Another Love escrita por brokenblack


Capítulo 9
Ansioso para a viagem?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388550/chapter/9

Tomei meu café, Akise saiu para comprar as passagens para Londres, ainda não acredito que vou morar lá.

Subi correndo para meu quarto, fui fazer minhas malas. Tirei tudo que era meu do guarda-roupa, e peguei tudo o mais de que precisava.

"Etto... Eles reclamam de tudo, mas creio que quem esta bancando a viagem deles, é o pai de Akise.."

Sacudi a cabeça e tirei esse pensamento, agora estava pensando em como fechar a minha mala. Pulei em cima dela, deitei, tentei colocar um peso maior sobre ela e nada. Numa destas tentativas frustantes, Akise apareceu, com um largo sorriso no rosto, se aproximou de mim, e eu me sentei na cama, ele fechou a mala com tanta facilidade que eu fiquei boquiaberto. Ele sorriu e beijou-me a testa:

–Irei arrumar as minhas malas também, esta ansioso? ~ele sorriu e se dirigiu para fora de meu quarto, enquanto eu acenava com a cabeça em afirmação~

Amanhã sera um dia e tanto... Tentarei esquecer de todos esses problemas, e tentarei fazer o meu melhor para agradar o pai de Akise, e quem sabe até o companheiro dele.

Peguei meu celular.

"Hum? Uma mensagem? E de um numero desconhecido.."

Querido Yuki, soube que foi expulso da casa de Yuno, e vim dizer-lhe que, se quiser, pode ficar em minha propriedade, não acredito que ela foi capaz de fazer isso com você. Atenciosamente, Tsubaki. 11:01

Quase cai para trás, resolvi apagar a mensagem antes que Akise a visse, e foi o que eu fiz. Desci correndo para o almoço, me sentei normalmente a mesa, mas evitei olhar diretamente para os olhos de Akise, pois poderia demonstrar algo, e ele acabaria por me interrogar e saber a verdade.

–A comida esta boa Yuki?

–C-claro, Aki-Senpai.

–"Aki-Senpai"? ~ele eclinou a cabeça para frente e me olhou com os olhos semicerrados~

–O-ora, não p-posso te chamar assim?

–Pode..Pode.. ~ele riu~

Retirei os pratos da mesa e ajudei Akise a lava-los... Senti suas mãos tocarem levemente as minhas, senti meu rosto corar, senti seu olhar sobre meu corpo, senti como se estivesse me apaixonando pela primeira vez por ele...

Já de noite, havia jantado e estava indo em direção ao meu quarto, dormir, ou pelo menos tentar, estava ansioso demais para tal coisa. Deitei na cama e fechei meus olhos, virei para um lado e para o outro,e nada.

Me levantei, tirei minha bermuda, já que estava com calor, e fui pra o quarto de Akise. Creio que ele já estava dormindo, me dirigi até sua cama, e me deitei delicadamente ao seu lado. Senti algo volumoso perto de minhas coxas, coloquei minha mão meio receoso e felicitei-me ao saber que era um ursinho de pelúcia.

Akise movimentou o braço, tentando pegar o ursinho, mas pegou no meu...Soltei um grito. Não é toda hora que alguém vem e aperta seu.. Deixe quieto, mas saibam que isso dói. El acordou e tentou se desculpar, mas pediu explicações sobre o que eu estava fazendo no quarto dele:

–O-ora, s-somos namorados, não?

–S-sim, mas..mas.. deveria ter avisado.. isso é culpa sua...

Ele deu uma breve pausa e voltou a falar:

–YUKI, VOCÊ ESTA EXCITADO?!

–N-não diga bobagens.

Me virei para o lado e escondi minha cara vermelha no travesseiro, e virando para o lado oposto, tenho certeza de que Akise fez a mesma coisa.. Baka.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.