A Mensagem De Tori escrita por Florzinha


Capítulo 9
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.. Escola sugando minha vida! Ai está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388424/chapter/9

Pov Blake:

Estou tão confuso. Neste exato momento tenho três opções: ouvir o que Hunter tem a me dizer, dar um soco na cara dele ou simplesmente ir embora. A segunda opção parece bem satisfatória para mim.. Mas não ia mudar nada. Mesmo agora sendo a pessoa que mais odeio no mundo, Hunter continua sendo meu irmão. Poderia ouvi-lo, mas não é possível que exista uma explicação pra tamanha traição. O que me resta a fazer é ir embora, é o melhor a se fazer. Não quero ficar com mais ódio de Hunter do que eu já estou.

Ele ainda está parado, ao lado de sua moto. Me levanto e quando estava indo rumo a minha moto, ouço Hunter a me chamar.

—Blake, espera. Precisamos conversar. - (Hunter)

—Não Hunter, é melhor eu ir embora, não quero dar um soco na sua cara. - (disse)

—Por favor, eu tenho como explicar. - (Hunter)

—Me desculpe, mas agora não dá, tenho que ir. Por favor, não venha atrás de mim.

Após declarar minha decisão, subo na minha moto e vou embora. Agora vou para a floresta, lá é um pouco mais complicado de ele me encontrar.

Pov Hunter:

Ele nunca vai me perdoar, perdi meu irmão para sempre. E a culpa é toda minha. Mas eu preciso falar com ele, não tem como corrigir meu erro, mas eu preciso que ele me perdoe, não suporto a ideia de ficar longe dele. Eu sou um idiota.

Me sento na areia e começo a pensar qual vai ser meu próximo passo.

Pov Tori:

Não paro de chorar desde que Hunter saiu daqui. Eu amo o Blake, sempre amei, e Hunter sabe disso, não suporto a ideia de magoa-lo. E o pior de tudo é que Hunter e Blake estão brigados por minha causa. Tenho que falar com Blake, preciso ao menos fazer com que ele e Hunter voltem a ser como antes.

Não adianta ligar, ele não vai me atender. Preciso localiza-lo, e sei bem quem pode fazer isso por mim.

 

Na base Ninja..

 

—Cam preciso de sua ajuda! - (Tori)

—O que foi Tori? - (Cam)

—Preciso falar com o Blake mas não consigo fazer contato.. Localiza ele pra mim.. Por favor? - disse olhando pra ele com a maior cara de cachorrinho abandonado possível.

—Tori eu não posso usar nosso recursos pra motivos pessoais, você sabe. - Disse Cam me olhando com reprovação.

—Por favor, por favor, por favor.. Você sabe, eu preciso muito falar com ele. - Peço implorando.

—Tá bom, tá bom.. Mulheres. Um dia vão destruir os homens. - Disse Cam indo para frente do computador.

Dou uma risada encabulada e me sento esperando ansiosamente.

—Achei, ele está em cima da cachoeira. - Disse Cam, satisfeito por descobrir o que queria.

—Obrigada mesmo Cam! - Disse, abraçando-o.

—Ok, ok.. De nada. Agora vai falar com Blake que eu tenho que me trocar, se não me atraso para o encontro com Shane.

—Ok, tchau Cam! - Disse dando um beijo na sua bochecha.

—Tchau Tori.

Pov Blake:

Ainda não faço ideia do que fazer. Não acredito no que me fizeram, meu irmão com o amor da minha vida? Não dá para acreditar. E o pior de tudo é que eu ainda amo a Tori, não consigo odia-la. Quero esquecer ela, quero ela longe de mim, mas ao mesmo tempo eu quero passar o resto da minha vida com ela. E Hunter? Ele é meu irmão, o cara que me protegeu quando eu não tinha ninguém.

— Blake, por favor me escuta, precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem De Tori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.