Back To December escrita por Carol Masen


Capítulo 2
Outtake I - Happy Ending




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388644/chapter/2

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo,

o amor é uma questão de escolhas.

 É uma questão de tirar os venenos,

e as adagas da frente e criar

o seu próprio final feliz”

- Grey’s Anatomy

2 anos e 6 meses depois.

Bella pegou mais uma vez aquele pequeno exame em mãos e seus olhos se encheram d’água. Porque com ela? Sem pensar levou a mão até a barriga e olhou pela janela onde Edward e Daniel brincavam no jardim de sua nova casa.

Seu afilhado já tinha dois anos e era uma criança incrível. Adora tanto Bella quanto Edward e viva na casa dos padrinhos. Os dois estavam bem, melhor do que Bella pensou depois que tudo aconteceu. Ela pensava que Edward não seria o mesmo com ela - mesmo alegando que havia a perdoado – que eles não ficariam como na adolescência e não seriam um casal.

Grande engano. Edward se tornou mais atencioso a cada mês, mostrava que o passado para ele não existiu. Mas agora Bella tinha medo, porque mais uma vez ela tinha errado.

- Sweet, você tem que ver as coisas que nosso afilhado está fazendo... – Edward entrou sorrindo, mas logo seu rosto ficou sério ao encarar Bella – Ei, meu amor o que aconteceu? Porque está chorando Bella?

- Eu não conseguir Edward – abraçou ao próprio corpo – Não conseguir engravidar novamente, era alarme falso.

Ele não soube o que fazer. Bella tinha tanta esperança de estar grávida, vinha a dias fazendo planos, escolhendo nomes e agora o balde d’água caiu em sua cabeça. Há um ano que eles tentam ter um filho, mas sempre era alarme falso. Ambos fizeram exames para saberem se podiam ou não ter filhos e os dois podiam sim, só não entediam o porquê de isso não acontecer.

- Bella, calma agente tenta novamente – Edward tentou se aproximar, mas ela se afastou – Ei, não faz isso sweet, eu não tenho culpa, nem você.

- Podia pelo menos se importar não é? – disse com fúria – Poderia ficar triste, mas acho que isso não faz diferença alguma para você...

- Não faz diferença nenhuma para mim? – começou no mesmo tom - Não acredito que estou escutando isso da sua boca Isabella. É claro que faz diferença para mim... Não suporto ver você feliz com a ideia de uma criança nossa correndo por essa casa e depois descobrir que isso não vai ser possível. Sabe quantas vezes sonhei com um filho? Um filho nosso? Acha que sou o que? Um coração frio? Lembra de que eu te perdoei por tudo que aconteceu há algum tempo atrás, se fosse outro nem olharia mais na sua cara...

Bella se surpreendeu com as palavras. Eles já haviam discutido muito desde que se reencontraram, mas nunca Edward havia jogado o passado em sua cara. O mesmo ao perceber o que havia dito arregalou os olhos tentando se aproximar. Claro que Bella se afastou.

- Eu sabia – sussurrou ela – Demorou muito para esse assunto vir à tona em uma discussão nossa.

- Bella, não desculpa falei isso no momento de raiva... Espera aonde você vai?

- Pode ficar calmo, não vou dormir com Jacob Black dessa vez – disse de uma forma seca.

Edward a viu sair pela janela do quarto, torcendo para que ela não fizesse nenhuma besteira.

[...]

Bella andou de carros por alguns minutos até parar enfrente a uma pequena casa sem se importa colocou a cabeça e chorou. Chorou por tudo que aconteceu e estava acontecendo. Porque ela havia sido tão idiota e burra no passado? Porque ela não conseguia entender Edward?

Ela sabia que era egoísta, que devia escutar e tentar entender Edward... Mas era mais forte do que ela, quando via já estava brigando com ele. Bella se assustou ao escutar um toque em sua janela. Do lado de fora estava uma linda menina, aparentava ter quatro anos, seus cabelos ruivos presos em duas marias-chiquinhas. Isabella se surpreendeu com a presença e abriu a porta encarando a garota.

- Moça, está tudo bem? – sua voz era extremamente rouca, como se a mesma estivesse acabado de acordar ou de chorar.

- Estou sim, obrigada por perguntar – se ajoelhou ficando na altura da menina – Está sozinha aqui? Qual se nome?

- Sophie - a menina sorriu mostrando a falta de alguns dentes – Não, não estou sozinha, moro naquela casa ali com muitas crianças, venham ver...

Bella se deixou levar pela menina, mesmo já sabendo o que se encontrava ali. Era um lar adotivo, entre muitos, que não era ajudado pelo governo. Ela cansou de ver muitas dessas casas na TV, eram pessoas pedindo ajuda, ela chegou a muitas vezes a fazer doações para esses lares, podia imaginar o que era para uma criança, ser abandonada e não ter um lar bom para morar.

- Ei espera, eu ainda não sei seu nome, tia. Você me parece familiar - Sophie colocou a mão no queixo, como se pensasse em algo, Bella sorriu.

- Meu nome é Bella...

- Ah você é aquela moça que está atrás do livro que a tia Jessica estava lendo... Ela não deixa agente ler porque diz que é para adulto, também nem queria.

Bella teve sorrir mais uma vez, parecia que com Sophie a sua dor por não poder ter um filho, havia desaparecido, ou estava escondida no seu interior, pronta para sair e lhe fazer sofrer. Ela balançou a cabeça expulsando aqueles pensamentos quando entrou na casa. Dava para ver que era um lugar simples, mas a alegria das crianças que corriam por ali, dava a riqueza do lugar. Dinheiro nem sempre faz a felicidade, pensou.

- Sophie de novo não... – disse uma senhora vindo na direção de Bella, ela era baixinha e tinha alguns cabelos brancos, dava um ar de uma vovó boa -                               Quantas vezes eu já disse para parar de trazer pessoa aqui para te adotarem? Espera... OH MEU DEUS, VOCÊ É ISABELLA SWAN...

Ela ficou tão vermelha que pareceu que iria ter um infarto, Bella logo ficou atenta.

- A senhora está bem?  - perguntou se aproximando dela e pegando sua mão - Moça, a senhora está bem?

- Estou, é só que... – suspirou – Eu sou muito sua fã, não sabe como amo a história de Paolo e Jennifer, eles cometeram erros, mas todo mundo erra, não podemos sempre ter o que queremos, mas se amavam... Eu espero que eles estejam juntos hoje em dia.

Bella sabia que muitas pessoas especulavam que sua história era protagonizada por ela, e até falavam que Edward era Paolo. Sim, eles estavam certos, mas ela não daria o braço a torcer e diria para as pessoas a vergonham que fora a sua vida.

- Estamos em desvantagem – sorriu – Eu não sei seu nome ainda...

- Oh me desculpe, meu nome é Nora, mas o pessoal por aqui me chama de Nona­ – Bella sorriu, ela tinha sim as caractériscas de uma avó.

- Tudo aqui é tão lindo – falou admirada

- Pare de mentir menina, sabemos que somos pobres, mas fazemos o que podemos para essas crianças – sorriu para Sophie e para algumas crianças que brincavam com a pequena – Perdoe-nos pela Sophie, só que ela é muito atenciosa com as pessoas, fica sempre na esperança que alguém possa adotá-la.

- Ninguém nunca quis?

- Venha comigo...

Nona levou Bella para um pequeno jardim que havia no fundo da casa, era pequeno, mas continha alguns brinquedos e muitas flores. Elas se dirigiram para um dos balanços e se sentaram lá.

- As pessoas são preconceituosas, quando veem nosso lar, ficam com a impressão que as crianças daqui são mal educadas, doentes e essas coisas... Na minha época as coisas eram bem melhor...

- Desde quando tem esse lar?

- Desde meus 18 anos, criei meus filhos junto com as crianças... O que me dá mais pena é que depois de completarem a maior idade eles querem sair, mas nada sabem do mundo e que não há oportunidades para todos.

- Eu quero ajudar – disse Bella de uma forma firme, fazendo que Nona ficasse surpresa – Eu estou tentando engravidar a meses do meu marido e não consigo... Mas vejo que posso ser feliz com um filho que não seja do meu sangue, me sinto triste porque briguei com meu marido por uma coisa fútil...

- Criança... – tocou o cabelo dela sorrindo – Surpresas e milagres podem acontecer, seja paciente.

- Eu podia... – Bella suspirou pensando bem antes de fazer o pedido – Podia levar Sophie comigo?

- Sério? Quer levar nossa Sophie?

- Sim, ela me fez sorrir e me sentir bem, mesmo estando com tantos problemas... Quero ela na minha família, como minha filha.

Nona pensou por alguns segundos, mas logo teve a resposta. Ela sempre acreditou que Deus colocava as pessoas em nossas vidas por algum proposito e esse era o proposito de Bella, dar uma família para Sophie.

- Oque acha de falar com ela?

Bella assentiou e foi até onde a menina se encontrava, agora sozinha e com uma boneca em mãos. Ela estava sentada na grama e sorriu ao ver Bella, que sentou ao seu lado.

- Veio se despedir? – perguntou um pouco triste – Vai voltar?

- Sim, nós vamos – Sophie não entendeu e Bella sorriu – O que acha de se mudar para uma casa maior? Ter uma mãe e um pai?

- Eu sempre quis isso, tia – agora Sophie estava realmente triste, uma lagrima solitária caiu de seus olhos – Mas ninguém quer uma menina grande como eu, porque dou trabalho.

- E se eu disser que achei uma família que te quer do jeitinho que você é? Você aceitaria?

Sophie levantou a cabeça e balançou a cabeça.

- Só se você prometer que vai me visitar todo dia, quero ser sua amiga.

- Eu não quero ser sua amiga – Bella disse já emocionada- Quero ser sua mãe. Você aceita ser minha filha?

Sophie ficou de pé e fora impossível conter as lagrimas.

- Você vai ser a minha mamãe ? – perguntou séria.

- Não quer? – Bella ficou apreensiva

- É claro que quero – pulou no colo de Bella – Vou buscar as minhas coisas.

Bella sorriu da animação da menina e suspirou, agora só faltava aprovação de Edward.

[...]

A viagem até sua casa Bella pensou bem nas palavras que diria ao seu marido, pedia internamente para que ele entendesse e fosse compreensivo. Sophie estava quieta no branco de trás, mas sempre que a olhava a mesma sorria. Quando chegou enfrenta a mansão, a mesma sorriu.

- Uau, essa é sua casa?  - perguntou arregalando os olhos

- Sim é... – Bella se virou para trás – Vamos combinar assim vou contar ao meu marido sobre você, enquanto você fica na cozinha comendo um bolo de chocolate que eu mandei fazer... O que acha?

Sophei assentiou. É claro que as empregadas da casa ficaram surpresas ao ver  a criança, mas nada perguntaram. Bella deixou a mesma ali e foi em direção a seu marido, torcendo para que tudo desse certo.

Edward tocava algumas notas em seu piano, com seu coração apertado, queria saber onde sua Bella estava, ficar sem ela ou brigado com sua sweet o deixava despedaçado.

- Composição nova?

Ele se virou rapidamente e encontrou com a mesma olhando-o da porta, para sua surpresa com um sorriso. Edward nada esperou e correu para abraça-la.

- Me perdoa Edward... – pediu Bella com lagrimas escorrendo por sua bochecha – Fui egoísta, é claro que você também sofre, só que eu só encher meu lado... Perdoe-me, por favor.

- Não tem nada o que perdoar, sweet – alisou o rosto da amada depositando um beijo nos lábios da mesma.

O beijo não durou muito já que Daniel chegou correndo e acabou esbarrando nos dois na porta. Bella teve que rir da expressão de Edward.

-Tio Edward, quem é aquela menina sentada na cozinha?

Edward levantou as sombrancelha e Bella se encolheu, ela deveria ter falado logo.

- Bella? – a mesma ficou calada – Que menina?

Vendo que a esposa não responderia Edward desceu rapidamente indo em direção à cozinha, parando bruscamente na porta ao se deparar com uma figura sentada no balcão da cozinha. Não pode ser, pensou.

- Edward, eu posso explicar – falou Bella chegando também e fazendo com Sophie olhasse para eles.

- TIO EDDIE...

Bella congelou ao ver a menina correr para Edward e o mesmo a receber de braços abertos abraçando-a logo em seguida.

- Oi pequena – sorriu depois olhando para Bella – Onde a achou?

- Vocês se conhecem?

- Tio Eddie, conhece a Bella?

Ok, aquilo estava confuso para todos, que acabaram rindo das perguntas. O destino era traiçoeiro, isso era verdade, e no fim juntava todos para que cada um fizesse a sua felicidade completa.

- Eu conheço a Nona, minha avó e ela era amigas, conheci Nona no enterro na mesma e a levei para casa, lá conheci Sophie – explicou Edward – E você?

- Ela é nossa mais nova filha – Bella soltou de uma vez – A adotei e espero que não se importe.

Edward se aproximou e abraçou Bella, mesmo com Sophie em seus braços. Bella chorou, Sophie chorou. Eles seriam uma família, finalmente completa, ou não.

Bella sentiu sua cabeça rodar e antes que qualquer um pudesse fazer algo ela foi ao chão, sendo levada a escuridão.

8 meses depois.

Bella balançava a perna de uma forma nervosa, sabia que não podia fazer muito esforço, mas a demora a matava.

- Calma Bella eles logo chegaram – disse Alice pegando sua mão – Eu também fiquei nervosa assim para ver Daniel depois da cirurgia...

Mal ela terminou de falar, Edward e Sophie entraram no quarto trazendo o mais novo Swan Cullen, Anthony.

Sim, Bella havia ficado gravida. Lembrava-se até hoje das palavras do médico depois que a mesma havia ido ao hospital, por ter desmaiado.

Exames de farmácia nem sempre são corretos, Sra. Cullen. Já vi casos de mulheres não estarem gravidas e eles acusarem de estar ou ao contrário, como no seu caso. Vocês terão um filho.

É claro que sua alegria fora completa naquele momento e ela percebeu, que finalmente poderia ter seu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus doces *-*
Como vocês estão? Demorei um pouco né? Sei disso, mas tinha avisado que o bônus iria demorar um pouco, mas ai está.
O que acharam? Digam de verdade, porque escrevi ele com algumas dores e não sei bem se saiu legal.


→ Destacando essa parte os agradecimentos:

1º - A Jéssica Coelho e Kim Pattz, vocês são incrives, obrigada pela a recomendação(e os comentários) não sabe o quão feliz fiquei com elas. Suas palavras me deixaram muito felizes, obrigada do mundo do meu coração.

2ª - A RoCullen, Nana, Amanda Marie Fray, Bia Salvatore Mikaelson, Jéssica Coelho, Gabi Eaton, Gaby, MaryBrandonC, PriHalliwell, isabella e Rhayane Cullen, obrigada por tirarem um pouco de seu tempo e comentarem. Minha felicidade enorme ao ler cada um.

** Esse capitulo foi dedicado a vocês.

Vocês viram que o nome do bônus foi Outtake I e isso significa que teremos um II, mas isso ainda não é 100% certo... Comecei a escrever um sobre o futuro, dependendo da quantidade de comentários( e se eu tiver mais alguma recomendação) postarei ele.


Enfim, obrigado a todos que lerem, favoritaram e não comentaram também, obrigada as meninas que comentaram e recomendaram Back To December. Espero encontra com vocês fora de BTD, deem uma passada nas minhas outras fic ;)


Bjks♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.