Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ae gente? Tem cena hot esse cap! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/3

Chapter 3:

Já dentro da casa de Regina, elas estavam sentadas no sofá, cada uma com uma xícara e café nas mãos.

- Por que não avisou que voltaria? – perguntou Ruby.

- Eu... Eu não sei... Não avisei que voltaria, fiz minhas malas, liguei o carro e dirigi sem destino e cheguei aqui.

- Por que não foi no restaurante? Já está aqui há quanto tempo?

- Estou aqui há duas semanas, mais ou menos, e fui hoje ao restaurante, perguntei por você, mas a garçonete disse que você estava na lavanderia, ocupada com a Xerife. Então peguei meu suco e fui andar pela cidade.

- Então já sabe? Já sabe que Emma é a Xerife?

- Mais ou menos – respondeu tomando um golezinho do seu café.

- Você está preparada para vê-la?

- Estou, por quê não estaria? – perguntou abrindo um sorriso falso, porém convincente.

- Porque ela não está. – respondeu Ruby contragosto.

- Como assim?

- Ela ainda ama você.

- Mas eu amo outra pessoa, que vai vir me ver esse final de semana.

- Cuidado com o que faz, pode acabar machucando-a. – comentou Ruby colocando sua xícara na mesinha de centro e se levantando.

- Já vai?

- Vou ver Emma.

- Não conte a ela nossa conversa, por favor, muito menos a parte que eu tenho uma namorada. – pediu Regina segurando o braço de Ruby.

- Por que eu faria isso?

- Porque você quer a Emma bem. Temos um acordo?

Ruby assentiu meio a contragosto e saiu da casa. Eram 21:50. Prometera que as 22h estaria no loft. Então ela apressou o passo e exatamente às 22h ligou para Emma. Que abriu a porta dois segundos depois. Emma olhou para ela e a puxou pela mão para dentro da casa.

- Papai e mamãe foram para um hotel, voltam só amanhã... O loft é meu hoje. – disse Emma fazendo uma cara safada. Ela empurrou Ruby para o sofá da sala e sentou no colo dela. Colocando uma perna de cada lago, prendendo a morena. E começou a beijá-la, beijou a boca, depois lambeu o lóbulo da orelha direita, desceu até o pescoço e deu um beijo, mas logo sentiu a mão de Ruby pará-la.

- Em eu tenho que te contar uma coisa, não é pra estragar o clima, é pra depois você não falar que te usei e afins, ok?

- O que foi? – perguntou Emma parando as carícias e olhando para Ruby.

- É que a Regina voltou! – disse sem rodeios.

- O que? Me conta... Você a viu? Como ela está? Ela tem alguém? Você falou com ela? – perguntou eufórica.

Então Ruby contou tudo, menos que Regina tinha uma namorada. Emma ficou desconfortável quando Ruby contou para Regina que ela ainda a amava.

- Ruby?

- Fala bebê.

- Obrigada – disse.

Logo em seguida elas se beijaram ardentemente, e Emma voltou a acariciar Ruby. No pescoço ela deu um chupão bem forte, deixando marcado. Ruby gemeu em resposta. A morena tentava tocar no corpo da loira, mas a mesma não deixava, ela sussurrava ao pé do ouvido de Ruby “Calma, logo é a sua vez”.

Emma logo arrancou a pequena blusa que Ruby usava, e também tirou o sutiã junto. Deixando os pequenos peitos da morena “livres”. Ela não teve dúvida, logo os abocanhou, chupou o esquerdo, e massageava o direito... E depois trocou. Ruby estava já gemendo um pouco mais alto. Depois de uns minutos fazendo isso ela se levantou e puxou Ruby, fazendo a morena ficar em pé também. Emma se ajoelhou, e desceu a saia que Ruby usava. Ajudou a morena a tirar os saltos e quando foi tirar a calcinha Ruby a parou...

- Não Em... Agora é a sua vez... – disse a morena fazendo Emma ficar em pé.

Ela empurrou Emma até a mesa da cozinha e a sentou na mesa. Ela arrancou o pequeno vestido de Emma e uma vez só, e viu que a loira não usava sutiã.

- Querendo me provocar Emma?

- Só um pouquinho loba.

- Vai ver quem é a loba loira! – disse acariciando os seios a loira, até que ela abocanhou um deles e começou a chupar, depois de uns minutos brincando com os peitos de Emma ela morde os bicos, um levemente e o outro fortemente e começa a descer beijos pela barriga e Emma.

- Deite-se, por favor – pediu Ruby lambendo o umbigo da loira. E a mesma a obedeceu.

Quando a loira se deitou, Ruby rasgou a calcinha que Emma usava e a jogou no chão. Ela também abriu as pernas e Emma e começou a beijar as coxas da loira, ela alternava os beijos com mordidas, até que chegou na intimidade da loira. Ruby, com a língua, tocou o clítores da loira.

- Ruby continua.

Ruby entendeu o recado e começou a lamber o centro da amiga, ela lambia, chupava, tocava, fazendo Emma gemer alto.

- O que você quer Emma? – perguntou Ruby massageando o clítores da parceira.

- Quero você. – respondeu gemendo.

- Então peça.

- Por favor Ruby...

- Peça novamente, daquele jeito... – disse e colocou três dedos sobre a entrada da outra.

- Me fode Loba, me chupa, me come...

Ruby não teve dúvidas, cuspiu na entrada, lubrificando-a, e em seguida meteu os três dedos. Fazendo Emma gritar.

- Shii – pediu Ruby.

Ela se movimentou dentro de Emma por alguns longos minutos, ela também massageava o clítores com o outro dedo.

- Oh... Ruby... – gemeu Emma enquanto gozava. A morena lambeu todo o líquido da parceira e a levantou da mesa.

Emma jogou Ruby no sofá, fazendo a morena ficar de quatro, e abocanhou a intimidade da morena, fazendo gemer, ela chupava, penetrava com a língua e com os dedos, batia no bumbum, e por fim a morena gozou na boca dela, de início Emma se afogou com o gozo, mas depois ela engoliu tudinho, e limpou a intimidade da outra a lambendo.

- Uau... Não fazia um desses, assim tão bom, há anos – disse Ruby se virando.

- Vamos para o meu quarto.

Elas juntaram as roupas e foram para o quarto da loira, lá elas deitaram na cama e dormiram. No dia seguinte, ainda de madrugada, Ruby acordou, fazendo a loira acordar e perguntou:

- Segundo round? Ou ta cansada?

- Primeira opção!

E elas ficaram transando até as sete da manhã, que foi o horário em que tiveram que ir trabalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!