A Mensagem De Tori escrita por Florzinha


Capítulo 7
Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora. XD

As coisas vão começar a ficarem um pouco tensas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388424/chapter/7

Pov Tori:

Sai correndo dali... Não aguentaria mais ficar daquele jeito. O amo muito, não quero ve-lo sofrer, muito menos por minha causa, mas já é tarde demais, meu erro não tem mais concerto.

Paro de correr quando chego na praça, perto do lago, exatamente onde comemoramos nosso primeiro aniversário de namoro.

Depois de um tempo refletindo, resolvo voltar pra casa.

....

Pov Blake:

Aqui, deitado na minha cama, fico a pensar em como ter Tori de volta para mim.

....

Acordo, com uma leve dificuldade para enxergar. Porém me desperto logo, ao lembrar da minha "missão".

Levanto, tomo um banho e decido ir a loja de Kelly, com certeza alguém de lá vai saber onde Tori mora.

....

– Blake.. Que bom te ver amigão! - Diz Dustin, assim que me avistou entrando.

– Eai Dustin, beleza? - Pergunto de maneira animada.

– Na paz.. - Me responde, feliz.

– Blake, quanto tempo! - Diz Cam ao me ver.

– É mesmo Cam. Como vai o Sensei? - Pergunto.. Até que sinto saudade desse porquinho.

– Cada vez melhor. - Me responde sorrindo.

– E onde está Shane? - Pergunto, curioso. De algum jeito, nunca fui muito apegado ao ninja do vento vermelho.

– Tá na pista de Skate. - Responde Shane.

– Blake, que tal irmos correr na pista? Sabe, só pra relembrar os velhos tempos... - Convida Dustin.

– Claro mano, mas agora não.. Tenho uma coisa pra resolver! Vocês podem me dizer onde Tori esta morando agora? - Pergunto.

Pov Narradora:

Os Ninjas do vento amarelo e vermelho se olham de maneira preocupada.

– Você ainda não sabe? - Pergunta Dustin.

– Não! - Responde Blake.

– Ela está morando perto da pista Dustin. Peça informação, todos sabem quem ela é. - Diz Shane.

– Ok. Valeu garotos, até mais. - Diz Blake, já saindo da loja.

– Por que você contou pra ele Shane? - Pergunta Dustin, de maneira alarmada.

– Ele merece saber Dustin.. Vamos voltar ao trabalho.

Dustin apenas diz que sim com a cabeça e os dois ninjas do vento voltam ao seu trabalho.

...

Pov Blake:

NÃO ACREDITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem De Tori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.