Ressonância Das Almas Separadas escrita por Shipping All The Way


Capítulo 1
Confissão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se algum erro de português passou...
Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388633/chapter/1

Já fizera algum tempo desde que Maka, Black Star , Kid e suas armas derrotaram o Kinshin. Como toda escola, Shibusen entrou de férias, Soul e Black Star foram viajar juntos ao norte enquanto Maka e Tsubaki aproveitavam para relaxar em suas casas.
 

(Um lugar do Mundo)

Soul e Black Star estavam passeando quando Soul comentou com seu amigo:
-Aqui é muito diferente da Cidade da Morte.
 

-Isso que é o legal de viajar. Yahooooooo! -Black Star respondeu com um tom excitante, quando duas garotas bonitas convidaram eles para um encontro mesmo sem saber quem eram, Soul simplesmente as ignorou e saiu andando.
 

-Nossa, eu sempre achei que você era o tipo de garoto que gosta de namorar, Soul, já que você é um "maneiro". -Black Star falou um pouco espantado.
 

-Não é isso.... Respondeu.
 

POV Soul:
É lógico que eu vou ignora-las, eu amo a Maka e eu nunca vou dar bola para outras garotas, até mesmo aquela com peitos gigantes. Só espero que isso não esteja muito na cara.

Eles continuaram andando quando Soul perguntou:
 

-Então por que você não sai com elas? Elas também te convidaram.
 

-Eu já amo uma...
 

Lentamente Soul não conseguia mais ouvir o que Black Star estava dizendo. Mas para todos já estava mais do que obvio que ele gostava da Tsubaki mas parecia que só ela não havia percebido.
 

-Ahhhhh! Fala sério Black Star, você ama a Tsubaki, né? -Soul perguntou cutucando ele com o ombro e com cara de pervertido.
 

-É lógico que não, ela é só minha amiga e além disso nenhuma mulher iria aguentar o poder do grandioso EU! -Black Star respondeu tenteando mudar de assunto com a cara toda vermelha.

 

(Casa da Maka e do Soul)

Tsubaki estava lanchando na casa de Maka, quando perguntou para si mesma em voz alta:
 

-Como será que o Black Star e Soul estão?
 

POV Maka:
Soul... Como será que aquele retardado está? Ele não consegue se cuidar sozinho, tanto que moramos juntos. Ahhhhhh! Eu não estou aguentando de saudades. Como não poderia estar? Eu o amo... Desde que o vi tocando maravilhosamente bem aquele piano sabia que ele seria a pessoa que sempre estaria ao meu lado quando eu precisasse na minha vida.
 

-MAKAAAAAA! MAKAAAAAAA! -Tsubaki gritava para ela prestar atenção.
 

-Ahhhhhh! O que foi? - Perguntou sem saber o que estava acontecendo.
 

-Você estava viajando no mundo da lua Maka, ou melhor, pensando no Soul, certo? -Tsubaki perguntou com uma cara meio estranha.
 

-Lógico que não, eu só estava pensando nas provas da semana que vem... -Maka tentou desfarsar com uma mão coçando a cabeça.
 

-Mas estamos de férias. Admitia logo que ama o Solu. -Falou Tsubaki.
 

-Então também admitia que ama o Black Star. -Respondeu Maka.
 

-Ok mas prometa não contar pra ninguém.
 

-Ok eu prometo.
 

(Outro Lugar)

Quando Soul parou para descansar um pouco da sua viajem pegou um pequeno espelho do bolso e escreveu em sua face: 45-67-88. De repente Maka apareceu no espelho e falou:
 

-Soul! Como vai?
 

-Eu estou bem só liguei para saber se estava tudo bem aí. -Respondeu
 

-Aqui está tudo bem, a Tsubaki está aqui também. Como vai a viajem? -Perguntou Maka.
 

-Eu e o Black Star estamos bem. Hoje duas garotas chamaram a gente para sair. -Respondeu Soul.
 

-O que!? Chamaram vocês pra sair? O que você disse? -Gritou
 

-Calma Maka! Não grite assim. Isso não é nada maneiro. Eu simplesmente as ignorei. Por que você se preocupou tanto? -Soul perguntou espantado.
 

Derrepente Tsubaki gritou:
 

-Fale logo pra ele Maka!
 

-Ok, ok, espere um pouco Tsubaki. -Respondeu.
 

-Falar o que Maka? -Perguntou Soul.
 

-É que, é que eu amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor me digam no que posso melhorar. Até a próxima minna!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ressonância Das Almas Separadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.