O Principe Perfeito escrita por purple


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

por favooooooor ! quero reviews gente :) beiijos e obg por ler !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38811/chapter/3

"Denise chegou pertinho de Cebola e susurrou em seu ouvido: ''ACHEI QUE IRIA CHAMAR A MONICA'' e saiu.

Monica se estressou mas apertou forte os braços de Ricardinho, deu-lhe um beijo na bochecha e se foi junto a Magali."



- Monica, nao fica assim nao amiga, afinal, voce ganhou um anel de brilhantes para ir ao baile com o Ricardinho.

- Pois eh Magali! Mais eu nao achei que o par do Cebola seria logo a Denise.

- Amiga, independente do que for pra acontecer, vamos estar juntas na noite do baile e vamos fazer da noite do baile, a melhor noite de todas.

- Tudo bem amiga!

(na saida)

Magali e Monica foram na frente dos meninos e Monica mais apressada ainda pra nao ver o rosto de Cebola (raiva a toa ne :] )

- Mooonica!

- Que eh Cascao *raiva*

- O Cebola pediu pra entregar isso.

- Ta bem.

- E depois ele quer a resposta.

Era um bilhete num papel todo enfeitado e na frente tinha um grande TE AMOH escrito :)

"Monica, eu queria muito ir ao baile com voce, mas o Ricardinho teve as honras primeiro.
Nao fui eu que escolhi a Denise. Eu estava sobrando e a Denise chegou. Desculpa qualquer coisa!
Me perdooa?

Beijos, cebola"

- Mooonica! Que fofo <3

- Eh mesmo!

Monica andou mais devagar ate os meninos a acompanharem. Ela abraçou Cebola por tras, o qual parou no mesmo instante. Ela deu-lhe um beijo na bochecha e disse:

- Eu te perdoou sim meu anjo! Pena que nao vou estar com voce na dança principal.

- O que?

- Eh! Nao ficou sabendo?

- Eu tenho que ir com voce Monica. Eu...eu...eu...EU TE AMOOL MUITO PRA PERDER MINHA NOITE DO BAILE COM A DENISE.

- *-* Que fofo. Conta comigo.

Cebola foi ate Cascao que ficara atras, pegou um buque de flores. Quando foi dar a Monica, Ricardinho chegou e deu rosas raras a ela.

- Ricardinho *----*' Obrigada! Sao lindas.

Cebolinha começou a despedaçar as rosas do buque e as jogou no chao.

- Cascao =@ Ouve soh! Eu nao vou perder a noite do baile com Monica por culpa do Ricardinho. Nao vou mesmo.

- Cebola, eh uma decissao dificil e eu decido agora....CONTA COMIGO BROTHER.

- Valeu Cascao.

Os garotos continuaram o resto do caminho calados, deixaram as meninas em casa e se foram tambem.

...CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

! - review, please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Principe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.