At Last escrita por Sparkles


Capítulo 7
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, o final final mesmo.
Eu espero que esteja bom, porque eu escrevi de madrugada e nhé.

Obrigada pelos reviews lindos, por terem lido e é isso.
Feliz leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388293/chapter/7

– Uh, essa foi por pouco. - Doctor falou, enquanto entrávamos na Tardis.

– Ainda bem que a gente conseguiu.- eu disse, recuperando o fôlego - Agora eu preciso me deitar.

– Doctor Donna está cansada?

Ah, qual foi, eu ainda sou metade humana, homem alien. - falei, dando um soquinho no braço dele.

Tem certeza que não quer fazer mais nada hoje? Temos o dia livre!

Sabe, agora que você falou, eu queria visitar o Planeta dos Contos de Fada.

– Você tem certeza? É um lugar muito meloso. Não acho que eu consigo te imaginar lá.

– Eca, sentimentos.– falei brincando - Você me acha fria e calculista?

– Não, não. Pelo contrário. É que, sei lá, você é sempre tão durona.

– Mas eu tenho sentimentos, tá? E eu acho que talvez esse tal Planeta seja um lugar muito bonito, só isso...

Ah sim, isso é, com certeza.

Silêncio constrangedor. Eu olhei para todos os lados, evitando olhar dentro daqueles enormes olhos castanhos, mas em algum momento o choque aconteceu.

Você disse que entrou na minha realidade paralela pra entregar a chave de fenda sônica, não foi?

Exato. - ele respondeu rápido

Então você estava lá. Você lembra do "ocorrido" no final da noite, no meu quarto?

Absolutamente.

Esse "ocorrido", está prestes a acontecer de novo, não está?

Com certeza.

Eu puxei o Doctor pela gola e ele me trouxe mais pra perto pela cintura. Nos beijamos, como na realidade paralela, só que dessa vez foi mais real, mais intenso.

– Oh meu Deus! - eu falei, entre suspiros

– É, eu sei. - ele ainda estava chocado

– Quer saber? Acho que o planeta dos contos de fada pode esperar.

Aham, nos temos todo o tempo do mundo! - ele deu uma risadinha.

– É o que? A terceira vez que isso acontece?

– Quarta, se você contar com a vez em que eu estava envenenado.

– Quantos iguais a esse são necessários até que a gente se torne um casal?

– Acho que três é o número pra tudo.

– Três, você tem certeza?

– Eu não faço as regras... - ele disse, com um sorriso lateral

– Okay. - respirei fundo - vem aqui, homem do espaço!

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra ser sincera, acho que isso ficou muito melhor na minha cabeça. Também porque eu imaginei a Donna falando "Come here, spaceman!"

Eu espero que vocês tenham gostado. Não sei se eu escrevo lá muito bem, mas o final da Donna me deixou tão revoltada que eu precisei fazer uma fanfic ( sem falar que eu queria shippar doctor x donna *risada maléfica*).

Obrigada a quem leu e a quem deixou review. Vocês merecem um cookie. :3
Acho que é isso, pessoas. Até outra fic! Continuem fabulosos!