Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 32
Fase2 - 3. O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

O casamento, galera!!! Link da musica pra ir carregando:
http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/32

Eu estava uma pilha. Eu estava a 24h sem ver a Bella (coisas de Alie e Rose, vai entender...). Eu não tinha ideia de como ela estaria, eu não sabia como íamos fazer depois, mas, naquele momento, eu só queria pensar que aquele era o momento mais feliz da minha vida.

Bella estava com cinco meses agora, mas a sua barriga era menor que o normal. Aro e Charlie disseram que todas as vezes que Renée ficou grávida foi assim, e isso acabou tranqüilizando a Bella. Ela anda meio estressada e esse lance do casamento só piorou tudo. Mas eu simplesmente não tinha forças para lhe pedir que adiasse. Eu queria isso demais.

Eu sabia que estava sendo egoísta, mas o que eu posso dizer? Eu a queria comigo para sempre. Não queria mais adiar isso. E a nossa partida se aproximava. Logo estaríamos em Connecticut, em Yale, juntos. Ia ser ótimo, mas eu queria fazer as coisas do jeito certo.

-E ai? Pronto? Nervoso? Vai dar tudo certo, Ed! Não treme, não corre. A Bella já deve ter chegado aqui. Ai eu to tagarelando né?! Me manda parar!! Aiii...

Essa ultima palavra foi apenas um gemido. Eu ri.

-Rose, se você esta assim, imagina eu.

-Eu sei, Eddie! Mas é um dia tão especial pra vocês! Eu to explodindo aqui! Tem que ser perfeito!

Eu sempre gostei muito da Rosalie. Eu já era muito ligado ao Emmet. E a Bells sempre foi mais próxima a irmã mais velha. Isso acabou me aproximando muito da Rose. Ela era sempre muito legal comigo. Era como uma irmã. Nesse ultimo mês, enquanto a Alice e o aro cuidavam da noiva, do local do casamento (que acabou sendo a minha casa mesmo. Cerimônia pequena.), festa convidados, roupas, etc, etc, etc; Rose ficou responsável pelos homens, consequentemente, eu me vi muito próximo a ela. Ela foi bem paciente com meu nervosismo e minhas crises constantes de e se a Bella me deixar no altar?!!, esse tipo de coisa.

Meu terno, o do meu padrinho, Emmet, o do meu pai, o do Jasper e o do Richard foram escolhidos por ela.

Agora eu estava aparentemente mais calmo e ela, prestes a explodir.

O casamento seria realizado no jardim da minha casa, com menos de 100 convidados, ao ar livre, na hora do pôr-do-sol. Escolha da minha noiva. Alice permitiu apenas a cerimônia no civil, então o juiz já deve ter chegado. Ela disse que essa era só uma primeira festa. Então, teríamos um grande casamento no verão. Bella relutou um pouco, mas... Quem souber como contrariar Mary Alice Volturi Swan, favor comunicar. Agradeceremos muito.

Emmet entrou no quarto poucos minutos depois. Enquanto a reação de Rosalie era entrar em desespero, a minha era me desligar completamente do mundo ao meu redor. Eu não percebia a passagem do tempo, não sentia medo, nem nervosismo. Só uma inércia, uma dormência. Quando Emmet chamou, eu entendi o teor da mensagem porque a Rose me puxou, mas eu não ouvi a voz dele.

De algum jeito, eu estava completamente aéreo a todo e qualquer barulho naquele jardim. Eu estava parado no altar. Próximos a mim, meu pai, minha mãe e meus padrinhos, Emmet e Alice. Jasper e Rosalie estavam do outro lado. Atrás de mim, o juiz-de-paz. Eu podia perceber que eles conversavam. Percebia vagamente as bocas movendo. Algumas vezes pareciam conversar ate mesmo comigo. Mas eu simplesmente não podia ouvir. Nada passava pela minha cabeça. Tudo que eu ouvia era o silencio. Ate que uma musica suave encheu o ar, me despertando para o mundo e para a linda mulher a minha frente.

Ela estava num vestido simples, mas não conseguia deixar de ser encantadora. E eu? Como deveria estar? Ver minha Bella entrar, ou melhor, sair, tão linda, foi como um choque de realidade. Agora era oficial. Ela seria minha e de mais ninguém. E eu cuidaria dela. A protegeria com minha própria vida se necessário. Eu era dela, e ela, só minha.

A cerimônia foi bem simples. Mas Alice não nos poupou de uma comemoração depois.

Dessa vez, não teríamos direito o lua-de-mel, mas eu planejava levar Bella a Toscana na primeira oportunidade. Por hora, nos contentaríamos com uma festa simples.

Estávamos cumprimentando os convidados. Eu me virei para abraçar o Volturi. Quando me virei, Bella sumira.

Meu pânico foi aplacado com uma figurinha pequena e saltitante próxima a mesa do bolo. Ela tinha um microfone nas mãos. Ao lado dela, a mais linda noiva que esse mundo já conheceu e a minha mais nova melhor amiga. As três estavam deslumbrantes na simplicidade.

-Com licençaaa! – Começou Alie, animada. Todos se voltaram pra elas. – Oi, galeraa! – Risos. - Estamos juntos hoje pra comemorar a união de Ed e Bells. Duas pessoas maravilhosas. Duas pessoas que tiveram que passar por muitos obstáculos para chegar aqui. Dois jovens velhos demais pra idade deles. Maduros demais para suas aparências. Particularmente, eu não sei se poderia passar pelo que esses dois passaram. Mas eu entendo o motivo. – Os olhos da baixinha cintilaram para um dos cantos do salão. Um canto bem sorridente por sinal. Jasper. – Mas eles conseguiram. E hoje, selam esse compromisso. Então, minha irmanzinha preparou uma surpresa para o seu príncipe encantado. E, como boas irmãs, Rose e eu vamos apoiá-la. Não espalhem, mas Rose esta morta de vergonha! – Mais risos. Rose corou ainda mais. – Entao, se Jasper, Emmet e Edward puderem se aproximar, seria ótimo.

Jasper e Emmet abraçaram suas namoradas, mas Bella apenas segurou minha Mao esquerda com a dela. Na direita, o microfone. Atrás de Bella, Alie e Jazz, atrás de mim, Roso e Emm.

-Voce não imagina o esforço que eu fiz. – Disse, só para mim. - O trabalho que me deu. Mas eu precisava cantar uma em português para você.

Eu sorri instantaneamente. Então os primeiros acordes da musica começaram a tocar.

 

Pra você guardei o amor – Nando Reis

 

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

 

Depois disso eu a abracei. A abracei para nunca mais soltá-la.

ROSE:

http://www.ruadireita.com/images/product/1383/81478c85fa055d6bae0813816bf40d4e.jpg

 

 

ALICE:

 http://www.personalstylist.com.br/fotolog/fotos/foto550.jpg

 

 

ELISABETH:

http://www.anunico.com.pt/fotos/vestidos_de_festa-4b16c1be43272b5f45224a6b8.jpg

 

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=110477069_8281.jpg&v=E

 

 

 

ESME:

http://images02.olx.pt/ui/4/91/01/65519001_1-Imagens-de-Confeccionamos-Vestidos-de-Festa-Vestidos-de-Cerimonia-Vestidos-para-festa-de-Gala.jpg

http://bymk.s3.amazonaws.com/Items/Item-147756-180.jpg

 

 

BELLA:

 

http://www.brides.com/images/editorial/2006_modernbride/08_09_p476_townandcountry/00_main/004_sec01.jpg

 

http://planejandomeucasamento.com.br/wp-content/gallery/vestidos-de-noiva-para-gravidas/vestido_noiva_gravida_casamento_8.jpg

http://bymk.s3.amazonaws.com/Items/Item-231256-80.jpg

 

 

 

 

Taí!!! O primeiro casamento de Edward e Bella!!!! 

No proximo caoitulo, vcs vao relembrar porque essa historia eh DRAMA e TRAGÉDIA! [/fikdik]

Comentem que eu posto o proximo jah, jah!!;p

bJOEss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!