Back To December escrita por Carol Masen


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal, então mais uma drama... Essa one é a minha mais nova bebê. Estou me descobrindo uma swifter. Aproveitem ;)

→→→→ PS: Quando estiver Jennifer é a Bella e Paolo o Edward ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388644/chapter/1

Isabella bateu o pé contra a madeira do chão pela segunda vez naquele dia. A neve cobria toda a estrada, ela podia ver as famílias brincando no jardim branco de suas casas. Ela ficava horas parada atrás de sua janela, observando as crianças jogando bolas de neve uma nas outras. Será que meus filhos com ele seriam assim? Balançou a cabeça e foi até sua cafeteira, pegando uma xicara bem quente com aquele líquido preto que lhe esquentava em todos os dias.


Sentiu algo passar por seu pé e sorriu pegando o pequeno gato em seus braços.


– Está frio, Jeff – foi em direção ao sofá e sentou-se com o gato em sua perna – Sabe, tenho dúvidas sobre como é embaixo desse pelo todo. Deve ser quentinho não?


Ela suspirou pensando em como sua vida tinha se tornado uma merda. Foram dois demorados anos para que ela finalmente conseguisse escrever seu livro. Era algo simples, algo que ela fez quando a dor era grande demais. A triste história de Jennifer, uma adolescente que havia cometido erros e perdeu seu maior amor, Paolo. O engraçado era que ela sempre fora uma menina tímida, isso não mudara, mas através do livro ela contou sua própria história para o mundo todo. As mulheres choravam ao ler suas palavras, os homens viam que as mulheres não eram perfeita. Isabella Swan era um exemplo.


Um bip chamou sua atenção e a voz de sua assessora encheu a casa.


Sra. Swan, sei que tirou esse mês de férias, como sempre faz, mas a diretoria está insistindo muito para saber se vai ter uma continuação de Back To December. Eles estão insistindo o dia todo, quando ouvir essa mensagem, por favor, me dê um posição... Até mais.



Bella decidiu ignorar as ligações àquela semana. Todos queriam saber se teria uma continuação de seu livro, Back To December, mas a realidade era que a história não teve uma continuação, tudo se acabou naquela noite. Ela se dirigiu até a mesa pegando o livro na mão e alisou a capa. Logo se viu voltando a Forks novamente, lembrou-se dos melhores momentos de sua vida.


Abriu o livro em uma parte aleatória e sorriu ao ver em que parte estava.


– Jen, espera vai... Eu te amo – Paolo sorriu da cara suja de sua doce amada.


– Você é tão engraçado, sabe eu fiz o cabelo ontem... Demorou horas – bufou Jennifer tirando a neve de seu cabelo – Não podia ter feito isso.


– Ok, ok desculpa... Sabe que não fiz de propósito ok? Só que a neve está ali e você aqui, não resistir.


O barulho de alguém batendo na porta fez com que Bella saísse daquele torpor. Arrastou seus pés até a porta esperando que fosse alguma criança pedindo para que ela pegasse a bola que caiu em seu quintal. Ela teve que se segurar a porta ao se deparar com a pessoa a sua frente.


Um fantasma? Uma miragem? Ela ainda não acreditou no que vi. Parado em sua frente, está o motivo em que ela se odiava a cada dia, o motivo pelas lagrimas que se acumulavam em seus olhos toda noite, estava seu Paolo, seu Edward.


– Edward? – seu nome saiu rasgado por sua garganta – Como... Você está... É você mesmo?


Edward não deixou de perceber em como sua sweet Bella está. Aquele corpo de adolescente, agora havia dado lugar ao corpo inscultura de uma mulher de 24 anos. Seus olhos – de um marrom incrível – estão mais brilhantes, pareciam tristes e perdidos, ele podia ver, mas ainda sim tinha o brilho. E os cabelos castanhos que ele se lembrava deram lugar a uma madeixa loira que estava presa em um coque mal feito com alguns fios soltos.


Era o momento de um reencontro, mas ninguém sabia bem o que dizer. A culpa corroía Bella de dentro para fora, ela contava os minutos para desabar ali mesmo e implorar o seu perdão. Está louca? Se ele estiver namorando? Noivo? Ou na pior das hipóteses, casado e com filhos? Você seria capaz de acabar com vidas novamente?, disse sua consciência que naquele momento não estava a ajudando em nada.


– Oh meu Deus como sou ruim, entre Edward deve estar o frio do cão ai fora... – saiu dando passassem para ele, que meio envergonhado entrou, sacudindo o cabelo para que a neve caísse. Porque tão charmoso?


– Desculpa vim sem avisar, eu devia ter falado com alguém ou sei lá procurado seu número – falou encostado a parede, ele está tão desconfortável, que quase se esqueceu do que tinha ido fazer. – Olha eu sei que muitas coisas aconteceram nesses anos... Você virou escritora, quem ia imaginar.


Bella sorriu envergonhada. Surpreendeu-se ao ver que o sorriso era sincero, um sorriso que há muito tempo ela não dava.

I'm so glad you made time to see me


Estou feliz por você ter arrumado tempo para me ver


How's life? Tell me, how's your family?


Como vai a vida? Me diga, como vai a sua família?


I haven't seen them in a while


Faz tempo que não os vejo


– É, eu também duvido muito do rumo que minha vida tomou, às vezes nem acredito – olhou para o chão – Queria que tanta coisa fosse diferente.


Edward preferiu não acreditar no duplo sentido das palavras de Bella, ele sofrera por anos a fim sem ela, não poderia ter mais esperanças, como naquela noite, ela não o queria mais.


– Bella, vim aqui a pedido de Alice.


Bella se sobressaltou com o nome da amiga. Há quanto tempo não havia? Desde que tudo aconteceu, Bella fugiu de tudo e de todos, na época a imaturidade não deixou que ela enxergasse a verdade, não deixou que ela seguisse feliz, ela perderá a luta contra si própria e agora vivia na solidão e no frio.


– Há quanto tempo que não a vejo – refletiu se lembrando das bagunças que elas faziam toda sexta- feira, sim Bella sentia falta – Como ela está? Como todos estão? Sinto falta de sua família Edward, eles eram para mim uma família também.


Os pais de Bella morreram em um acidente de carro quando a mesma tinha 14 anos, Bella então começou a viver com os tios, mas não era feliz com eles. No mesmo ano os Cullen’s se mudaram para Forks e Bella finalmente havia encontrado um lar. Pena que tudo não durou.


– Acredite, todos sentem a sua falta também – Edward suspirou – Alice está grávida de oito para nove meses e queria que você estivesse com ela lá no hospital. É uma gravidez de risco, os médicos nem acreditam como ela chegou aos oito...


Bella sentiu a dor na voz dele, queria se aproximar e o abraçar, mas os erros não deixavam.


– Sinto muito – falou de uma forma sincera – Mas não entendo o porquê ela me quer lá.


– Vocês foram melhores amigar por cinco anos, Alice confiou a você todos os segredos dela, não me diga que não sabe o porquê ela te quer lá – Edward estava um pouco exaltado – Por mais que você tenha nos tirado de sua vida, nós não tiramos Isabella Swan da nossa família, nunca.


As palavras pesaram e logo as lagrimas escoriam pelo rosto de porcelana de Bella. Como ela pode ser tão idiota? A mesma se virou para lareira, não queria que Edward a visse tão vulnerável.


– Olha, me desculpe ok? Eu não queria falar essas coisas... – ele tocou seu ombro fazendo com que a mesma se virasse – Bella? Está chorando?


Ela balançou a cabeça na intenção que Edward não viesse suas lagrimas. Tudo em vão.


– Bella, por Deus, foi o que eu disse? – Edward agora estava apavorado e pegou o rosto da mesma em suas mãos. Eles estão bem próximos, respiração com respiração, rosto com rosto, coração com coração.


O amor nunca morreu, erros são cometidos a cada segundo no mundo todo, pessoas perdoam ou falam a palavra perdão todos os dias no mundo todo, mas são poucos que realmente perdoam. Porque as palavras ferem.


You've been good; busier than ever

Você está bem, mais ocupado do que nunca

We small talk, work in the weather

Nós jogamos conversa fora, trabalhamos do lado de fora

Your guard is up and I know why

Você está na defensiva, e eu sei por quê


Bella sentiu braços fortes ao seu redor e não conseguiu segurar toda a angústia de anos. Chorou como uma criança no braços de Edward, o mesmo não sabia o que fazer, sentia-se fez em tê-la em seus braços novamente, mas era ruim saber que dali a algumas horas ele teria que partir.


– Bella? Por favor, me diga, o que aconteceu? – perguntou agora mais firme.


– Eu aconteci – Bella se afastou - Eu fui uma vadia com você, e ai está Edward Cullen agindo normalmente como se eu não tivesse fudido sua vida.


Cause the last time you saw me

Pois da última vez que você me viu

Still burns in the back of your mind

Ainda traz uma lembrança que te incomoda

You gave me roses and I left them there to die

Você me deu rosas e eu as deixei lá, morrendo



– Bella, não se julgue tanto...


– Você lembra? – começou a andar de um lado para outro ainda chorando – Lembra no nosso aniversário de um mês? Quando você veio cheio de amor me dando um lindo buquet de rosas... E eu como uma idiota reneguei, pedindo presentes caros. E veja você aqui, agindo normalmente.


– Eu não te culpo por nada, Bella


– PARE DE SER TÃO COMPRIEENSIVO, NÃO VÊ QUE ISSO ME MATA? – gritou indo ao chão e chorando.


So this is me swallowing my pride,

Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Standing in front of you saying

Parada na sua frente dizendo

I'm sorry for that night

Que sinto muito por aquela noite

And I go back to December all the time,

E eu volto a dezembro o tempo todo

It turns out freedom ain't nothing but missin' you

Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas

Wishing that I realized what I had when you were mine

Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu


Edward não sabia o que fazer, não sabia como agir, nunca havia visto Bella daquele jeito, tão vulnerável, tão infeliz.


Sweet – chamou, fazendo com que a mesma o encarasse – Eu sei o que aconteceu aquela noite, Tínhamos 19 anos, não sabíamos nada da vida, agente mudou, as coisas mudaram. Você fez o que achou certo na época, confesso que fiquei acabado com sua decisão, mas nada podia fazer, eu te amava, devia deixa-la ir.


Bella se levantou, limpando as lagrimas.


And I go back to December, turn around


E eu volto a dezembro, dou meia volta


And make it all right


E deixo tudo bem


I go back to December all the time


Eu volto a dezembro o tempo todo


– Amava? – perguntou sentindo seu coração se aperta a espera da resposta – Sou como uma pagina virada para você não é?


– Bells – ele se aproximou tomando seu rosto em sua mão – Sweet, como pode achar que eu não te amo? Aquelas juras de amor foram verdadeiras... Para sempre lembra?


Bella roçou os lábios nos deles, fazendo com o mesmo se arrepiasse todo.


– Para sempre – completo finalmente beijando os lábios de Edward.


O beijo não era nada calmo. Os dois sentiam saudades, saudade do tempo em que eram um do outro. Bella enlaçou as pernas na cintura de Edward e o mesmo com a força do movimento bateu contra parede. Os dois riram.


Aquele era o momento deles. Era o momento de matar as saudades, sem arrependimento, dor ou raiva. E eles se amaram naquela noite como em nenhuma outra.


[...]


Eles ficaram em silêncio. Não era um silêncio ruim. Edward e Bella pareciam um só naquele momento, abraçados e trocando caricias.


– Eu ainda não acredito – começou Bella enquanto alisava o peito de Edward – Você me perdoou tão fácil...


– Não há o que perdoar, essas coisas acontecem – ele se sentou fazendo que Bella ficasse confusa, Edward pegou algo em seu bolso e entregou a Bella – Lembra que eu disse que um dia te devolveria... Ai está.


Bella encarou a pequena correntinha que Edward havia dado de um ano de namoro, seus olhos se encheram d’água.


– Ei sweet, não chora ok? Quero te ver feliz, sorrindo – tocou seu rosto – Estamos juntos agora e sempre.


Edward rapidamente adormeceu, mas Bella continuou ali pensando em tudo que havia acontecido. Levantou-se e foi em direção à sala, pegando no caminho uma coberta e uma xicara de café. Sentou-se ao lado da lareira e pegou o livro, sentido seu coração se apertar ao abrir no pior capitulo.


Capitulo 18 – Cold December


Paolo saiu àquela manhã querendo comemorar. Havia conseguido sua tão sonhada bolsa em Harvard e se tudo desse certo, ele e sua Jen iriam juntos. Passou em uma loja e comprou um lindo anel para dar para sua sweet. Ele a amava de uma forma que nem a mesma compreendia.


Chegou à casa de sua amada e sorriu a ver que a porta estava entreaberta, poderia fazer uma surpresa. Só que o mesmo se enganou e que foi surpreendido fora ele. Na cama de Jennifer estava ela e seu “melhor amigo” Josef.


Paolo de iniciou custou a acreditar. Mas seus olhos e seus ouvidos não mentiam, era o nome dele que ela gritava. Sem pensar o mesmo bateu palmas, fazendo com que Josef caísse no chão e Jennifer se cobrisse apavorada.


– Que belo show em? Nossa fico surpreso de não ter descoberto antes... – Jennifer iria falar mais ele a interrompeu – Que foi amor? Vai me chamar para um ménage?


– Paolo, mano, espera não é... – Josef se aproximou mais antes que desce mais um passo Paolo lhe deu um forte soco no rosto, fazendo com que Jennifer gritasse.


– Eu odeio vocês... Fiquem juntos, se merecem... – e saiu batendo a porta.


– Porque continua a ver isso?


Bella se sobressaltou com a voz de Edward atrás de si e fechou o livro.


– Eu não...


Sweet, Jacob é passado em nossa vida, vamos pensar no futuro – balançou o celular fazendo com que Bella ficasse confusa – Nosso sobrinho está nascendo.


[...]


A viagem para Forks não demorou tanto e logo eles estavam parados enfrente ao o único hospital da cidade. Bella se sentiu nervosa. 5 anos que ela não vi nenhum dos Cullen’s, não sabia como todos iriam reagir a sua presença.


– Pare de pensar besteiras Bella – pediu Edward – Eles ainda te amam.


E não foi diferente. Todos receberam Bella de braços abertos e com muitas lagrimas. Alice simplesmente surtou ao ver a amiga, só não pode fazer mais nada porque estava em um momento ruim.


O corredor do hospital estava cheio todos esperam a chegada do pequeno novo Cullen. O médico logo veio trazendo a noticia para todos. Ele havia chegado.


Todos foram ver o novo membro, só Bella ficou por último e abraçou apertado a amiga.


– Ele é lindo, Ali – disse enquanto olhava Daniel em seu pequeno berço – Pare com você e o Jasper.


– Que pegá-lo? – perguntou – Sabe para ele acostumar com o colo da madrinha...


Bella hesitou mais logo pegou o bebê no colo e ficou encarando-o. Aquela pequena criança, que nada sabia do mundo, que a poucas horas estava dentro de um lugar quentinho.


– É um recomeço Bella – disse Alice sorrindo para a amiga – Vamos todos recomeçar...


[...] 9 meses depois [...]

Seattle New:

A volta de Isabella Swan

Não teve ninguém que não se emocionou lendo Back To December, da autora do momento Isabella Swan. Todos especulavam que seu livro era baseado em fatos reais ou até que a própria Isabella tenha vivido a tão dramática Jennifer. Mas enfim, todos queriam saber o final dessa incrível história. Ai vai à novidade do mês galera: Isabella anunciou em seu blog oficial que depois que voltar de sua lua-de-mel irá escrever a continuação de Back To December. Sim, galera iremos descobrir o que aconteceu com nosso casalzinho principal.

E outra grande noticia o novo livro se chamará: Begin Again, sugestivo o nome não é?


Para você que é amante de livros como nós, fique ligado nas próximas noticias sobre o mundo literário.


Fim...

Ou melhor, um recomeço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Drama demais? Eu sou simplesmente apaixonada por ela *oooo*
O bônus vai demorar um pouco para sair, mais vai sair.
Mereço comentário? Recomendação? Alguma coisa??? kkk'
Bjks ♥