Adults! escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388347/chapter/1

Chapter 1:

Alguns anos depois de Regina ir embora, Emma assumiu o cargo do pai na delegacia. E ele se aposentou. Ela às vezes saia com algumas mulheres, algumas mais novas, outras mais velhas, ou de sua idade, mas ela ainda não tinha conseguido tirar Regina de seu coração. E tinha medo de nunca conseguir tirá-la. Afinal, e se Regina nunca voltasse para a pequena cidade?! Ora ou outra, ela se pegava vendo algumas fotos das duas, lembrando dos beijos, e dos carinhos...

- Em?

Era Ruby. Ainda era sua melhor amiga, e ainda trabalhava para a Grany, e ainda continuava magrela e linda, delicada e selvagem ao mesmo tempo...

- Que foi Ruby?

- Eu até sei em quem você está pensando...

Era muito fácil ver quando Emma estava pensando na morena, ela ficava olhando para o “nada”, sorrindo que nem boba... E se sentia envergonhada quando faziam alguma brincadeirinha sobre ela e Regina.

- Não to pensando em ninguém! – exclamou voltando sua atenção para os papéis que estava assinando.

- Sei... Todo mundo sabe que você nunca superou a Regina. E isso já fazem anos Em...

- Não quero falar sobre isso Ruby!

- Eu sei que você quer... Ta estampado na sua cara. Mas Em, pensa, ela foi para uma faculdade em Boston, ela conheceu outras pessoas, com certeza mudou suas ideias, e eu não quero te magoar nem nada, mas será que ela não...

- Não me esqueceu?! – completou Emma. – Talvez, provavelmente sim... Mas eu ainda a amo...

- Acho que você está muito prendida a Regina de 18 anos. Em, ela não tem mais aquela mentalidade de “Tenho 18 anos, sou linda e diva, beijos para vocês que pensam o contrário” ela mudou. Tenho certeza que sim... Você mudou, por que ela não?!

- Droga! Eu não sei Ruby! Se um dia ela voltar, eu acho que se ela não vier falar comigo, eu não terei coragem de ir falar com ela... E eu vou criar todo aquele mundo mágico de novo... E...

- Você vai viver um amor platônico novamente... – respondeu Ruby chegando perto da amiga e passando a mão no cabelo dela.

- Ruby...

- Fala loirinha...

- Obrigada por cuidar de mim...

- Awon, minha amiga é meu bebê. Claro que vou cuidar de você!

- Para vai... Ainda não curto elogios demais, fico com vergonha...

- Até parece que é tímida assim... Quem vê pensa!

- Eu sou tímida sim!

- Ta bom bebê...

XXX

Regina estava em seu camaro amarelo (N/A: Tipo Bumblebee do transformers) voltando para sua cidade Natal. Ela tinha terminado de cursar a faculdade e agora iria voltar para a cidade, para trabalhar lá. Ela sentia um friozinho na barriga. Estava com medo. Medo do que ia encontrar... Ela se lembrou dos últimos momentos em Storybrooke se perguntou se Emma ainda morava lá, se tinha achado alguém, ela rezava para que sim, pois ela tinha achado alguém, mas não confiava em ninguém o seu amor. Somente na única pessoa que realmente amou. Emma.

Ela pegou seu cd favorito para viagem, o cd da banda Ramones. Ela não curtia muito punk, mas para viajar, somente Ramones para acordá-la. Colocou-o para tocar e foi até Storybrooke cantando.

Ela chegou à pequena cidade a noite. Eram quase 22h. Ela foi até a casa de seu pai, pegou as chaves (sim, ainda as tinha), abriu a porta, descarregou o carro, o guardou na garagem e entrou na casa. Olhou em volta e estava tudo como tinha deixado. Como se ninguém tivesse passado lá durante os anos que ficou fora. Até falaria isso se os móveis estivessem empoeirados. Mas eles estavam brilhando.

- Pequena? – ouviu uma voz baixinha vir da cozinha.

Ela correu até a cozinha e viu seu pai. Ele estava velhinho, tinha emagrecido uns 40 kilos, estava magro, de cabelos brancos, usava uma bengala.

- Papai! – exclamou Regina indo abraçá-lo.

- Ora minha filha, como você está? Senti tanto sua falta!

- Estou ótima pai, e o senhor??

- Estou tranqüilo... Agora sei que posso partir em paz... Sei que você está viva...

- Papai! Não diga uma coisa dessas! Ainda tem muitos anos de vida...

- Não vamos discutir pequena... Mas me conte...

E assim se passou a noite em que Regina havia voltado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu não revisei, provavelmente existem erros ;) reviews ?!