Procurando Suas Origens escrita por aressthepenson


Capítulo 1
O Inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38874/chapter/1

Era uma linda manhã , e como era , o sol brilhava lá fora. Lucius sempre foi um garoto alegre e brincalhão , mas ao mesmo tempo muito explosivo , não gostava que brigassem com seus amigos. Naquele dia algo o deixou inquieto , uma pergunta não saia de sua cabeça , mas a mesma irei lhes falar após explicar algumas coisas...



Dia 11 de agosto de 1854.


Lucinda , mãe adotiva de Lucius , estava arrumando sua cama quando percebeu que Lucius não estava deitado no colchão ao lado da tal , assustada a tal mulher saiu pela casa a procura do garoto , pois como era severa demais com o mesmo , aplicou a regra que o garoto poderia sair da cama apenas quando todos já tivessem saido do quarto. Tal regra era demasiada tola , mas quem era ele para discutir? Após muito caminhar e subir escadas , pois moravam em uma grande casa , encontrou o tal garoto chorando em seu escritório , o motivo? Ele havia encontrado a carta de sua mãe , escrita antes que a mesma fosse assassinada. Na mesma dizia:

"... Cara Lucinda , peço que pelo amor de Deus e que por todos esses anos de amizade cuide de meu filho , estou em uma cituação dificil , sendo que não poderei regressar a cidade...
Não tenho muito tempo... Apenas lhe peço isso.. "

No verso do envelope , havia uma mancha de sangue , uma pequena mancha de sangue , mas que para o garoto significava muito. Sua mãe estava morrendo ao escrever a tal carta , o motivo? Não , ninguém daquela casa sabia. Após vários dias se perguntando o porquê da morte de sua mãe , ele resolveu tomar uma atitude , buscar saber mais sobre sua verdadeira familia.

---/----

Talvez com esse pequeno esclarecimento , vocês agora poderão entender o real motivo do tal rapaz ficar a se perguntar a mesma coisa : Porquê ou o que causou a morte de minha mãe? Talvez um tiro? um corte? Não , ele não fazia idéia alguma. Por dias ficou a observar a tal carta , tentando descobrir algo a mais sobre o tal fato ocorrido , e o porque de nunca ninguém ter lhe contado. Mas esta manhã algo mudaria , ele iria tirar satisfações com sua falsa mãe , situação que mudaria completamente o rumo de sua vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um lixo AIUEHIAUEHIAUEHUAIEAE'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Procurando Suas Origens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.