Mundo Espiritual escrita por Chamgui


Capítulo 2
O tribunal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38869/chapter/2

       O tribunal era morbido. Estavam todos calados com a mesma espressao no rosto. Sérios, entediados e tristes, como se tivessem sido obrigados a ir para la e nao podiam sair a seculos. Como se em seus olhares estivesse escrito a suplica por ar puro. Hans percebeu como era fechado o ambiente.

       -Senhor Finn, por favor, venha até a mesa de acusaçoes. - Disse alguem da mesma idade indefinida que usava uma mascara com um sorriso infantil. Hans olhou melhor e viu que todos usavam uma dessas mascaras com caretas diferentes. Algumas assustavam com seus dentes ou sorrisos sarcasticos e assassinos.

      -Voce esta sendo acusado de ter se matado. Algum comentario a fazer? - O sorriso diabolico dizia. Hans balançou a cabeça negativamente.

     -Mas algum comentario de alguem? Nao temos a eternidade...

     -Eu quero defende-lo - O Anjo levantou - Ele só se matou porque a vida estava muito ruim pro seu lado. -Sempre que o Anjo falava, Hans sentia uma calma enorme, como se tudo fosse dar certo.

    -Nao importa, ele nao tinha esse direito - Outro sorriso de mascara levantou, esse tinha um sorriso cinico e os olhos eram vermelhos sangue real ao invez de pretos. Após que ele falou, começaram ruídos no tribunal e o da primeira mascara gritou um ''silencio''.

   -Temos que encerrar isso o mais rapido possivel! Está demorando, demorando, precisamos acabar, rapido, demorando... - Um cara da plateia levantou e começou a falar isso, parecia desesperado demais. Hans teve medo.

    -Ok. A sentença dele será ir para um Campo de Treino. Ouviu, garoto? Voce vai ser treinado lá para ser um soldado da paz. Os shinigamis precisam de descanço. - Todos desapareceram em um sussurro. Ficou apenas o anjo e Hans na sala sozinha e sombria. Lá tinha um ar de agonia e parecia que ninguem jamais ia sorrir de novo.

    -Esse campo...Como ele é? - Perguntou depois de um tempo andando em direçao a saida do inferno. Era muito longa e confusa a estrada e isso deixava Finn apreensivo.

    -É onde os guerreiros sao formados. É um trabalho nobre, mas vem deixando de ser procurado. Ser um Guerreiro é muita responsabilidade, se voce deixar, pode ter sua alma perdida pra sempre. Sua alma é tudo que voce tem só seu. E quando voce vira um guerreiro, ganha uma missao. Voce nunca podera viver de novo ou parar de vagar se nao a cumprir.

    Hans engoliu em seco. Nao sabia se era isso que queria, agora tinha a impressao que talvez nunca fosse descansar de novo. Queria só algo que lhe de conforto de volta, embora nao conseguisse imaginar o que era.

**

    O campo era cinza, como a cidade e tudo mais. Quase sempre estava chovendo. As cidades eram lotadas de almas que nao tinham expressao, embora algumas parecessem mais tristes e outras numa extrema paz.

    Hans foi conduzido por um instrutor pelo campo e seu anjo desapareceu. Estava com medo e sozinho. Foi levado pra uma especie de quarto preto e vazio e foi deixado lá. Tinha mais duas pessoas lá dentro. Os dois pareciam mau humorados, embora um, que na verdade era uma mais de perto, foi falar com o novato.

    -Olá. 

  Silencio. Hans nao sabia o que responder. Apenas sussurrou um oi melancolico e foi pro outro lado da sala, sentou encostado na parede com a cabeça entra os joelhos.

   -Já vi que esse é outro medroso. Nao dura uma semana.

  -Nem dois dias. - Hans nao gosto disso, levantou a cabeça dos joelhos e gritou um pouco alto.

   -Voceis nao sabem oq eu passei. Foi bem mais que voces já passaram, entao calem a boca 

   -Bem mais... Haha...Olha o novato.

   -Ele nao sabe o que esta falando. A Terra é um recreio para quando voce voltar para cá... - Hans pensou nisso seriamente. Começou a chorar depois de um tempo quando o silencio já tinha se acomodado.

   -Olha. Vamos te ajudar no começo. Nao se de ao luxo de pensarem que é fraco. Tem muito o que aprender.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio chato. Mas essencial. No proximo cap aí que as coisas começam! Reviews plz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Espiritual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.