A Mensagem De Tori escrita por Florzinha


Capítulo 10
Erro de sua vida


Notas iniciais do capítulo

Oie.. Gente realmente me sinto uma péssima escritora. Demorei um século para postar. Realmente me perdoem! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388424/chapter/10

Pov Blake:

— Blake, por favor me escuta, precisamos conversar.

Meu coração falhou neste momento. Aquela voz... Aquela voz que um dia, apenas de ouvi-la, involuntariamente, o melhor dos melhores sorrisos surgia em meus lábios. E hoje? Bem... Pode-se dizer que se voltasse para casa agora meu travesseiro ficaria completamente encharcado. Minha vontade é de levantar e partir em qualquer direção, rumo a um lugar qualquer. Mas não consigo. Meus músculos simplesmente paralisaram. Um silêncio constrangedor predominou. Sabia que ela precisava de uma resposta, e, depois de reunir forças, resolvi me manifestar.

— Já está tudo muito claro para mim, não preciso ouvir nada. Aliás, não quero ouvir nada que saia da sua boca. – Disse. Surpreendi-me comigo mesmo. Meu tom foi de uma frieza desconhecida por mim.

— Blake, por favor. Não vim aqui pedir seu perdão, eu não mereço. Eu sei que eu errei, e para ser sincera, esperava uma reação muito pior sua. Vim aqui por Hunter. Nenhum de vocês dois merecem isso. Não o culpe. Se for para culpar alguém culpe a mim.

Ela disse. Podia estar de costa, mas pelo seu tom de voz eu podia imaginar que seus olhos estavam marejados.

— Comece. – Disse. Sim, estou com raiva, mas no fundo eu queria muito ouvir uma explicação. Eu queria perdoar Hunter, queria amar Tori. Observei atentamente Tori sentar ao meu lado. A mesma mordia seu lábio inferior, demostrando seu claro nervosismo. Hesitou, mas logo começou a falar.

— Tudo começou depois da briga que tivemos por causa da viajem que você cancelou...

FlashBack

Tori estava arrasada, acabará de ter uma discussão feia com Blake. Chorava com o celular em suas mãos, não acreditando no que havia acontecido. Esperava que seu namorado retornasse, dissesse que a amava e fizessem as pazes, mas não foi isso que aconteceu. Estava profundamente magoada. Haviam planejado uma viajem para passarem um tempo juntos e comemorarem seu aniversário de namoro, mas ele ligou cancelando, alegando ter uma corrida importante. Normalmente não se importaria, não era egoísta, sabia o quanto era importante a carreira para seu namorado. Mas desta vez não. Ela realmente acreditava que desta vez, pelo menos desta vez, ele a colocaria como prioridade. Mas não. Sentia-se trocada.

Olhou para seu celular e percebeu que estava a quase meia hora chorando. Limpou suas lágrimas e pôs em sua cabeça que nada mudaria se passasse a noite chorando, apenas amanheceria com olheiras amanhã. Levantou, lavou seu rosto e olhou-se no espelho. Percebeu que estava em um estado deplorável. Cabelos bagunçados; nariz e bochechas avermelhadas; pequenas olheiras abaixo de seus lindos olhos azuis, agora avermelhados. Resolveu que iria sair, sabia que se ficasse em casa apenas choraria mais. Lembrou-se do convite que seus amigos fizeram mais cedo. Iriam amanhecer na praia. Até iria, mas esta noite seria a única em quase duas semanas que Blake teria para conversar com ela, estava muito ocupado.

Tomou um banho rápido, vestiu seu biquíni azul claro, um short leve azul marinho e uma t-shirt branca. Pôs sua prancha em sua vã e partiu. Dirigiu perdida em seus pensamentos, quando se deu conta, já estava em frente a praia. Estacionou, respirou fundo e foi ao encontro de seus amigos. Os primeiros a avistarem foram Hunter e Dustin.

— Ohh... Então a senhorita “Claro que não, não quero correr o risco de alguém vomitar na minha vã durante a carona que eu vou ter que dar porque estarão porres.” Resolveu vir? – Disse Dustin em uma falha tentativa de imitar o tom de voz de Tori, provocando risinhos de seus dois amigos.

— Blake dormiu cedo hoje, amanhã terá uma corrida e precisava descansar. Tentei dormir, mas não consegui, então vim aqui. Se vomitarem na minha vã farei vocês a limparem com a língua de vocês. – Disse Tori, dando um sorriso de lado. Mentiu, queria esquecer a briga com Blake e se divertir com seus amigos.

— Vamos Tori, se solta.

— A vida é curta gata.

Disseram Capri e Marah, respectivamente. Marah esticou uma garrafa de Ice kiwi já aberta em direção de Tori. Está aceitou prontamente e deu um gole.

— GEEENTEEE, VENHAM ME AJUDAR... – Shane gritou, tentando levantar Cam. Tori riu internamente, imaginando Shane e Hunter “forçando” Cam a consumir bebida alcoólica.

Todos foram em direção aos dois amigos, menos Tori, que observava Dustin e Shane tentando jogar Cam no mar, com um sorriso divertido em seus lábios.

— O que aconteceu? – Perguntou Hunter, assustando Tori. Tinha ficado tão entretida observando seus amigos que tinha esquecido o ex-ranger trovão ao seu lado.

— Nada, por quê? – Perguntou Tori.

— Vamos, não minta para mim. – Disse Hunter desconfiado. Tori o encarou por alguns segundos e sentou-se. Apontou para o espaço ao seu lado, indicando ao seu cunhado que deveria sentar lá. Hunter atendeu seu pedido e ouviu atentamente o desabafo de sua companheira. Conversaram bastante, até que Hunter convenceu Tori a se esquecer disto e se divertir. Levantaram-se e foram rumo aos seus amigos. Todos beberam muito, menos Tori. Sabia que iria acabar sobrando para ela.

E foi o que aconteceu. Teve que deixar os veículos de seus amigos na praia para serem pegos no dia seguinte e deixou um a um em suas devidas casas. Vinte minutos depois restaram apenas Tori e Hunter no carro. Estavam em silêncio, ambos perdidos em seus pensamentos.

— Tori, não fique assim. Blake ama você. E sim, ele te deseja. Qualquer homem que não te desejasse seria um louco. – Disse Hunter, novamente assustando Tori. Tori apenas sorriu em sua direção, voltando logo em seguida a prestar atenção na avenida. Refletiu profundamente nas palavras do amigo.

Tori estacionou na frente da casa de Hunter e o ajudou a entrar na sua casa. Pôs ele no sofá e fechou a casa. Em um movimento rápido Tori se posicionou acima de Hunter, passando a beijar seu pescoço.

— Tori? O-oque vo-você tá fazendo? Disse Hunter, tentando conter um gemido.

— Quero ver se o que você disse é verdade. – Disse Tori, agora acariciando o pênis de Hunter.

— umm.. Tori, isso é errado... – Disse Hunter, tentando conter um gemido.

— Hunter, relaxa.. É só por hoje, se solta... – Disse Tori, passando a beija-lo. A esta altura ele já havia se entregado. Bebeu muito nesta noite.

Tori sabia que era errado. Sabia que não podia transar com seu amigo, que por acaso é seu cunhado. Mas precisava disso, queria se sentir desejada. Queria ser amada.

XXXX

No da seguinte, Tori acordou encontrando sentado ao seu lado um Hunter desnorteado. Conversaram, resolveram ignorar o ocorrido da noite anterior e seguirem em frente. Tori voltou para seu apartamento, ligou para Blake e se resolveram. Mas para a infelicidade de Tori, um mês depois descobriu estar grávida. Novamente conversaram. Hunter disse que assumiria. Tori disse que terminaria com Blake, mesmo com a discordância de Hunter. Disse que já estava pensando nisso, não sabia onde estava com a cabeça quando achou que um namoro a distância daria certo. Para ela já estava claro que Blake não pretendia voltar. Depois de muito pensar, Tori resolveu não contar para Blake, fazendo Hunter prometer que não contaria nada. Não conseguiu ligar para ele, sabia que assim que ouvisse sua voz desistiria. Resolveu terminar por mensagem. Dois meses depois engataram em um romance, e, consequentemente, passaram a morar juntos.

Mal imaginava que esse seria o pior erro de sua vida!

Fim do FlashBack


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, me perdoem, de verdade, tô arrependida.
Se gostaram, comentem. :3
Se não gostaram, comentem. :v
Eu só quero saber a opnião de vocês. :')
Aliás, vocês já podem dizer com quem querem que Tori fique no final. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem De Tori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.