Shinda Sekai escrita por Minna Mei


Capítulo 1
O Começo de Tudo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388181/chapter/1

Distante aparece um garoto, pequeno, com um uniforme escolar que parecia um pequeno terno. A camisa era branca, a calça era verde claro e seus sapatos eram marrons. Ele tinha cabelos dourados e seus olhos eram lindos. Tinha olhos azul bebê. Sua beleza também era exótica, sensacional e incondicional.

O garoto sentou-se em cima de uma pedra, juntou suas pernas e seus braços abraçou-as, ele abaixou a cabeça e começou a chorar.

A garota, sem entender o que estava acontecendo, desistiu da borboleta por um instante - fazendo a borboleta sumir entre as árvores - e foi direto para ele, curiosa com o jeito de agir do garoto. Saiu ela engatinhando até o menino misterioso. Ao chegar do lado dele, juntou suas pernas sentando em cima delas, virou sua cabeça para o lado e começou a brincar com as orelhinhas dele.

No momento o garoto levantou sua cabeça e olhou para ela, com sua face triste e com lágrimas ainda em sua face. - Mas, o que você está fazendo? - Pergunta com um pequeno sorriso no rosto, mas que ainda mostrava sofrimento.

...

Os anos se passaram e ele ensinou tudo para ela, ensinou a ser o que ela é hoje. E o que eles são hoje? Milhares de coisas vem em mente, mas a coisa mais horrível e maléfico irá descreve-los melhor.

Sou uma garota diferente, e só lhe digo que...

O mundo é apenas um grande inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinda Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.