O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

heeey gente, so lembrando, não foi totalmente eu que escrevi essa parte hot toda, mh amg me ajudou.. enfim, espero que gostem.. haha até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/35

Bru: Fatinha, é isso mesmo!

Fat: Sempre foi, Bruno. Sempre!

Dito estas palavras ele se deitou por cima de mim e eu puxei sua blusa passando a mão por suas costas.

Puxei totalmente sua blusa para cima e ele se sentou terminando-a de tirar, me sentei no seu colo e ele beijou meu pescoço, dando em seguida um chupão. Arfei com seu toque o sentindo tirar minha blusa e passear suas mãos por minhas costas nuas, sua mão foi levada ao fecho do meu sutiã, que logo foi retirado.

Uma de suas mãos foi de encontro ao meu seio direito,  ele apertou=a levemente enquanto me dava selinhos pelo corpo todo, tirei sua mão de meu seio o empurrando para trás e ele se deitou novamente me deixando por cima, beijei seu pescoço deixando ali também uma marca de chupão, que no dia seguinte ficaria roxo.

Passei minhas duas mãos por seu corpo desnudo, deixando uma trilha de beijos. Subi novamente beijando sua boca, sua língua entrou em contato com a minha e eu gemi entre o beijo e senti ele sorrir, mordeu meu lábio inferior se afastando de mim e girando, agora ficando por cima. Deu um selinho em meu colo e entre meus seios descendo, sua boca chegou a barra de meu short o tirando com o dente, claro, com minha ajuda.

Ele o jogou em alguma parte da laje, e tirou sua bermuda jogando atrás de mim.  Sua mão foram para a minha calcinha e ele tirou delicadamente, o olhei sorrindo e ele riu me beijando enquanto tirava sua cueca com a minha ajuda. Me olhando nos olhos ele me penetrou de uma vez só mais de uma maneira carinhosa, gemi baixo e ele mordeu meu lábio inferior novamente. Ele se movimentava dentro de mim enquanto nossos corpos já estavam grudados por conta do suor.

Depois de alguns minutos senti que o ápice estavam chegando perto,  ele me penetrou forte mais uma vez e nossos gemidos de satisfação ecoaram pela grande laje, abafados pela música alta que ainda tocava. Seu caiu ao meu lado enquanto tentávamos normalizar nossas respirações, me virei para encará-lo e ele sorriu.

Bru: Eu Te amo.

Fat: Te amo.

Ele me abraçou de lado, e deu um sussurro em meu ouvido “tudo que eu sempre sonhei” arrepiei com sua voz meio rouca e sorri, virei meu rosto voltado para o seu e lhe dei um selinho. “eu também” disse fechando os olhos e aproveitando o momento. Musica, Céu estrelado, Lua e Bruno ao meu lado. Não aquilo não era um sonho. Era a mais pura realidade.

Acordei com Ju me sacudindo, abre os olhos levemente,

Ju: Fat, você não vai acreditar no que aconteceu ontem!! – disse empolgada, Lia e Bia estavam no mesmo quarto sentadas na cama e olhando pra mim, tinha mais três colchões espalhados no quarto-

Fat: O que aconteceu Ju? – perguntei meio que curiosa-

Lia: Tenho que admitir, é muito interessante! –

Fat: ah, da pra vocês contarem logo, estão me matando!

Ju: Então- começou- ontem na hora da musica romântica a Ana e o meu motorista estavam se pegando, e no final da festa eles foram embora juntos.

Fat: Você ta brincando, ne?

Bia: Eu sempre soube que eles se amavam!

Fat: AII, graças a Deus!!!!

Ju: Ne. Mas porque de tanta felicidade Fatinha?

Fat: Que felicidade?

Lia: Ta escrito na sua testa que você dormiu com alguém. – riu irônica-

Fat: Ah idiotas, é verdade..- sorri um pouco vergonhosa- agora me dêem as roupas que vocês trouxeram que preciso urgentemente de um banho!

Bia: Ah nada disso mocinha! Primeiro nos conte tudo!

Ju: Quer dizer que já esqueceu o Bruno?

Fat:  Não. Quer dizer sim, não vou contar!

Bia: Você esqueceu o Bruno?

Fat: Não gente! Não. Ontem, eu fiquei com ele! – sorri abertamente -

Ju: jura?? – sorriu apaixonada-

Bia: Ai amiga finalmente vocês se acertaram!! – deu um pulo em cima de mim –

Fat: Não totalmente.. – suspirei indignada-

Lia: Vocês ficaram mais ele ainda não te pediu em namoro?!

Fat: Tipo isso..

Bia: Eu tenho certeza que ele ainda vai te pedir, e com estilo.- sorriu animadora- agora vai tomar seu banho e coloca o biquíni por baixo porque hoje o sol ta de rachar! – apontou pra janela e me jogou uma mochila de roupas que elas tinham comprado nova pra mim.

 Entrei no banheiro e encarei minha imagem no espelho, eu estava realmente com um semblante mais feliz e obvio, apaixonado.  Deixei a água escorrer sobre meu corpo e lembrei dos momentos que vivi com Bruno. Todos os momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii, eae.. gostaram da parte "hot" kkk bjoos e comentem lindaas e lindoooos meus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.