Ressonância Das Almas Separadas escrita por Shipping All The Way


Capítulo 2
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi minna!! Aí está o segundo capítulo da minha primeira fic. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388633/chapter/2

De repente Tsubaki gritou:

-Fale logo pra ele Maka!

-Ok, ok, espere um pouco Tsubaki. -Respondeu.

-Falar o que Maka? -Perguntou Soul.

-É que, é que eu am...

Porém Black Star interrompeu-a:

-Yahoooooooo! Oi, gente. Por que você não me avisou que estava falando com elas, Soul?

-Porque eu não queria que você fizesse isso, Black Star. -Respondeu.

Quando Soul olhou o espelho a face de Maka já havia desaparecido e falou bravo:

-Viu o que você fez Black Star? Elas desligaram por sua causa!

-Mas eu não entendo porque elas desligaram. -Respondeu.

-Eu também não sei... -Falou Soul.


(Casa da Maka)

-Porque você desligou na cara deles? -Perguntou Tsubaki.

-Eu não ia falar na frente do Black Star que amo o Soul. -Respondeu Maka com a cara vermelha.

-Então você não vai falar para ele que o ama? -Perguntou

-Vou, mas pessoalmente. Irei viajar até lá para falar com ele. -Respondeu Maka.

-Certo, mas eu poderia...ir com você? -Perguntou Tsubaki.

-Pode sim, mas por que?

-Por nada... - Respondeu.

POV Tsubaki:

Ahhhhhh! Eu sou uma mentirosa! Ela já sabe que eu gosto dele, por que eu não falei que quero ir para ver o Black Star? Eu sou uma BAKAAA! Mas agora preciso me preparar para vê-lo.


(Um dia depois, em algum lugar do mundo)

Soul e Black Star estavam acordando de manha em sua pousada quando Soul comentou:

-Ontem a noite a Maka me ligou dizendo que vem para cá sem motivos.

-Mas a Tsubaki vem também? -Perguntou Black Star.

-Hmmmmmmm. Eu não sei. Mas porque quer saber? -Respondeu Soul com uma cara maliciosa enquanto Black Star ficava com a cara vermelha e começou a gritar:

-É que eu quero treinar com ela! Apenas isso! Yahooooo!

Então ele saiu correndo para fora, verificou se não havia ninguém, e se sentou.


POV Black Star:

Quem eu quero enganar com essa desculpa de querer treinar com a Tsubaki? Eu acho que todos já sabem mas do mesmo jeito eu ainda tento desfarçar. Eu sou um péssimo mentiroso. Espero que ela venha...


(Casa da Maka)

Tsubaki e Maka estavam arrumando as malas quando uma delas comentou:

-A viajem é amanha e eu nem sei o que vou falar para o Soul quando chegar lá.

-É só falar que o ama e pedir para ele sair com você. -Falaou Tsubaki.

-E se ele falar que não me ama e que não passamos de meros amigos? -Perguntou com um tom deprimido.

-Ai você vai ter que encarar a realidade e de tempos em tempos tentar conquistar o coração dele. -Respondeu Tsubaki quando derepente Blair em forma de gato pulou na cama e se transformou em uma mulher e perguntou:

-Por que estão arrumando as malas?

-Pois vamos viajar amanha para ver o Soul e o Black Star. -Respondeu Tsubaki.

-Eu posso ir? -Perguntou Blair.

-Não, você iria estragar tudo. -Respondeu Maka.

-É que ela vai dizer ao Soul que o ama. -Falou Tsubaki enquanto ria baixinho e Maka ficava com a cara vermelha. Blair saiu correndo do quarto e cinco minutos depois voltou com as mãos cheias de roupas intimas e botou tudo dentro da mala da Maka e sorriu enquanto ela botava a mão na testa e olhava para a Blair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi mais uma vez. Espero que tenham gostado desse capítulo. Por favor comentem o que posso melhorar. Gomene se deixei passar algum erros de português. Obrigado por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância Das Almas Separadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.