Perfection . escrita por MAguirre


Capítulo 2
Obrigada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388126/chapter/2

  Corri até a beira d'água  desesperada, quase entrando, mas alguém me puxou. Era o menino baixinho de olhos verdes.

- Não pode ir lá! Você vai se afogar também! - Gritou ele, me segurando.

- Me solta! Me solta agora! Eles são meus filhos! Eles vão morrer! EU preciso salvá-los! - Gritei eu furiosamente. 

- Calma! Calma! - Gritou ele. Quando eu fui me soltar, ele me empurrou e eu senti alguém me puxando. Era a amiga dele, a loira.

- Anna, segura ela! - Gritou ele para a menina. Eu me senti totalmente desesperada. Eu queria me soltar, mas a menina era muito forte e conseguiu me segurar. Além disso, ela apertou algum lugar das minhas costas que fez com que eu ficasse praticamente paralisada de tanta dor. Malditos. Mas aí, eu vi o menino de olhos verdes saltando na água, mergulhando entre as ondas furiosas, e sumindo durante algum tempo. O mar se agita ainda mais com a sua presença. Não o via mais, assim como meus filhos.  Meus filhos! Seria essa a última vez que e os via?! A última coisa que eu fiz foi brigar!  De repente, vejo o menino de olhos verdes trazendo um corpo inconsciente em suas costas e o deixando em cima de uma pequena pedra. Ele desaparece novamente, fazendo com que o mar ficasse mais eufórico. Aquilo era muito, muito esquisito. Depois de algum tempo, aparece com outro corpo mole e o coloca em cima da mesma pedra. O mar parecia não ajudar. De uma hora para outra, o céu límpido e claro e o mar calmo e bonito se transformaram em um céu cinzento e antipático com um mar revoltado e crespo. Só que, depois que o menino colocou meus filhos na pedra, ele se ajoelhou sobre ela e começou a gritar alguma coisa para os céus, parecia que ele estava urrando de dor. 

"Pai!... Para com isso! Para!" Foi só nisso que eu consegui ouvir. Depois, ele se agachou e ficou com as mãos na água com a cabeça baixa, então de repente, subitamente, o mar se acalmou. Não haviam mais ondas. Agora o mar ficava novamente calmo e cristalino, e o tempo começou a abrir. Céus!

 O menino de olhos verdes olhou para o céu e sussurrou ago do tipo "obrigado".Aquilo foi muito estranho. Mas nada daquilo importava agora. Ele pegou os dois corpos e veio andando até a praia. Como ele conseguiu andar? Logo, a menina loira, foi me soltando e o menino de olhos verdes depositou com cuidado o corpo de Cat e Josh na areia.

- Catnip! Josh! Meu Deus! - Gritei correndo em direção a eles, cambaleando. O menino que os tinha salvado agora apertava o peito de Cat como quando Finnick estava ressuscitando Peeta. 

- Não está funcionando. - Falou a menina loira, prostrando-se em cima de Josh, fazendo a mesma coisa. - Faz respiração boca a boca nela! - Ordenou ela ao menino que, sem pestanejar, começou fazer a tal respiração. Depois de alguns segundos , Cat e Josh começaram a tossir água. 

- Cat! Josh! Oh meu Deus, eu falei para vocês tomarem cuidado! O que aconteceu!? - Perguntei desesperada. Agora algumas lágrimas de aflição e alívio escorriam dos meus olhos enquanto eu os abraçava. Eles estavam bem fracos, de modo que eu e o menino de olhos verdes os levamos para um sombra.

-Água, alguém traz água, por favor! - gritou ele. Instantaneamente, duas garrafas de água foram dadas aos meus filhos e eles logo começaram a "voltar a vida". Rose e Peter chegaram correndo, com Gale e Peeta correndo atrás deles e Haymich cambaleando.

- O que foi que aconteceu? O que foi que aconteceu Katniss?! - perguntou Peeta histericamente, abraçando-os.

-Eles se afogaram... - Respondi chorando, com raiva de mim mesma, por não ter cuidado deles direito.

- O quê? - Indagou Gale.  -  Quem os salvou?

- Foi aquele menin... - Apontei para o nada. Os três não estavam mais ali. - Onde estão eles? - Perguntei a Mary virando a cabeça para todos os lados em procura deles.

-Eu não sei...Acho que foram embora rapidamente...  - respondeu ela, também vasculhando a praia.

  Depois de todo aquele susto, pagamos a conta do restaurante e voltamos para o hotel, onde uma suíte presidencial nos esperava. Eu fiquei conversando horas e mais horas com Cat, Josh e Peeta, e desejando encontrar o "trio salvador" para agradecer.

- Quero pelo menos saber o nome dele. Ele tinha olhos tão verdes e tão bonitos... - Suspirou Catnip. Eu e Peeta nos entreolhamos. Logo após, fui para o SPA do hotel com Effie e Mary. Eu não gostava muito de pessoas mexendo em mim o tempo todo, mas aquelas massagens e aquelas piscinas de hidro-massagem eram tão boas que eu decidi ficar lá por mais tempo.

- A Srta. Everdeen é muito mais bonita pessoalmente. Está gostando da hidro-massagem, girl on fire ? - Perguntou um homem alto, de esporte atlético, cabelos bem louros e olhos numa cor verde- água, com um sorriso encantador. Ele me lembrou muito, muito mesmo o Finnick.

- Por favor me chame de Katniss. - Respondi em seco.

- Wow! Como você é arisca! É como uma gata. Uma das gatas mais lindas e perigosas que eu já vi... - Falou ele. Comecei a sentir raiva.

- Por favor, saia daqui agora. - Falei.

- Calma gata, eu só tava tentando te conhe...

-Algum problema? - Perguntou uma voz familiar. Era Gale. Gale, Peeta e Haymich.  Os três com os braços cruzados, encarando o homem desconhecido.

- Nossa gata, você é bem disputada mesmo! - Falou o homem dando risada. Ah não! Aquilo já era demais! Vi o rosto de Peeta ficar vermelho, mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, eu saí da hidro-massagem, atraindo todos os olhares pra mim. "Ela não sabe o efeito que causa". As palavres de Peeta agora ecoavam na minha cabeça. Mas nesse momento, eu sabia justamente o efeito que eu estava causando. Peguei um roupão, o vesti calmamente e me encaminhei para Peeta.

- Na verdade, eu sou casada.  - Falei num tom mais calmo que pude, mostrando com ênfase a aliança em meu dedo anelar. - Nossa, nem me convidaram pra festa, que falta de consideração!.. - Falou ele, dando risada.

- Nós ainda não fizemos a festa. Agora saia daqui. - Falou Peeta, nervoso.

- Tudo bem gata. - Respondeu o homem, me dando uma piscadela.

   Depois daquilo, todos nós fomos jantar uma maravilhosa muqueca e fomos dormir. Por azar, eu não encontrei o "trio salvador" por lá.

 No dia seguinte, eu acordei milagrosamente tarde. Não havia ninguém nas duas suítes. Levantei e olhei pela grande janela de vidro, e vi que a praia estava quase lotada. O mar estava repleto de coisas que eu nunca havia visto: eram como carros, mas não eram carros, e se movimentavam com uma rapidez surpreendente. Vesti um biquíni e desci correndo pelas escadas, pois não gostava muito de elevadores. Quado fui dobrar a última escada, bati de cara com alguém que vinha subindo e caí no chão.

- Ai minha cabeça... - Era o menino dos olhos verdes!

- Me desculpe, me descul... Meu Deus! É você! O menino que salvou meus filhos! Muito, muito obrigada mesmo!- Falei toda entusiasmada, ajudando-o a se levantar. Ele ficou um tempo olhando para mim.

- De nada... Seria um grande erro meu não ter salvado sua filha... Ela é muito bo... Bonita. - Falou ele meio desajeitado. 

- Sou muito, muito grata mesmo por você ter salvado os dois! Meu nome é Katniss Everdeen. - Falei eu estendendo a mão para ele.

- De nada... O meu é Percy...

Percy Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfection ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.