Friends Cousins escrita por Maria Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo 1-Personagens Principais


Notas iniciais do capítulo

Oi gente aqui estão os personagens principais:
—Maria-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388616/chapter/1

Personagens:

Hanilton:

Casa:Sonserina.

Idade:18 anos.

Hanilton é um garoto que sempre amou Quadribol ele é batedor da sua casa,ele é extremamente bom em poções.odeia estudo dos trouxas.

Maria:

Casa:Corvinal

Idade:18 anos.

Maria é uma garota que ama ler e cantar,ela é goleira da sua casa e sempre ajuda a sua avó é ótima em adivinhação.tem medo de hipogrifo.

Jaime:

Casa:Lufa-Lufa

Idade:18 anos.

Jaime é um garoto extremamente exemplar ama herbologia,é monitor chefe e no fundo ama quando ele e seus primos entram em uma aventura.

Michael:

Casa:Grifinoria

Idade:18 anos.

Michael é um garoto extremamente aventureiro,é apanhador da sua casa e ama feijãosinhos de todos os sabores.Seu sonho é ganhar a taça de quadribol.

Nayara:

Casa:Grifinoria

Idade:18 anos.

Nayara é uma garota de estilo, ama moda,odeia poções, ama ser linda e nunca deixa seus primos de lado.é a garota mais linda da escola depois de Maria.

Avó:

Ex-casa:Sonserina.

Idade:96 anos

Ama seus netos e é a melhor vó do mundo, tudo que eles querem ela consegue.

Esses são os personagens principais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o 2 capitulo.
Beijinho,Beijinho da escritora.
—Maria-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends Cousins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.