O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oii genteeeeeeeeeeee :*

Look Fat : http://www.polyvore.com/oidmma_look_fat/set?id=92881368

Look Ju: http://www.polyvore.com/oidmma_look_ju/set?id=92881959

Look Lia: http://www.polyvore.com/oidmma_look_lia/set?id=92882945

Look Bia: http://www.polyvore.com/oidmma_look_bia/set?id=92884335



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/18

Elas foram pra escola juntas e com o mesmo motorista de antes de Ju. Fatinha reparou algo a mais nele, como se ela já o – conhecesse, só não lembrava da onde. Mais ficou apenas pensativa enquanto as meninas decidiam seus lugares, suas salas e seus armários.

Narrado por Fatinha:

Chegamos na escola, já estava cheia de gente, acho que como sempre chegamos um pouco atrasadas. Entrei na escola do lado das meninas que sorriam, apenas Lia que andava normalmente, sem fingir estar num desfile igual Bia e Ju. Todos nos olhavam, as pessoas começaram a fazer igual na festa, abrir espaço para que nos pudéssemos passar no meio.

- Olha as amigas que fui arrumar, todas descoladas! –pensei

Depois de andar mais um pouco sendo observadas, claro, chegamos finalmente aos armários, Ju pegou o laranja da ponta, todos estavam nas nossas alturas, Lia pegou o Preto ao seu lado, Bia pegou o Roxo e eu peguei o vermelho do lado do dela, e tinha um azul do lado do meu que eu não sabia de quem era ( ah esqueci de dizer que os armários são coloridos!)

Guardamos TODOS os livros e tínhamos que ir TODOS para o pátio principal da escola para que a diretora desse as boas-vindas. Eu e as meninas passamos primeiro no banheiro e Ju foi explicando tudo que ia acontecer até chegarmos na sala de aula, primeiro íamos para o pátio, depois para a biblioteca pegar os livros de leitura, depois para a sala de identificação onde faríamos uma nova incrisão para turnos, salas, quartos (quem fosse dormir na escola)  e numero de chamadas, e por fim voltaríamos para os armários onde pegaríamos os livros da primeira aula.

Fomos até o pátio e La a diretora se apresentou.

Diretora:  Bom Dia alunos, meu nome é Fernanda, a diretora dessa grande universidade –fez uma pausa para sorrir e continuou- Bom, vou explicar pra vocês como vão ocorrer as coisas por aqui.. –Ela continuou explicando e finalmente fomos liberados para ir a biblioteca.

Fat: O livro é livre? – disse me virando pra elas-

Bia: Sim! – riu – acho que vou pegar essa nova coleção de Percy Jacson

Ju:  Ahh –deu um baixo gritinho- eu vou levar esse! –levantou a mão mostrando o livro que estava escrito “Armadilhas da Mente –Romance”

Fat: Sempre quis ler esse!! –sorri também mostrando o livro- “A culpa é das estrelas”

Lia: haha eu vou levar esse! –disse com uma cara de quem estava descobrindo o universo- “A sombra do Vento” é de suspense, deve ser irado!!

Alugamos os livros e fomos caminhando até a diretoria, como não íamos dormir na escola apenas nos deram os números de chamada e das salas, e que por uma pequena coincidência ficamos na mesma sala, voltamos então até os armários quando. Quando estava abrindo o cadeado alguém sussurrou no meu ouvido:

Xx: Ei gatinha! – me virei rapidamente-

Fat: Ai Bruno! Que susto!

Bruno: Desculpa –riu -

Fat: Não vai guardar seus livros não? –disse me referindo as livros que estavam na sua mão- Que livro é esse? –peguei o livro de sua mão – “O caçador de pipas” hum, não sabia que você gostava desses tipos de livro!

Bruno: Mais eu gosto! – pegou o livro da minha mão- “A culpa é das estrelas” quem diria que você ia ler esse livro –sorriu ironicamente-

Fat: Aiai engraçadinho! –guardei os livros e ele abriu o armário do lado- esse armário é seu?

Bru: Não! Eu roubei a chave! –disse com uma cara séria –

Fat: Ta bom! –ri e fechei meu armário-

Bru: Tchau thuhuca! –riu nervoso-

Naquele momento eu fiquei pasma, não conseguia me mexer e muito menos responder algo. A pessoa que eu mais odiava estava me chamando do apelido que eu mais odiava, mais por incrível que pareça eu não estava com raiva dele ter me chamado assim, estava me sentindo até um pouco feliz. Senti a sua boca macia no meu rosto, e ele se afastou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mh vida utimamente ta tão coisada ,-, quem ai tem insta e deseja me seguir ?! *----* @natsoouza