O Irmão Da Minha Melhor Amiga escrita por Judrigo


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! não vai dar pra eu postar mais um cap hoje!! Nem sei como postei esse!! rs ... Depois explico com calma! #aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/388125/chapter/17



Narrado por Fatinha:


Chegamos em casa e os meninos estavam chegando também.

Ju: Então meninas, o de sempre amanhã néh??

LiBia: Aham! sorriram empolgadamente-

Fat: O que é o de sempre?!

Ju: A é mesmo Fat, amanhã vamos todas juntas!

Fat: Apé?? cara confusa-

Lia: Só se for você sozinha, NE flor. Porque a única gorda que precisa emagrecer aqui é você Fez uma cara obvia-

Ju: Claro que não NE Fat, vamos de carro!

Fat: Que bom.. Bom já vou indo então.. disse me aproximando na intenção de dar um abraço coletivo-

Narrado em terceira pessoa:


Bia: Tchau thuthuca! riu, mais logo ficou séria-

Fat: -riu sem graça-

Fat saiu e foi pra casa pensando, ela não gostava daquele apelido, não pelo nome, mais pra quem havia lhe dado, ela odiava por tudo nesse mundo ser chamada de thuthuca. Já tinha até se esquecido mais Bia fez um favor de lembra-lá. Bom isso não importava agora. Parou de pensar um pouco assim que entrou em casa, seus pais já estavam dormindo então tentou fazer o mínimo de barulho possível. Subiu as escadas e fez sua higiene noturna, colocou seu baby doll e deitou na cama. Ela virava pra um lado, virava pro outro, mas não conseguia de jeito nenhum parar de pensar nos momentos em que seu apelido era thuthuca, eram momentos bons, mais que por um pequeno detalhe se tornaram ruins. Ela sem querer deixou uma lagrima cair, decidiu então pegar seu celular e fazer uma ligação para Bia.

Ligação on:

Bia: Que Fatinha! ? já tava dormindo!

Fat: Nem vem Beatriz. Porque você me chamou de thuthuca??

Bia: Ihh lá vem, porque eu lembrei, ai deu vontade de falar!

Fat: Você sabe que eu não gosto desse apelido!

Bia: É, mais gostava. E muito! disse pronlogando o O-

Fat: Gostava, no passado.

Bia: Só não sei porque parou de gostar assim, de uma hora pra outra?!

Fat: Ta, Beatriz, Tchau, vou dormir.

Desligou sem esperar a resposta, voltou a deitar e logo dormiu. 


Segunda-feira / Nova Iorque (05:50 hrs) Fatinha se levantou com o celular despertando, foi no banheiro e fez suas higienes matinais. Foi até seu guarda-roupa e acabou escolhendo uma calça vermelha, com uma blusa larguinha branca e o sutiã que iria ficar aparecendo um pouco (ja que era o modelo da blusa deixar o sutiã um pouco amostra) ela resolveu em usar uma cor vermelha para combinar com a calça. Tomou seu banho e sr vestiu, deixou o cabelo souto normal e obtou por ir com sey skiner preto que combinou com o look. Segunda- feira/ Nova Iorque (4:30hrs) Ju também acordou cedo e com o despertar de seu celular. Deu um pulo da cama pegou sua toalha e foi para o banheiro tomar seu banho. Ela passou varios hidratantes de pele, de rosto, de cabelo, e finalmete saiu do banheiro em busca do seu look. Depois de muita observação ela acabou escolhendo uma calça branca com uma blusa rosa e branca larguinha, pegou uma sapatilha rosa e foi se vestir, arrumou o cabelo com o mesmo jeito de sempre. Segunda-feira/ Nova Iorque (06:35hrs) Lia se levantou correndo, ela costumava não usar o despertador. Pegou sua toalha e foi pro banho, que durou no maximo 6minutos. Abriu o guarda-roupa e tirou uma blusa grande larga que deixavam o sutiã amostra, pegou mais uma calça preta com alguns rascadinhos e por fim um sutiã que também era preto. Para finalizar deixou os cabelos soltos, colocou varias puseiras e seu allstar cano medio. Segunda-feira/ Nova Iorque (05:00hrs) Bia se levantou com sua mãe gritando Bruno, este era o seu despertador de todos os dias. Tomou um banho e pegou sua roupa que ja estava separada, uma coisa que ela não gostava:: escolher roupa em cima da hora.Seu look era uma calça de couro verde clara, com uma blusa simples braca e coladinha, e uma blusa um pouco abaixo dos peitos larga que ficava caida sobre os ombros da cor verde com uns detalhes pretos. Colocou alguns colares e deixou os cabelos negros solto sobre os ombros. Pronto, todas elas estavam prontas para começar o ano em grande estilo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha bjs.. amh tem mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Irmão Da Minha Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.