Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 24
Finalmente, boas notícias


Notas iniciais do capítulo

como prometido, tai cap novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/24

Jasper e Emmet saíram pouco depois. O doutor Hale chegou pouco depois. Meu pai estava com ele.
-Edward, nós vamos fazer alguns exames agora, esta bem?
Eu apenas assenti. O que eu poderia dizer? Eu estava com medo. Com muito medo. Esse exame iria determinar se os danos seriam permanentes, ou se haveria tratamento.
Entramos na sala onde eu faria a tomografia. As imagens a minha volta não eram muito claras. Meu cérebro tentava a todo custo esquecer no que estava acontecendo ali. Eu me pegava a cada minuto desde que sai do quarto pensando não no que estava prestes a acontecer ali, mas na conversa que tivera com Jasper e Emmet e na conversa que me esperava, com Bella.
Eu tinha medo do que ela me diria. Afinal quem era esse pai misterioso?! Porque ela estava escondendo de todos? Ate onde ela iria contar pra mim?
Meus devaneios foram interrompidos por Richard.
-Muito bem. Temos agora que esperar que o corno não tenha sido danificado. -Explicou ele. (N/a: gente olha a maldade, ta!! Não foi ironia minha. Eu pesquisei isso aí!! Não se lê côrno, se lê córno!! Alto lá!! Só pra explicar;p) - Nós iremos analisar o seu córtex cerebral, Edward. Se não houver danos, o que é provável, já que não houve traumatismo; o tratamento será possível... Entramos passaremos a outra sala, onde será feito um raio-X da sua coluna vertebral, esta bem?
Eu apenas assenti. Eu não sabia se aquele era o procedimento normal, ou ele só estava explicando porque meu pai estava ali. Certamente as palavras de Richard fizeram mais sentido pra ele do que pra mim.
-Não mova um músculo.
Eu fiz exatamente o que o medico disse enquanto a máquina branca me puxava.
Não foi preciso esforço. Meus devaneios ainda me deixavam totalmente inerte ao mundo a minha volta. Eu me focalizava involuntariamente na esperança e nas minhas expectativas com relação à Bella.
Pode parecer estranho isso. Afinal, eu tinha muito em jogo ali. Eram as minhas pernas! Minha capacidade de mover, andar e sentir! Ate mesmo minha capacidade sexual seria afetada! Não seria totalmente impossível, eu já li sobre isso, mas seria bem mais difícil e não seria a mesma coisa...
Mas eu só pensava em Bella. Jasper e Emmet me deram esperanças que acabaram se sobressaindo as de Richard. Se ela queria tanto assim falar comigo, era provável que ela tivesse uma boa explicação.
Talvez eu a aceitasse. Confesso que a certeza se eu a amava ainda não existia, mas era bem provável. Preferia não pensar nisso agora.
Apesar da expectativa, lutei comigo mesmo para não fantasiar possíveis motivos. Eu queria estar preparado pra tudo, sem mais surpresas.
-Edward. - A voz do doutor Hale me sobressaltou e eu o olhei. Eu nem mesmo percebera que saira da maquina. - Tenho boas notícias pra você. Seu córtex cerebral não foi afetado. Os danos não são permanentes.
Eu sorri instantaneamente. Era como se eu tivesse tirado um peso enorme das costas. Mais precisamente, das pernas...
-E agora, Richard? - Perguntou Carlisle.
-Bem, agora vamos ao raio-X da coluna.
Eles me levaram em direção a outra sala. Realizaram os procedimentos que deviam ser de praxe. Eu continuava inerte a eles.
Agora tudo estava melhor. Se ele me acertasse com ela, poderia lhe dar tudo o que ela merecia como mulher, e era isso que me deixava mais feliz. Acredite se quiser.
Depois que o exame terminou, ouvi Richard nos explicar algo como danos m L2. Não sei o que significava, mas parecia ser algo bom... Ou pelo menos poderia ter sido pior...
-Edward, vamos para o quarto. - Disse o doutor Hale. - Eu sorri e assenti. - Eu vou te encaminhar pra um especialista que vai acompanhar seu tratamento, esta bem?
Certo, doutor.
-E agora, filho. Você tem outro problema para resolver. - Explicou ele, enquanto chegávamos ao quarto.
-Como assim?
Eles não me responderam, apenas me deixaram no quarto e saíram, me deixando ali, sozinho e confuso.
Quanto eu ia apertar o bota e chamar a enfermeira pra me explicar isso tudo, a porta se abriu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentemm!!! proximo cap, o papo com a bells!!!
logo, pode demorar um pouquinho, vai ser bem dificil escrever...
bJOEss