A Mensagem De Tori escrita por Florzinha


Capítulo 6
A decisão de Blake


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388424/chapter/6

Pov Tori:

Olho mais adiante e consigo avistar Blake e de repente me bate o arrependimento, porque eu fiz isso? Ele não merece isso, será que é melhor esconder? Fui acordada dos meus pensamentos pela voz de Hunter:

— Tori, tudo bem?- (Hunter)

— Sim Hunter. Mas eu estava pensando, será que não é melhor eu ir sozinha? Acho que é melhor assim, pois vou contando as coisas aos poucos... Mesmo que eu não consiga falar que estamos namorando pelo menos ele já vai estar preparado. - (Tori)

Vejo ele ficar pensativo... Suspirou, mas por fim concordou com um leve balançar de cabeça e me deu um beijo simples, porém doce e macio, me passando toda a segurança que preciso, depois me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

— Fica bem!

Beijou o local e foi se afastando.

Olho na direção de Blake e começo a caminhar rumo ao seu encontro. Quando chego percebo que ele está distraído, mas logo é despertado quando o chamo:

— Blake?

No mesmo instante que ele virou e nossos olhos se encontraram eu percebi que eu ainda o amava, que mesmo passando todo esse tempo eu jamais poderia esquece-lo. Eu poderia morrer ali mesmo, eu não me importava, pois eu iria morrer feliz por apenas estar olhando seus olhos novamente!

— Oi Tori, como vai?- (Blake)

— Bem, obrigada, e você?- (Tori)

— Ótimo, por favor, sente-se.- (Blake)

— Claro, obrigada!- (Tori)

Eu puxei uma cadeira que estava a frente de Blake e me sentei. Por instantes, prevaleceu um silêncio constrangedor entre nós, até que eu resolvi puxar assunto:

— Soube que você ganhou a corrida em Albuquerque...- (Tori)

— Sim, é verdade, aquela corrida realmente era importante, pois era essa vitória que garantia a renovação do meu contrato. - (Blake)

— Mas se você conseguiu a renovação do contrato, porquê voltou? - (Tori)

— Tenho coisas mais importantes para resolver.- (Blake)

Depois disso nos encontrei novamente em um silêncio constrangedor, mas para quebrar o gelo falei:

— Vou pedir meu sorvete, quer que eu peça o seu? - (Tori)

— Sim, por favor, eu quero..

O interrompi:

— Flocos com calda de chocolate, ainda não esqueci seu sabor de sorvete preferido. - Disse, ele apenas sorriu largamente e assentiu silenciosamente.

Fiz os nossos pedidos e voltei com os nossos sorvetes, comemos sem ao mínimo trocar uma palavra, quando terminamos tive uma ideia:

— Blake, vamos dar uma volta na praia?

Foi lá que nos assumimos nossos sentimentos um pelo outro, nosso primeiro beijo, começamos a namorar... Enfim, é um lugar muito especial pra mim, sempre vou lá quando eu estou mal, quando preciso relaxar... Talvez assim eu consiga contar a verdade para ele, lá eu vou ficar mais calma.

— Claro, adoraria, até porque, mesmo não sabendo porque, eu amo essa a praia.

Eu ia pagar a conta já que eu o convidei, mas ele não deixou e depois de muita briga, acabamos dividindo a conta. Fomos andando para praia já que não estava longe. No caminho estávamos conversando sobre coisas banais como as loucuras de Lothor, as atitudes bizarras da Capri e da Marah... E quando percebemos já havíamos chegado, estávamos andando até que de repente eu empurro Blake levemente e falo: ta com você!

Eu saio correndo e ele atrás de mim, até que do nada eu tropeço e o Blake cai em cima de mim. Ficamos olhando fixamente nos olhos um do outro e vamos nos aproximando até que nossos lábios se encostam. Um arrepio percorre todo o meu corpo, mas logo ele pediu passagem e eu cedi, mas a razão voltou e eu interrompi o beijo.

— Blake, por favor para!- (Tori)

— Mas Tori, eu pensei que....- o interrompi.

— Apenas saia de cima de mim.

Ele educadamente se levantou e ofereceu sua mão a mim, que eu recusei. É agora.

— Blake, você precisa entender que não tem mais chance de nós darmos certo. - (Tori)

— Porque Tori, você não me ama ma...- O interrompi novamente.

— Não vou dizer que não te amo mais porque estaria mentindo pra mim mesma, mas eu não posso, eu tenho namorado, moro com ele e tenho uma filha. - (Tori)

Me levantei, sai correndo, não aguentaria mais ficar aqui.

Pov Blake:

Ela saiu correndo, eu até queria correr atrás dela, dizer que a perdoou e que a amo, mas não consegui, simplesmente fiquei ali, estático, digerindo a situação.

Passado 01:30 hrs me levanto decidido:

— Quer saber, que se dane o namorado da Tori, ela ainda me ama, e vou te-la para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mensagem De Tori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.