Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

amores, aqui esta mais um capitulo. Muito obg pelos comentarios *-*
~ Adoroo festas, não sei pq kkkk.
( Nat safadenha, calma que vou preparar seus hots ) kkk saudades menina linda!
Boa leitura meninas *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/9

GS: CATHERINE! - ele gritou, tirando minha atenção dos relatorios em cima da minha mesa.
CW: Não grite por favor.
GS: Desculpe. Mais é que tenho um programa que você não vai poder dizer não.
CW: O que é ?
GS: Nós. E quando digo nos quero dizer você, a Sara, o Warrick, o Nick, o Grissom e eu é claro...
CW: Va direto ao ponto!
GS: Vamos em uma balada. Não uma simples balada. A melhor de todas!- ele me parecia animado
CW: E você acha que eu tenho idade para baladinhas jovens. -não foi uma pergunta
GS: AH CATHERINE VOCÊ... - ele gritou e o encarei - Ok, desculpa! Mais você ta toda boazona...
CW: Boazona ?
GS: Sim. E não sou o unico que acha isso. Vamos loura ? Porfavorzinho.
CW: Ta bom eu vou. Que horas ?
GS: As oito. E você tem que levar o Grissom.
CW: Porque eu tenho que levar ele ? E a Sara ?
GS: Ele não escuta ninguém a não ser você. Chega e pisca esses olhos azuis pra ele, com um decote...- ele olha para meus peitos - Esse dai ta bom...mais abre mais um botão. - ele se enclinou em cima da minha mesa e abriu um botão de minha camisa - Perfeito! Agora coloca o cabelo pro lado assim...- ele passou a mão em meus cabelos - Não...sexy demais...ae...perfeito...ESPERA! Os oculos. - ele me colocou os oculos. - Agora vai que é tua.
CW: GREG! Você ta loco ? Ele gosta da Sara. Vou falar com ele....mais não assim!
GS: Desde que ele vá...ok! Te vejo depois. - ele saiu se levantou e parou na porta, o encarei - Não me olha assim que eu te agarro. - brincou, rimos e ele saiu.
___________________________________
Por sorte não tivemos muitos casos, o que achei estranho, afinal estamos em Vegas. Falei com Grissom, que acabou se rendendo, e disse que iria. Fui para a casa e Sara foi comigo, pois iriamos juntas, ela pegou um vestido meu, que serviu como uma ''luva'', ela foi tomar o banho primeiro enquanto eu ligava para minha mãe ficar com Linds. Depois foi minha vez de tomar banho. Quando sai, procurei entre milhares de roupas, algo pra vestir. Como sempre...nada!
CW: LINDSEY! - gritei, estava enrolada na toalha.
LW: O QUE FOI MÃE ? VOCÊ TA BEM ? - ela não demorou muito, e estava mais branca do que já era.
CW: Você... - não consegui dizer, ela me interrompeu.
LW: Desculpa, por favor não me mata. Os seus brincos de ouro que eu perdi juro que vou achar, e se não achar eu vou trabalhar e compro outros iguais. Prometo! Mais não me mata. Me desculpa... - ela mal conseguia respirar, disse tudo de uma só vez.
CW: VOCÊ O QUE ?
LW: Añ? Que? Não me chamou pelos brincos?
CW: Não. Quero que me ajude a escolher um vestido.
LW: Atá...UFA!
CW: Mais que história é essa que perdeu meus brincos moçinha?
LW: Añ... Nossa aquele seu vestido vermelho é lindo! Vamos procurar. - disse me puxando pelo braço.
Até Sara me ajudou a escolher um vestido. Ficamos pelo menos uma hora procurando algo pra mim vestir. Se escolhia um vestido, não combinava com o sapato que havia escolhido antes e assim vai... Bom mais finalmente me arrumei! Um vestido preto de apenas uma alça, acima dos joelhos e colado ao corpo, sapatos de salto também pretos. Passei maquiagem leve nos olhos, mais um batom vermelho marcante, me perfumei, brincos e pulseiras... Pronto!
LW: Minha mãe é muito boazona.
CW: O que aconteceu com a linguagem dos jovens de hoje ? - brinquei
SS: Mais você está linda Cath.
CW: Você também. - a campainha tocou - Deve ser minha mãe, vamos indo!
Descemos e fui abrir a porta para minha mãe. Avisei a ela onde estava tudo e qualquer problema era para me ligar! Dei um beijo em Linds, e Sara e eu saimos.
Quando chegamos, estacionei meu carro e fomos andando até encontramos o pessoal, que estavam nos esperando proximo a entrada. Ao nos olharem ficaram boquiabertos! Isso era um bom sinal. Nick me olhava com desejo, como se eu fosse a pessoa mais linda que ele já tivesse visto. E confesso...que amei o jeito que me encarava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai =) Até mais, beijos
há, o proximo será com o ponto de vista do Nick *-*