Sofro Porque Te Amo escrita por geisla


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388474/chapter/5

Narrador:

Bella acordou na quarta-feira com o corpo dolorido. Além de estar mentalmente abalada estava disposta naquela manhã. Depois de ajudar Kate foi pra escola.

Chegou à sala de sua primeira aula e viu o comunicado de que não haveria aquela aula hoje então ela foi à biblioteca com intensão de estudar. Dobrou seu corredor para entrar no corredor principal o qual dava acesso ao corredor do seu armário. No corredor principal viu Edward e Tanya caminhando juntos, claro que os demais vinham atrás. Quando chegou perto Tanya se adiantou.

– Olha gente a doente foi atacada por um tigre. Pra não vir com a roupa rasgada mostrando o corpo horrível dela- Edward estremeceu com a ideia da Swan mostrando o corpo- Pegou as roupas que as freiras dão para os mendigos e veio

Varias gargalhadas foram ouvidas. Principalmente por James que hoje fazia o papel de inspetor. Em vez de estar verificando as notas de seus melhores alunos estava o substituindo por ele ter faltado e estava fazendo melhor do que o próprio, visitando os corredores verificando se tudo estava conforme era pra ser.

– O tigre só pode ter atacado por susto porque nem um animal quer comer essa dai.

Edward zombou

Tanya se referia aos arranhões que Bella tinha na bochecha direita até o começo de seu pescoço.

O que Edward não sabia era que aqueles arranhões, não foi consequência da “briga” deles e sim foi um pequeno gatinho que Bella achou e estava cuidando, e que, ele mesmo brincou com o filhote essa manhã no jardim.

A atitude de Bella foi dar um sorriso falso enorme -tipo irônico- diminuiu os passos, pois já era costume correr deles, mas hoje parece que foi diferente.

–Tanya você passa o dia todo pensando- fez aspas com as mãos- como me atingir e ainda chega a isso... Tá precisando se esforçar mais.

E passou por eles andando normalmente.

O que todos não imaginavam era que Bella estava certa. Tudo de Tanya era pensado e planejado para que não passasse vergonha. Simplesmente não conseguia ser original.

Para não ficar sem ação, Tanya imitou Bella de uma forma ridícula.

E todos riram alto menos Edward.

Estava surpreso com a mudança de atitude da Swan.

Já no seu armário Bella deixou os livros da aula e pegou o caderno onde anotou o que devia estudar e alguns livros que era recomendado ler que iria procurar na biblioteca.

–Moça preciso de materiais para estudo- pediu Isabella quando chegou à recepção.

–Pode pedir na bancada da segunda seção-Bella pediu e preencheu um formulário com perguntinhas sobre o que ela iria fazer com o material. Bela escolheu o kit mais simples que continha um caderno com materiais, um caderno para anotações, dois lápis e duas canetas.

Como a primeira aula era de 35 minutos ela passaria exatos 30 minutos na biblioteca estudando.

Professor James em sua sala verificando as notas de seus alunos, pois o C.I.C.P.P.F solicitaram a lista dos alunos que teria capacidade de passar prova. A lista de máximos 5 alunos.

No 3º as maiores notas eram as de Edward Cullen.

Ele ficou surpreso, pois Edward andava com a turma da Tanya denalli a loira que seus papinhos de sedução para que ele mudasse sua nota. Chagava a ser ridícula. Tanya não era a única, isso por James ter uma aparência muito apreciada pelas jovenzinhas com os hormônios a flor da pele porem ele não caia nessa bobeira.

Histórico que ele avaliaria agora era de Bella Swan. Logo percebeu que havia erro naquele documento e foi checar em sua agenda de notas e viu que nada estava diferente e não havia erro. Isabella Swan de alguma forma atingiu o máximo das notas nas 3 medias de suas três disciplina. Ele estava abobalhado.

Bella já saia da biblioteca atrapalhada com os livros, ela andava rápido e ao dobrar o corredor esbarrou em alguém derrubando os livros e suas anotações no chão espalhando-os.

–Oh, me desculpe...- Bella assustou-se

–Ai meu Deus Isa... Srta. Swan deixa eu lhe ajudar que desastrado eu sou.- James se atrapalhou.

James ao recolher os livros, conclui que ela estava na biblioteca estudando, por ele não esta dando aula hoje.

–Não se preocupa Prof. James, eu que não estava prestando atenção.

Ela puxou os lábios em um sorriso sendo simpática.

Ele admirava a sua estrema educação e dedicação aos estudos.

–Preciso falar com você. Pode vir a minha sala?- Informou ele.

–Ainda tenho três aulas. Pode ser na hora da saída?-

Bella respondeu confusa com sua solicitação.

Depois de três aulas intensas e cansativas e de guardar seus matérias, pegar os livros para estudar em casa, foi há sala do prof. James.

Isabella ver a porta da sala já aberta.

–Licença...

–Pode entrar Srtª Swan. Sente-se aqui.

–Se for uma reunião muito longa eu peço desculpa, mas não posso demorar esta tarde e estou a pé.

– Não se preocupe não vou demorar. Sente-se.- Pediu ele.

Isabella sentou-se de frente a ele. A mesa dele os separava.

–O que você acha do Curso Intensivo?-

–Quero muito, estou me preparando muito para prova no fim do ano.-

–O que você acha de Harvard-

–È um futuro que todos desejam, mas no meu caso não há como mesmo que estude intensamente 24 horas por dia para conseguir. –

–Não consigo lhe entender. –

Ele estava confuso.

– Além de conseguir uma bolsa, eu precisaria de um apoio com dinheiro para pelo menos o essencial, apoio de alguém responsável por mim, pois sou menor de idade, isso e varias coisas que precisaria além de notas e não tenho. –

Explicou ela.

–Escute, No final do ano depois que os alunos realizarem essa prova, pode enviar ao diretor da escola de curso intensivo 5 provas do 1º ano. No meu caso só enviarei duas, mas de todas as escolas de ensino do país que enviarão, só irá sair 5 para avaliação, e apenas uma vai conseguir uma bolsa em Harvard. E eu tenho uma leve impressão que você conseguiria se quisesse.

Isabella estava perplexa, com a descoberta, mas mesmo assim não poderia.

–É como eu disse não posso me mudar apenas com uma bolsa de estudos. –

–Se você quiser posso conseguir os formulários para solicitação de estadia para faculdade caso você consiga a bolsa. Isso quer dizer que terá alimentação e moradia por conta da faculdade, mas você tem que decidir se rápido porque para conseguir isso leva exatamente 5 meses.

–Logico que sim!! Se você esta garantindo que conseguira esses formulários ... O que me resta é estudar.-

– Ótimo, vou lhe ajudar com seus estudos. Depois combinamos o horário.-

–Obrigado Professor, nem sei como posso lhe agradecer por o que esta fazendo por mim.

–Apenas por que você merece. Vamos vou levar você em casa.

Bella quis negar, mas acabou aceitando por esta cansada.

James parou o carro em frente da Casa Cullen.

Depois de um papo descontraído ele se despediu da joven.

–Tchau srtª Isabella.

–Pode me chamar de Bella,.senhor James.- ela disse já saindo do carro.

–Então me chame de James. Sinto-me velho com senhor ou professor

Isabella soltou um risinho.

Um sorriso gracioso. Pensou James.

–James...- Bella deu ênfase ao nome fazendo graça.-você não é velho. Boa noite e até mais.

–Boa noite Bella.-

Depois que Bella tomou banho e correu para ajudar Kate, percebeu que ela estava estranha.

–Bella não estou me sentindo bem, poderia ver o que o Edward quer comer e cuidar da janta dele? Depois você arruma aqui a cozinha? –

–O que você esta sentindo Kate?-

–Crise de enxaqueca. Você pode fazer isso por mim?-

–Claro que posso Kate, pode ir descansar. –

Bella procurou Edward. Ele estava descendo as escadas.

–O que você deseja para a janta?-

Bella não desviou o olhar debochado dele.

–Você acha que eu comeria alguma comida sua? Olha tem um pessoal na piscina não quero você passeando no jardim entedeu? Nada de ficar andando por aí.

–humrum

Bella iria sair, mas ele a chamou.

–Hey, deixei seu envelope com seu dinheiro na gaveta da mesinha da sala. E não me esqueci o que você me deve.-

Bella foi na cozinha e fez uma torta deliciosa de frango. Limpou a cozinha e foi estudar no jardim onde ninguém pudesse vê-la já que o seu quarto era pouco iluminado.

Dava pra ver de onde Bella estava as pessoas bebendo com o som alto mas, por conta da distancia se tornava baixo.

Em um dos momentos viu uma loira sendo jogada na piscina por Tanya que estava visivelmente embriagada. Bella preocupada com a menina que parecia desesperada se aproximou

Bella horrorizou-se quando viu a loira se afogando e todos rindo e ninguém a ajudando.

Sem pensar e desesperada Bella Gritou.

–Gente ela ta se afogando!!-

Ela não iria esperar mais. Pulou na agua e puxou a menina pra parte rasa da piscina. Estava com dificuldade pra tirar ela da agua.

Edward viu que Rosalie realmente estava se afogando, seus amigos se embriagaram a ponto disso? Não estava acreditando que deixou isso acontecer pois estava sombrio.

Aproximou-se e viu que a garota que a ajudava era a Swan. E estava com dificuldade para trazer ela pra cima. Entrou na agua para ajuda-la.

–A traz aqui que eu ajudo.

Depois que a rose foi tirada da piscina Edward foi até Tanya.

–O que você tava pensando? Queria matar ela?-

–Era só uma brincaderira Ed- disse arrastando as palavras

–ah era brincadeira? Pois agora porque não brinca sozinha?-

Edward arrastava Tanya pelo braço em direção a piscina.

O pessoal gritava pra ver o espetáculo. Bella previu o que iria acontecer e impediu.

–O que você tá fazendo? Vai afogar a menina!?

–O mesmo que ela fez com a Rosalie.-

–Não Edward, Ela esta embriagada. - disse Bella afastando Tanya dele. Esqueceu-se que estava na beira do lado fundo da piscina. Tanya a empurrou com tudo.

Edward se desesperou. Pulou junto sem pensar. Puxou Bella para beirada.

–Obrigada. Estou bem, não precisava pular eu sei nadar.- disse recuperando o folego e saiu da piscina. Foi atrás da menina loira pra saber se estava tudo bem. Edward não tinha o que falar de sua atitude, foi atrás de Rosalie.

–Ela precisa de um banho quente. - informou Bella.

Edward pediu que todos fossem embora e levava Rosie para dentro de casa. Rosalie estava fraca e acabou desmalhando no caminha.

–Isabella!!- gritou Edward. –Me ajuda ela ta passando mal.-

Bella já ia pro seu quarto, mas voltou pra ajudar.

–Vamos coloca-la no sofá.- Isabella disse preocupada e foi pegar álcool para acorda a menina. Assim que Bella passou o álcool no seu nariz ela despertou.

Edward aliviou-se

–O que você esta sentindo?- Perguntou Isabella.

–Só estou um pouco tonta e com frio.- Informou Rosie.

–Você comeu alguma coisa essa noite?- Isabella deduziu a falta de alimentação.

–Não.- Disse Rose estremecendo de frio.

–Edward, leva ela em um quarto lá em cima. Já eu subo pra ajudar com seu banho.- Disse Bella a loira.

Bella preparou uma bandeja com um copo de leite com açúcar e um pedaço de torta de frango. Sabia que a menina precisava de sal e açúcar.

Subiu com a comida e deixou em uma mesinha do lado da cama em um dos quartos de hospede. Ajudou Rosalie no banho sentindo a sensação boa da agua quente. Quando saiu do quarto com Rosalie estremeceu com o vento frio. Edward que já tinha tomado banho percebeu.

–Eu trouxe um lanche pra você. Não precisa comer é só se você quiser. -

Disse lembrando-se das palavras de Edward. As quais ele também lembrou e sentiu algo estranho no peito.

Bella foi fechar algumas venezianas que estavam abertas e estremeceu do frio violento, pois ainda estava molhada.

Rosalie percebeu.

–Você não esta com frio? Não vai tomar banho também?- Rosalie perguntou curiosa.

–humm...Vou sim...Vou tomar banho no meu quarto.-

Edward sabia que no quarto de Isabella a água era fria, ou melhor, gelada. Sentiu vontade de manda-la tomar banho ali, mas não conseguiu.

–Obrigado Isabella- agradeceu Rosie já pegando o seu lanche. -

Edward desceu e deixou Rosie no quarto. Iria procurar algo pra comer.

Foi a geladeira e viu uma a torta da Isabella embrulhada em papel filme. Encheu o copo de agua e bebeu, ia deixar o copo na pia e paralisou em frente o microondas. Dentro tinha um prato com um pedaço de torta dentro. O estômago dele roncou. Não resistiu e colou o microondas pra funcionar.

Já saboreando a deliciosa torta pensou:

–Será que Isabella descobriu que eu comi quase toda sua lasanha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o que precisa ser melhorado...
COMENTEM...