About a Girl escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 1
PI=3,14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38832/chapter/1

AI QUE SACO, NÃO AGUENTO MAIS ISSO.


EU JÁ SEI QUE PI É IGUAL A 3,14. E QUE A RAIZ QUADRADA DESSA MERDA É 1, 772... E LÁ VAI PORRADA.


É ISSO AI, EU DISSE MERDA, MERDA, MERDA, MER-DA! Ta parei, mas na boa, quem precisa de matemática?Eu só vou botar as pessoas na cadeia, talvez eu precise de matemática pra contar quantos milhões de dólares eu vou ganhar sendo a Promotora Dra. Jenna Chaceford. Mas, por enquanto eu sou só a Jenna Chaceford,a garota mais popular da escola. O que pra mim não é lá grandes coisas, eu me orgulho mais por faltar apenas 1 mês pra ter 16 e poder –finalmente- dirigir do que ser popular ¬¬ . Só que as outras pessoas não acreditam nisso, dizem que eu falo isso porque é de mais uma das minhas qualidades: modesta.


Eu não sou popular porque eu quero e sim por que... Aconteceu! Não sou como qualquer garota popular; não esnobo as pessoas, ao contrario; evito que isso aconteça-ate mesmo com quem eu odeio. Eu não tenho medo de dizer que odeio alguém, odeio mesmo, pelo menos algumas pessoas: x


 Quando eu cheguei de Nova York achei isso aqui tudo tão brega, Seattle com toda certeza é muito diferente de Manhattan, não da nem pra usar um cachecol Chanel e botas de couro cinza do outono da Gucci sem que as pessoas fiquem reparando em você. O que é realmente um problema pra mim, porque todas as minhas roupas são Gucci, D&G, Chanel, Dior etc. Minhas bolsas Luis Vuitton, minhas colônias são todas Carolina Herrera, Dior, Chanel etc. Mas isso não significa que eu sou patricinha, quando os seus pais são gerentes de bancos fica meio difícil não ter dinheiro: x Isso me fez popular, junto com o fato de eu ter vindo de Manhattan, eu ser realmente extrovertida, verdadeiramente sorridente e prestativa e é claro, MIKE!As pessoas dizem que eu irradio felicidade, eu acho bobeira e idiotice, não acredito nessas coisas, espiritualidade/astral quero dizer. Não tenho nada contra quem acredita só contra O QUE acreditam.


Quando estou de com humor, o que raramente não acontece, eu entro na escola dando bom dia pra todo mundo, até quem me odeia, o que os irrita muito, por eu tentar ser amigável com quem já declarou que não gosta de mim, não tenho o menor problema com isso, mas tento mudar a opinião delas, EU SOU AMIGAVEL, MUITO AMIGAVEL (Y). Não tem como não gostar de mim, o que me leva a pensar que –sem querer me gabar- é inveja, mas acontece que EU NÃO PEDI PRA ISSO ACONTECER, NEM SE QUER PEDI. Foi simplesmente assim: eu cheguei, os professores me apresentaram , fiquei vermelha, todos abriram a boca pra falar ‘bem vinda’ mais pararam, e ficaram boquiabertos me olhando. As meninas encarando furiosamente, me fuzilando com os olhares, os meninos me fitando dos pés a cabeça, com luxuria (Quase sai correndo, pedindo fervorosamente a Deus que se abrisse um buraco no chão e me engolisse) e de repente: PUF, POPULAR!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "About a Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.