Shinda Sekai escrita por Minna Mei


Capítulo 2
O que aconteceu com a história?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388181/chapter/2

Excluí os capítulos pois eu irei publicar essa história, e assim, não posso ficar espalhando a minha ideia por ai com perigo de plágios (sem contar que quando comecei a postar, descobri que um menino tinha sim me plagiado, porém eu falei verdades para ele e ele excluiu).

Talvez eu mude bastante a história, pois acabei vendo umas coisas que meio que não vão encaixar com outras, provavelmente o nome do livro (talvez) não será "Shinda Sekai", mas irei avisar para as pessoas que leram o pouco que teve e se interessaram, aqui mesmo, e muito obrigada por ler.

Deixei um pedaço de amostra da história para outras pessoas lerem e ficarem interessados...
Vocês irão comprar? Ansiosos para isso? Quem sabe o livro fará um sucesso enorme?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinda Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.