Loving You escrita por Arlequina


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

~ meninas lindas, muito obrigado pelos comentarios de vocêis ! Fico muito feliz que estejam gostando. *---*
( Dona Nat como sempre, esperando os hot's aushuahsua, irei fazer um pensando em você, NO BOM SENTIDO aushuahsuahs mesmo a fic sendo pra vc neh )
Enfim...kk' Boa leitura meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388636/chapter/8


Por que quando estou atrasada as coisas parecem que demoram ainda mais ? Primeiro foi Linds me pedindo pra levar até a casa de uma amiga, depois tive que abastecer o carro e agora esse sinal que não abre. Olhei para meu relógio e estou mais de 20 minutos atrasada! Parece não ser muito, mais Ecklie já me chamou a atenção algumas vezes, e disse que se chegar tarde mais uma vez serei suspensa! Finalmente o sinal ficou verde e sai o mais rapido que pude dali.
Ao chegar no laboratório, fui direto a sala de Grissom.
GG: Atrasada de novo Catherine ?
CW: Só um pouquinho. Qual é o meu caso ?
GG: Catherine você sabe que não pode ficar chegando a hora que quer.
CW: Mais Gil a culpa nem foi minha, tive que levar Lindsey na casa de uma amiga antes, não vai mais acontecer.
GG: Ok. Mais não deixe que Ecklie te veja aqui ainda.
CW: Obrigado Gil! - sorri e ele me entregou alguns papeis sobre o caso
Sai de sua sala, e começei a ler os papeis, não prestava atenção quando bati em alguém.
CW: Descul...- parei de dizer ao ver Ecklie - Desculpe não vi você.
EC: Atrasada de novo Willows ?
CW: Não, só vim falar com Grissom.
EC: E como está seu caso ?
CW: Ainda é cedo pra dizer, mais vou conseguir.
EC: Brass me informou que a vitima é um ex policial, qual o nome ?
CW: Bom...é...o...- fui salva
NS: CATHERINE! -ele gritou, nos viramos e ele veio até nós. - O policial Bradley Smith de São Francisco, deixou isso em seu carro. Fiz o que me pediu. - ele me entrega um celular.
CW: Obrigado Nick! Bem Ecklie tenho que voltar ao caso...até mais. - sorri para ele e saimos
NS: Atrasada de novo Catherine ?
CW: Só um pouquinho! - sorrimos - Obrigado por me ajudar com Ecklie.
NS: Sem problemas. Mais. Me deve uma! - disse rindo
CW: Pode deixar!
Com o passar do tempo fomos resolvendo o caso. Na sala de interrogatorio estavamos com a filha da vitima,uma jovem de 24 anos. Ela todo momento pretava atenção em Nick. Por mais que eu perfunta-se a ela sobre o que havia acontecido, ela respondia olhando pra ele, não olhando naturalmente, mais tinha malicia e desejo em seu olhar. Aquilo foi me provocando e me tirando do serio, mais estava me controlando ao maximo possivel!
Alice: Quando quiser pode ir ao meu quarto para procurar o que quiser. - não que contive, aquilo estava demais.
CW: Ele tem outro quarto para procurar, e são coisas mais interessantes também. Quando precisarmos de você, eu manterei contato! - foi a primeira vez que ela me olhou, e com uma cara não muito boa.
NS: Você já pode ir! - reparei que ele estava sorrindo, ela se levantou e saiu. - O que foi isso que eu vi ?
CW: O que ? - olhei para ele
NS: Não posso ir no quarto com ela ?
CW: Ela está relacionada ao nosso caso, é claro que não.
NS: Mais e depois ?
CW: Faça o que você quiser! - me levantei, mais ele me segurou pelo braço.
NS: Esta com ciumes Cath ? - ele sorria
CW: NÃO! - respondi firme
NS: Você fica tão linda com ciumes.
CW: Não estou com ciumes. E chega disso! Vamos voltar ao local. Te espero no carro. - não dei tempo para ele responder, apenas sai da sala.
NS: Nossa eu vou dirigir hoje ? - disse entrando no carro
CW: Estou sem animo para dirigir.
NS: Ok então. Vamos lá! Prepare-se para ver o que é velocidade. - o encarei - É brincadeira!
CW: Vamos logo.
NS: Calma ciumenta! - ele brincou, mais não respondi. Logo ele ligou o carro e saimos!
Não falavamos nada. Nem ao menos olhei para ele. Ele estaciona o carro! Me virei para ele:
CW: Por que parou aqui?
NS: Porque quero que diga que estava com ciumes.
CW: Pare de ser infantil. Não estava e nem estou com...
NS: Quem esta sendo infantil é você. Diga Catherine! Ou não tem coragem.
CW: Temos um caso pra resolver. Pare com isso!
NS: Porque não diz logo.
CW: Não vou dizer uma coisa na qual não é verdade. Por que quer tanto que eu fale isso ?
NS: Tem razão. - ele fez uma breve pausa e depois continuou - Só queria ouvir que você sente algo por mim ainda, me sentir importante na sua vida.
CW: Nick! - passei a mão sobre sua face e acariciei, ele fechou os olhos. Não consegui pensar em nada, não havia o que dizer a ele. Então só aproximei meus lábios do dele, lhe dei um selinho calmo e delicado. - Você é importante pra mim, sempre foi. - ele abriu os olhos e sorriu para mim.
NS: Me beija. Nem que seja o nosso ultimo! Sinto tanta falta de sua boca. - estavamos com as testas coladas, olhavamos na boca do outro. - Por favor! - ele implorou.
Não tinha como negar aquele pedido. O puxei pela nuca e o beijei, com a mesma delicadeza de antes. Outro beijo, delicado e rápido, me fazendo querer muito mais. Nos beijamos o suficiente para o ar ser necessario. Nos separamos ele sorriu para mim.
NS: Minha linda! - disse quase que um sussurro, tão sexy, teria agarrado novamente se não tivesemos um caso para resolver.
Meu dia foi otimo. Ainda sentia o doce gosto de Nick em minha boca! Resolvemos o caso, conversamos sobre algumas coisas, mais não tocamos no assunto de beijo trocada horas antes. Voltei para casa, me deitei com Lindsey e ficamos assistindo TV até pegarmos no sono. Claro, a todo momento Nick estava em meus pensamentos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai garotas >...< Logo tem mais, beijooos :*