O Principe Perfeito escrita por purple


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

primeiro capitulo da minha primeira fic. muito nervosa! *vermelhinha na frente dos leitores* espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38811/chapter/2

Segunda-feira. Bairro do limoeiro, 7 horas da manha, alunos a caminho da escola.

Monica!!!! Animada pro baile de primavera amiga? (magali)

Sim, sim Magali! Tomara que o Cebola me chame *-* (monica)

- A monica ficou tao destraida que PAFT ! bateu de cara o poste =S -

Mooonica! Tudo bem com voce? (cebola)

Si...si...sim! Cebola?????? (monica)

Sim! Euzinho em pele e osso! =P (cebola)

Aff ne Cebola. Eh caaaarne lerdao. (cascao)

Ve se fica calado ta. Senao enfio uma minhoca bem apetitosa na sua garganta. (cebola)

Larga de lero lero ta cebola? (cascao)

Eu vo hein, eu vo hein =@ (cebola)

PAAAAAAAAAAAAREEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!! (magali)

Meeeeu Ouvidooooo Naaaao Eeeeeeeh Penicooooooo!!!! (cebola)

- Monica ate esqueceu da dor de cabeça ao ver o cebola -

Eles chegaram na escola um pouco atrasados por causa dos meninos =@

- Monica, Magali, Cebola e Cascao! Atrasados porqueeee? -disse o Rob, professor de matematica-

*matematica eh ruim, e a explicaçao vai ser pior ainda* (magali)

- Sabe...Eh porque o Cascao.... - e cebola foi interrompido por monica.

- Eh que nos paramos na casa da magali pra pegar essa maça pro senhor.

- Eiiii !!

- Shhh *susurra*

- Aeeh professor. O senhor eh tao legal com a gente.

(pulamos pra parte da aula de teatro)

- Alunos, como eu ja disse, eu estou organizando o baile de primavera junto a Karmen, professora de ed. fisica. E hoje, escolheremos os pares. Quero voces apos o recreio
la no patio para decidirmos os pares ok?

- Ok senhora Karmen -disseram os alunos ao mesmo tempo-

(vamos pular pra parte do patio)

- Meninos a minha direita, e meninas.....obvio, a minha esquerda por favor.

Os alunos tomaram seus lados e escutaram a professora.

- Cascao, como voce eh o primeiro da fila dos meninos, escolha uma menina.

- Sim senhora.

Cascao com toda certeza tinha vontade absoluta de chamar sua namorada Cascuda mas ela tinha ido ao banheiro e a prof. Karmen nao esperava. Ele percebeu que Quinzinho
tinha faltado entao como ja era amigo de Magali a muito tempo, a escolheu como par e Karmen perguntou.

- Magali, esta tudo bem Cascao como seu par?

- Claro prof. Kaah :) O Quinzinho faltou mesmo.

Magali disse aquilo com certa tristeza pela falta do seu amor, e feliz pelo fato de ser amiga de Cascao...Foi a vez de Ricardinho...O riquinho do bairro do Limoeiro.

- Monica...Quer ser meu par? *ajoelha e mostra um anel de brilhantes*

- Tudo bem pra voce Monica?

Monica nao sabia o que dizer. Olhou para Magali, para Cascao, para Cebola (com quem ela queria ir ao baile) e finalmente olhou para Ricardinho (ajoelhado mostrando o anel de
brilhantes para Monica) e tomou folego para dizer:

- Eu aceito ir ao baile com o Ricardinho prof. Kaah.

Cascuda chegou e viu Cascao de maos dadas com Magali. (era pra pegar na mao do seu par pra professora nao esquecer os pares) e ficou furiosa...

- Cascaozinho =@ O que significa isso?

- Cascuda, desculpa amor mas a Karmen nao quis deixar esperar voce e como nos somos amigos eu chamei a Magali. Nao fica com raiva de mim. Por favor!

- Pois fico sim. Voce devia ter enfrentado a professora por mim! Rum =@

Foi ai que chegou Franja por tras de Cascuda e disse:

- Nao liga nao Cascuda, quer ir comigo ao baile?

Ai entao, Marina chegou com as bochechas vermelhinhas de raiva e disse 'bufando' em Franja?

- E eu? Como fico hein? Quero uma boa explicaçao para isso.

- Ma...ma...marina. Eu nao te vi.

- Mentiroso. Esquece ta. Quer saber..... (e deu um puxao entre os braços de Cebola)

Mas antes que dissesse qualquer coisa...

- Marina! O Quinzinho faltou hoje, entao, voce eh par dele ok?

- Ok professora. Vai ser um otimo baile.

Magali fez o maior AUE! Mas a questao era...

E Cebola? Ele nao tinha par.

- Karmen, decidi. Vou dançar, ainda tem par sobrando?

- Tem sim Denise. Pode dançar com o Cebola?

- Claro!

Denise chegou pertinho de Cebola e susurrou em seu ouvido: ''ACHEI QUE IRIA CHAMAR A MONICA'' e saiu.

Monica se estressou mas apertou forte os braços de Ricardinho, deu-lhe um beijo na bochecha e se foi junto a Magali.

...CONTINUA...

(gostaram gente) ?

*autora com cara de indefesa pelo primeiro cap em frente todos os leitores*  :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos, e espero reviews ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Principe Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.