Descobri que Te Amo escrita por Joe


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

oi, gente... olha só, é minha estreia. geralmente eu nao deixo quase ninguem ler o que eu escrevo. entao leiam e deixem reviws, please. acietando criticas construtivas, valeu?! enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38839/chapter/1

Estava acabado. Em breve vida voltaria a sua rotina normal, e eu voltaria para a escola.

 

Não que eu não gostasse da escola. Eu era bom aluno e gostava de estudar. A maioria dos conteúdos. E fazia certo sucesso com as garotas. Menos a mais importante delas: Bella Swan.

 

Eu sempre odiei biologia do fundo do coração, mas sentar ao lado dela todos os dias durante todo o ensino médio me dava um enorme incentivo.

 

Acho que é bom uma pequena explicação.

 

Charlie Swan e o chefe de policia de Forks. Sua esposa, Renée, era muito amada e querida por todos. Dirigia a escola. Dizem que ela era muito inteligente. Não cheguei a conhecê-la: ela morreu no parto de sua filha, Alice. Mas dizem que era muito bonita, mas deixou um belo legado. E põe belo nisso.

 

As irmãs Swan.

 

Rosalie.Linda. Dezoito anos. É a filha mais velha. Vai começar agora o primeiro ano da universidade de engenharia em Olympia. É boa em exatas e uma atleta de primeira linha.

 

Alice. Baixinha. Dezesseis anos. É dos menores frascos que saem os melhores perfumes e os piores venenos. Doce e empolgante, vira um ser mortal quando alguém desafia suas irmãs ou seu senso de moda.

 

Isabella. Olhos verdes. Dezessete anos. É a mais perfeita de todas. Linda e discreta. Bella não se preocupa com moda, nem essas coisas. Gosta de ser autentica, se veste como quer. E sempre fica perfeita.

 

As três são morenas e de cabelos longos, mas Bella é a única que não tem os olhos castanhos do pai. Todas são aparentemente solteiras, mas as outras não importam muito. Só a Bella.

 

Bem... Já deve ter ficado claro que eu sou mais que apaixonado pela Bella. Eu. Edward Cullen.

 

 

 

 Um garoto calado que ninguém vê; que só tem dois amigos. O filho de medico com horror a biologia. Eu ousei me apaixonar por uma das Swan... Idiota.

 

Falando um pouco de mim.

 

Eu tive um problema respiratório grave aos dois anos de idade. Morávamos em Nova York. Mudamos-nos quatro vezes antes de encontrar Forks. Minha mãe, Esme, não se adaptava com facilidade. Mas ela acabou gostando daqui. E já que meu pai, Carlisle, faz tudo o que ela quer...

 

Bem, passadas as devidas explicações, de volta a historia.

 

O primeiro dia de aula amanheceu chuvoso, só pra variar. Mas como eu fui praticamente criado aqui, já estou acostumado.

 

Era meu ultimo ano na escola. Cheguei no volvo prata

 

que meu pai me dera no natal(presentão, né?!). Os Hale já me esperavam.

 

Emmet era o mais velho. Ele já tinha dezoito anos, mas estava na minha série. Problemas de saúde. E com mulheres, claro. Tudo na vida dele envolvia pelo menos uma delas.

 

Jasper era mais centrado. Estudioso, e tal. Dois anos mais novo, estava no penúltimo. Eu tinha a impressão que ele tinha uma quedinha por alguma das Swan. Ele era colega da Alice, então provavelmente era ela, mesmo.

 

Fomos em direção à escola. Parei.

 

Do outro lado do estacionamento parou um porshe amarelo.

 

Do banco do motorista saiu uma baixinha de cabelos longos,  sorridente e encantadora.

 


 

Do passageiro, minha musa. Linda. Sem defeitos. Há semanas não a via. Passara um tempo em Miami com as irmãs.

 

Acordei com um tapa do Emmet e fechei a boca.

 

E lá vamos nos. Primeira aula: biologia

 

bella swan

 

BELLA SWAN

 

ROSALIE SWAN

 

ROSALIE SWAN

 

ALICE SWAN

 

ALICE SWAN

 

EDWARD CULLEN

 

EDWARD CULLEN

 

ESME CULLEN

 

ESME CULLEN

 

CARLISLE CULLEN

 

CARLISLE CULLEN

 

EMMET CULLEN

 

EMMET HALE

 

 

JASPER HALE

 

 

CARRO DA ALICE

 

 

CARRO DO EDWARD

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o primeiro capitulo ja foi. os capitulos nao sao muito grandes(eu ja tenho mais de 15... xD) espero que gostem. mandem reviws!!