voar para onde quiser, yeah


 

Eu não posso ler sua mente

Como um outdoor

E dizer tudo o que você quer ouvir

Mas eu serei seu herói


 

Eu

Eu posso ser tudo que você precisa

Se você for a garota certa para mim

Como a gravidade, ninguém poderá me impedir

Eu

Sim, eu acredito no destino

Eu posso ser um cara comum, com coração e alma

Mas se você for a garota certa para mim

Então eu vou ser seu herói

Todos assistiram a queda da azulada. Ela ficou no fundo da piscina. Alguns esperaram, já que, oras, era a nadadora da Fairy Tail, porém Lyon e Gray não. Eles pularam na piscina sem pensar duas vezes.

Os dois seguraram o corpo de Juvia e a levaram até a superfície. Eles tinham que salvá-la e rápido. Começaram a puxar Juvia para fora da piscina. Lyon começou a gritar com Gray o culpando pelo ocorrido, mas Gray só conseguia olhar Juvia. O que ele fizera?

A pele pálida de Juvia estava mole e Gray passou a mão pelo braço de Juvia.

- Juvia. – sussurrou. Lyon ainda gritava e Makarov e os outros chegaram mais perto. – Cale a boca, seu idiota! – Gray gritou. – Não está vendo que precisamos fazer algo com Juvia?

Lyon se calou.

- Posso fazer respiração boca-a-boca nela. – Lon sugeriu. Gray revirou os olhos. Como se ele fosse deixar.

- Não seja idiota. – Gray gritou. Lyon não estava ajudando em nada. Gray se lembrou dos primeiros socorros que fora obrigado a aprender. Começou a pressionar as mãos sobre o peito de Juvia e fez várias massagens cardíacas.

Juvia tossiu e cuspiu água. Eles a colocaram sentada e esperaram ela recobrar a consciência. Juvia piscou algumas vezes e viu, primeiro, toda a Fairy Tail e, em seguida, Gray.

- Você está bem, Juvia? – perguntou.

Juvia assentiu.

- Juvia está bem. Gray-sama salvou Juvia. – concluiu, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Only Need You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.