About a Girl escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 2
a doidinha e o pilantra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38832/chapter/2

'’Jenna,acorda minha querida’’ foi como a minha mãe me acordou , junto com leves sacudidas nos ombros. Ta bom, bem que eu queria que tivesse sido assim¬¬. Foi assim: ‘’JENNA CHACEFORD, acorda por que o seu melhor amigo e o cara mais gato do mundo esta aqui pra ir com você à escola, ou melhor, TE DAR CARONA no seu Porche, o carro mais lindo do mundo!’’ foi Mike quem me acordou Mike Bliss, meu melhor amigo desde o jardim de infância. Quando eu o vi trocando o desenho de Jessica Still – ou Jessica doidinha como todos a chamam desde o pós-incidente – sem ela ver. Ela nem percebeu e continuou pintando, mas agora pintando o desenho de Mike, quando o desenho estava quase pronto Mike começou  a gritar para a professora que Jessica tinha roubado o desenho dele .Jessica estava levando um baita sermão da professora quando começou a arrancar os cabelos e gritar no chão.Jessica começou a ir ao psicólogo todo dia a partir desse dia .depois de ver aquela cena eu fui com a cara de Mike e com medo de Jessica –só depois eu percebi que o que Mike fez foi errado com Jessica , mas ai já era tarde demais , eu já o adorava – e comecei a andar com ele.Nossa amizade ficou tão forte que ate hoje , no 2º ano do ensino médio nós ainda somos amigos e Mike encheu o saco dos pais para se mudar por mim.ah , ele é meu exemplo de conduta também.


 


Nunca tinha percebido até mudarmos para esse fim de mundo que Mike é um gato! Talvez por causa do bronze que ele adquiriu nesse verão em Los Angeles comigo. Deve ser por isso que ele é o garoto mais popular da escola –as pessoas falam que a gente devia namorar por isso ¬¬ – Eu já ate sonhei com ele ,COM MIKE , MEU MELHOR AMIGO DESDE O JARDIM, mas foi só uma vez .ta , tudo bem, foram 2 vezes, mas eu aposto que ele já sonhou comigo também.(Y)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?